sexta-feira, julho 20, 2007

23 INTER CAMPEÃO BRASILEIRO 2007!

É estou convencido. Na verdade, quase convencido. Se o Internacional ganhar amanhã do Juventude eu garanto que o Inter será Campeão Brasileiro em 2007, Tetra, Penta como queira.

Já passados 12 ou 13 rodadas do Brasileirão qualquer pessoa sensata pode ver que o nivel está muito, mas muito baixo (obrigado Europa). Não existe um time que no momento se destaca, é tudo mais ou menos igual ou pior.

O Botafogo não tem pernas, ainda mais sem Dodo. O São Paulo já provou que não sabe fazer Gols e não tem a minima atitude de Campeão. O Santos se for campeão seria um insulto ao futebol, no way. Parana, Goias são times sem tradição e GFPA é o rei da segundona. Eu falava que a Libertadores 2007 era a mais facil de todos os tempos e olha que o Boca tava naquela competição! No Brasileirão o Boca não joga! Tá uma baba e uma barbada!

O nosso Inter vem crecendo, todos nos sabebos que logo mais teremos no minimo 3 grandes reforços, Guinazu, Magrão e Fernandão. O resto do Brasil ainda não se deu conta disso e é até bom pois vamos comendo pela beiradas. Mas com essas ultimas 3 vitorias consecutivas os jornalistas Pauriocas finalmente estão começando a cheirar o Café (essa vem do Ingles hehe), e isso que ganhamos feio e com times com grandes desfalques, mas GANHAMOS. Isso é que é importante.

Então amanhã uma vitória sobre o Juventude vai me convencer que o titulo é nosso e não só nosso como vamos ganhar por antecipação. Claro, não vamos ganhar todas mas confio muito no que vem por aí especialmente comparado com o restante.

Amanhã é o jogo do Titulo. Se vencermos pode comemorar, seremos Campeões Brasileiros de 2007!

23 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

ATENÇÃO!!!!

pela primeira vez o blog vermelho TV estará fora do Beira-RIo em um jogo, estaremos amanha em Caxias!!!!!

col disse...

Concordo plenamente com o Louis.

E mais, hoje a lampada brilhou e agora tenho a solucao de no minimo 50% dos problemas do Inter: o Luiggi tem que montar um time do Inter soh pra jogar "showball" (aquele futebol de veteranos muito popular em Sao Paulo) no mesmo horario das partidas do brasileiro.

Comeca colocando no time o Iarley e Clemer. Inclusive deixa por conta deles a escalacao dos demais companheiros de time. Se o Edinho reclamar da reserva poe ele no showball tambem. Ameaca o Indio: se jogar mal vai pro showball tambem!

Se quiser poe o Alex no showball tambem. Garanto que vai passar menos tempo no DP.

heheh

Gonçalves disse...

Na realidade tô torcendo muito pra isso acontecer na teoria realmente é bem possível devido ao acréscimo de qualidade que teremos logo à seguir com o retorno do capitão e do Magrão e do Guinazu (do qual sou fã , por sua qualidade técnica e na sua sempre disposição em aparecer pro jogo,coisa que ainda acontece com alguns jogadores do nosso grupo que é a omissão nas jogadas)...a minha dúvida só fica entre a qualidade de montar um esquema realmente competitivo com os jogadores certos (nas posições certas) e jogando bem...coisa que hoje não acontece, não sei se pela deficiência técnica e mau momento de alguns ou por má disposição dos jogadores em campo...o fato que minha dúvida é essa se o Gallo reunirá totais condições de montar um time assim ou se os próprios jogadores reunirão forças pra eles mesmo acharem dentro das partidas a solução para as vitórias...realmente o nível técnico tá muito ruim no geral....tanto que à grosso modo não me lembro assim de nenhum jogador que esteja sondado para sair logo de imediato na tal janela do exterior (exceto o Pato lógico)

Guerreiro Colorado disse...

É isso aí Campeão 2007!!!!!
Inter!Inter!!

Para ser campeão é pensar apenas no próximo jogo, e o adversário da vez é o Jubostal, time que incomoda a gente, mas vamos para cima concentrados e sem éssa de já ganhou, jogar sério, pois o Ju, vai ano que vem disputar a segundona, para deichar de ser um time vendido ao gaymio.

Clemer completará 300 jogos pelo Colorado, Grande Goleiro Maior vencedor de toda a História do Inter, Não vá me fazer cagada Clêmer eu tô com tigo e não abro, Tô pouco ligando para esse negócio de Idade o que vale é profissionalismo, treino e liderança.
Pato, Cristian e Adriano.

Vamo Vamo Inter!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Também concordo com os amigos, confio muito no time do inter, se ganharmos da filial do gremio o título fica encaminhado
até porque em agosto o inter vai formar o time mais forte do brasileiro.

Nem mesmo o galo vai conseguir tirar nosso título porque o inter é maior que tudo isso.

Saudações Coloradas......

Tiago Finkler disse...

Olha... eu vinha meio descreditado achando que se ficassemos entre s quatro primeiros já seria muito lucro.

Mas agora to começando a ver o caminho para o título novamente. O Botafogo ta meio disparado na frente, mas eu relamente quero ver até quando isso dura porque em agosto o Colorado vai virar um monstro... e só a nação colorada invadir o beira-rio que não vai ter pra ninguem!

Esse campeonato tem tudo pra ficar emocionante daqui para frente. VAMO INTER!!!

