domingo, junho 04, 2006

7 Grande Votoria do Inter! Perdigao ja!


Esse Perdigao tem que ser titular. Com ele em campo o Inter dificilmente perde. E ele saber botar atacante na cara do gol. Isso ja nao e' de hoje, no ano passado ja era assim. No famoso jogo contra o Corinthians foi o Perdigao que deu a bola ao Sobis pra fazer o gol e foi o Perdigao que passou pro Tinga no penalti nao dado. E nao sao passes faceis. Hoje ele botou Indio na cara do gol num belo passe e depois o Iarley que acabou fazendo o Gol.

Grande Vitoria do Inter! Ta na hora do Perdigao virar titular absoluto.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Nao vira titular mesmo Luis... Lah no Inter, pra ser titular, tem que ter peso de negociacao $$$... O Perdigao nao eh, como eles falam lah, "homem do presidente". Eh por isso que Edinhos e Micheis tem preferencia...
Infelizmente vamos continuar vendo o Inter com dois cabeca-de-bagre no meio (Edinho e Fabinho).
Isso pra nao falar no que tao fazendo com o Chiquinho...

Anônimo disse...

Eu falo isso desde metade do ano passado, mas existe um preconceito ridículo com o Perdigão, por causa da aparência dele, do apelido e da procedência do interior.
Ele puxa a responsabilidade, evita a ligação-direta entre a defesa e o ataque, dá consistência ao nosso meio campo... Por isso o aproveitamento sensacional que o Inter tem com o Perdigão em campo.

Ah Louis, não vai colocar os gols da vitória contra o Fluminense no blog???

Schroder-EUA disse...

Marcelo...to resolvendo uns problemas no computador para poder colocar os gols. Valeu.

Anônimo disse...

Não concordo!Perdigão tem seu valor, mas não pode ser titular do INTER, um time se quiser ser campeão não pode depender de lançamentos de um volante para vencer uma partida,não podemos é desperdiçar todo o talento do Fernandão no ataque, Fernadão é meia de origem e, é a função que ele melhor sabe fazer.

Felipe Conti disse...

Perdigão, Chiquinho, Léo... Todos tem que ver Michel, Wellinton Monteiro e cia. limitada receberem 100 oportunidades antes deles...é por essas e outras que o Chiquinho tá indo pra Arábia... digo isso com dor no coração colorado, mas tá certo ele!!! E o que mais dá pena é que ele é colorado mesmo!!! Perdigão e Chiquinho JÁ!

Anônimo disse...

o inter precisa de contratar zagueiros,volantes,meio de criação e atacantes.

Anônimo disse...

o inter precisa de contratar zagueiros,volantes,meio de criação e atacantes.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]