segunda-feira, maio 08, 2006

2 Decisao do Brasileirao comeca Domingo

Eu acho que o Brasileirao 2006 tem tudo para ser do Inter. O unico outro candidato de verdade e' o Sao Paulo. E Domingo o Sao Paulo (ou San Pablo como a Fox Sports Espanhol o chama) vai ao Beira Rio. E' a primeira decisao. Fluminense e Santos comecaram bem mas duvido que tenham o elenco para 38 rodadas, o Inter tem. Ainda e' cedo mas uma vitoria sobre o Sao Paulo sera muito importante para o Inter.
2006 tem TUDO para ser o ano mais glorioso da historia Colorada, gracas ao grupo de jogadores que e' o mais completo do Brasil.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eu também acho meu irmão.
O Inter além de ter um elenco grande, tem o retrospécto a seu favor, pois nos últimos confrontos com o São Paulo, o Inter venceu a maioria, sem esquecer que foi o Inter que desclassificou o São Paulo da Copa Sul-Amerin=cana no ano passado!
Abraços Colorados:
Roger B. Lobo

Anônimo disse...

Vai ser um jogaço, e eu vou!
Quando é que tu vem a Porto Alegre assitir o Inter no Beira-Rio?!
Já reserva tua passagem pra final da Libertadores! :o)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]