domingo, julho 29, 2007

8 3 PONTOS, 3 DIAS E O PAN

Escrito por Gonçalves

Como são importantes esses 3 pontos no dia de hoje, nos deixariam ainda com esperança de estar ainda mais perto dos cavalos paraguaios da competição, o que ainda preocupa é o nosso saldo que ainda é muito ruim e mesmo empatando em pontos com quem quer que seja ainda nos deixa abaixo da tabela...então que venham hoje 3 pontos e se der uma quantidade de gols que nos deixe ao menos positivo nesse quesito que agora é de -1 gol...estarão à prova mais uma vez a competência do treinador que dessa vez não terá o seu salvador das ultimas partidas em casa, espero que tenha a visão de colocar um time rápido no ataque, minha preferência seria o Adriano por sua velocidade e vontade...contra um Cristhian instável e cheio de caras e bocas quando tá mal, sendo um prato cheio pra repórteres que tão dizendo a verdade ou querendo tão somente fazer um mal estar diante de todos....

Enfim é chegado Agosto...e com ela a esperança de melhoras e só melhoras...retorno do Capitão... estréia do Guinazu e Magrão...do Jorge Luis (pelo amor de Deus...piór não pode ficar esse setor esquerdo)...e ae sim esgotarmos ou confirmarmos a nossa carga de paciência com a receita de um esquema tático confiável e de reais competência de um treinador...

Hoje termina o "PAN DO BRASIL" aquele que ao mesmo tempo às pressas teve uma carga de dinheiro liberada sem muita burocracia, aquele que muitos se não a grande maioria são contra devido à inúmeros problemas sociais que temos.....mas hoje vai aqui minha isenção...pelo menos da parte dos atletas...daquele que teve de vender seu próprio carro pra poder treinar e se qualificar tudo em nome de uma medalha e de poder proferir algumas palavras de pedido de ajuda para o esporte que pratica, da atleta que em busca do seu melhor acaba torcendo o tornozelo e num esforço bábaro de dor tem de se dar por vencida por esta mesma dor, das meninas de ouro do futebol que deram show e que também na súplica de um pedido para uma visão melhor e menos machista para seu esporte e que mais uma vez deverão ser esquecidas, do boxeador que mesmo em meio pobreza procura no esporte à fuga dos problemas socias que rondam à ele e seus amigos, da vaia à um Presidente que se diz do povo, mas sente na carne o poder do mesmo devido a conivência e convivência...fazendo às vezes aquela imagem dos macaquinhos que nada escutam, nada vêem ou nada falam...quanto a vaia se é certo e errado , não sei, no tocante ao Bernardinho no conflito com o Ricardinho acho que foi errada...um ótimo jogador na sua função contra um treinador fora de série, tanto que em duzentas e poucas partidas parece que perdeu tão somente 21 num esporte no qual não existe empate (traz ele pro Inter urgente...), mas para com os adversários azar véio, sou brasileiro quero mais é vencer, vai me dizer que não foi bom ver a Argentina em diversos esportes amargar a derrota...se veio com time reserva...azar também (desculpa ae Louis, nada pessoal...) quem mandou desprestigiar a competição então?...

...enfim termina o PAN e novamente voltamos aos Renan Calheiros da vida, às CPIS (os caras são eleitos pra fazer melhorias ou transformar em ações as idéias do povo e acabam desperdiçando seu próprio tempo e o nosso também nestas porcarias que nada mais é expor suas próprias falcatruas...tudo pra dar em nada), aos Simples Nacionais que pra mim nada mais é uma oportunidade de fazer com que se force à pagar o que se tem em atraso em impostos ou ainda se pague outros mais ainda se não conseguir se enquadrar...enfim mais dinheiro, dinheiro e dinheiro...mas isso é outra história e coisa pra segunda feira...hoje já me contento com os três pontinhos.

8 Comentários:

diana oliveira disse...

grande gonçalves, tbm tiro algo de positivo do pan, exatamente com relação aos atletas, foi mto bom ter convivido com eles através da telinha.

e os três pontinhos de hoje são sagrados!

saudações coloradas

col disse...

Que venham os 3 pontos, independente de jogar bem ou mal. Confio que o Adriano vai encaixar um gol hoje.

KRAEMER 1971 disse...

O jogo de hoje é muito difícil, porque jogar por lá é f... Ainda mais que a imprensa pernanbucana e a torcida do Sport estão magoadinhos com o Gallo.

Que bom se ele resolvesse ficar por lá. Já imaginaram?

Mas voltando ao jogo, o meu ataque para hoje seria Cristian e Adriano.

Quanto ao Pan, sem comentários. Foi um Brasil maquiado que durou duas semanas e saiu bem caro.

E o Bernardinho é o melhor técnico de todos considerando todas as modalidades de esportes coletivos. Para mim é um fenômeno mundial.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Boa, Gonçalves.

Vcs viram essa charge aqui ó:
http://spf.fotologs.net/photo/15/32/85/rodrigobrave/1185578523_f.jpg
Tem MUITO a ver com o texto. hehehe

Acho que dá empate hoje. Não tô muito esperançoso...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

1x1

edinho... que azar.

col disse...

3x1, agora eh soh administrar sem retranca...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eh nois...

VAMO VAMO INTEEEEEER

Schroder-EUA disse...

Goncalves

A vaia e certa em alguns esportes, mas nao em todos. É questao de tradicao e respeito. Vaiar uma menina de 13 anos na ginastica é covardia. Gritar VAI ERRAR na hora do saque no Tennis...ou VAI CAIR (como fez o Oscar) na ginastica é errado.

O jornal nacional ate teve uma reportagens esses dias tentando educar o povo quanto a isso. Essas vais fora de lugar podem ser a causa principal pela qual o Brasil nao receba as Olimpiadas de 2016.

Mas o povo parece que aprendeu perto do fim, talvez a publicidade do asunto ajudou.

Mas eu achei em geral um Pan de sucesso mas com publico em tamaho decepcionante (muitos ginasios vazios). Em geral eu gostaria de ver a olimpiada no Rio em 2016. Mas o Brasil tem que arrumar a casa em outros aspectos mais importantes.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]