domingo, maio 07, 2006

2 Inter x Atletico Pos-Jogo

E' simples....meu palpite tava ERRADO, O Inter venceu! Sao agora 27 partidas de invencibilidade. Com certeza ainda tem gente que nao ta satisfeito, se ve muito disso la' no Orkut. Dizem que a invencidbilidade e' porque nao jogamos contra time bom, mas qual time no Brasil ta 'a 27 jogos invicto? Os adversarios sao os mesmos ou pior, mas so o Inter ta invicto a tanto tempo.

Veja os gols:



2 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo são 30 jogos de invencibilidade, hehe

Anônimo disse...

Não estão satisfeitos aqueles que acompanham apenas os comentários da imprensa, que como sabemos joga contra o Inter. Nesse momento não podemos passar insatisfação ao Inter, afinal, se perdermos tudo esse ano, ano que vem estarei no beira-rio de novo, então só me resta incentivar. Que rolinho heim! imaginem quandro o time estiver completo... Pra mim o colorado vai ser Campeão brasileiro este ano, se não for, jogará a libertadores de novo ano que vem. Então alguém ai está insatisfeito?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]