quinta-feira, junho 01, 2006

2 Selecao no Aeroporto


Fui hoje no Aeroporto de Newark pois a Selecao Americana tava embarcando para a Copa. Fui com minha camisa official e consegui autografo 19 dos 23 jogadores. E ainda recuperei o celular do Capitao Claudio Reyna que ele tinha deixado no Taxi. Tenho video de tudo isso...depois coloco. Ah e so tava eu e minha mulher la pra ver eles...pra ti ver como aqui nos States o futebol ainda nao e' tao amado...mas nao se enganam...tem milhares de torcedores aqui fanaticos....ai vai uma foto com a camisa na saida do Aeroporto...

2 Comentários:

Anônimo disse...

legal, mas oq sao essas 3 estrelas na camiseta deles?

Schroder-EUA disse...

As estrelas acho eu nao tem significado especial. So faz parte do escudo...mas boa pergunta...vou tentar descobrir...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]