Marco disse...

Que coisa louca, da depressão profunda à euforia total... só os colorados sabemos o que é isto! Também acho que o Brasileirão é nosso, nossos dois maiores adversários são, pela ordem, o técnico Gallo e o Botafogo. O Gallo terá peito para afastar os "donos" do time, a panela? E o Botafogo é o time que vem desde janeiro jogando uma bola redonda, tem bons reservas sim (esqueceram da primeira rodada?) e um bom técnico, mas vem enfrentando um inferno astral. Se perder acho, teria forças para se recuperar? Para mim existe um bicho-papão neste campeonato, e ele terminará esta rodada já na zona da Libertadores: O INTER!!!

Marco disse...

Explicando melhor:
O Gallo terá peito para afastar os "donos" do time, a panela quando agosto chegar e ele tiver que aproveitar Guiñazu, Magrão e Fernandão?
Onde ele vai colocar Iarley, Alex e outros da panela?

Unknown disse...

Parabéns ao Louis por esse ótimo blog.

Estréia por aqui.

Tangenciando o assunto de o próximo título ser tetra ou penta, as investigações na MSI pode render o tetra a nós mesmo não sendo campeões esse ano, o que é muito difícil.
Mas como "o Brasil é a Austrália que não deu certo", se não houver punição alguma ao MSI não vai ser surpresa alguma.
Cavando o passado, invertendo os papéis do Inter e Corintia , haveria o escambau, todo o tipo de investigação sobre o Inter e o título iria ao Corinthians como a grande vítima da tramóia colorada.
Sei, nenhum fato novo, mas uma primeira idéia/opinião ao blog.

Sds.

KRAEMER 1971 disse...

Calma lá. Apenas ganhamos de três mortos, times ruins.
O Gallo ainda é um aprendiz e tem mais o grupelho dos amigos.

Lembrem ainda a falta de pulso da vice presidência de futebol e a soberba arrogante da presidência.

Pelo bom elenco que temos, não cairemos para a segundona e poderemos disputar vaga para a LIBER.

Sei lá, futebol é maluco. Se ganhar bem da filial hoje, passo a acreditar de leve.

Saúdo as boas contratações do Luigi e Piffero, mas continuo pensando que demoraram muito. Mas tenho que admitir e até, por que não, elogiar a convicção dos iluminados dirigentes colorados. Pero mui lentos....

VOLTEM CJR E NELSON!!!!

col disse...

Louis, esse PFC internacional tah deixando muito a desejar: vao transmitir Vasco e Galo!? Pqp...

Schroder-EUA disse...

pois é US...é uma pena....e nem vao pasa no repeteco...

mas ta melhor que ano passado so com a Globo...

col disse...

Eh verdade, mas eu ainda acho que os colorados que moram fora do pais podem tentar organizar algo no sentido de disponibilizar as partidas pela web em P2p protocol. Desconfio que eh "meio ilegal" (mas mesmo assim tem muito canal de sports em p2p e nenhuma emissora tem reclamado, pelo que tenho notado).
Tambem dependeriamos da ajuda dos que moram no Brasil, pois precisariamos do sinal de algum canal brasileiro.
Estou disposto a colocar esse projeto pra frente, mas sinceramente nao tenho muita ideia de como/onde comecar.

PS: Louis, acabo sempre me esquecendo disso- qual email eu posso te contactar pra comprar o livro??

Schroder-EUA disse...

US sim tem o sopcast mas ultimamente nao tem funcionado.

meu email é blogvermelho@gmail.com

flw

col disse...

to sabendo do soapcast, mas desconfio que aquele eh algum canal especifico do pfc brasil.

jah te mandei o email.

Unknown disse...

sei q o assunto não é esse, mas preciso dizer: o DVD do mundial ta do caralho!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Calma gente... Ganhamos os três últimos jogos, mas vamos combinar que estamos jogando muito mal. Não temos nenhum padrão de jogo, é só ligação direta, o meio-campo não existe. Cada jogo é um esquema diferente. Será que vai melhorar? Guinazu e Magrão são TEORICAMENTE bons reforços, mas será que darão certo? Eles não tem bala na agulha para antes de jogarem a gente acreditar que serão titulares absolutos.
Muita calma nessa hora, o campeonato está com o nível muito baixo, mas o nosso nível também está muito baixo e estamos a 10 pontos do líder...muita calma.

Fernando Moraes disse...

Democraticamente, estou comemorando o sumiço do Nelson e do CJR. Acho que a campanha já surtiu efeito. Agora, inclusive, podemos falar que o Inter é o melhor time do Brasil e que é favorito pro título sem o pessimismo deles. Espero que continuemos assim, rumo ao Tetra e sem “secação” no bolavermelho.

Marcus Seattle disse...

Louis e colorado_US
voces deveriam tentar o slingbox (www.slingmedia.com). Eu tenho conectado na caixa de cabo do meu irmao faz mais de 1 ano e ele tem o PPV dos jogos do inter. Entao vejo tudo pela internet (e' perfeito), nao tem taxa mensal nem nada e nao depende de conexoes dos outros como o sopcast (eu assistia pela interTv no sopcast um tempo atras tbem). Se vcs tem gente la que tem os jogos do inter vale a pena (e uma conexao com um upload de uns 600), o slingbox e' bem barato.

Junior Vieira disse...

Há uns posts atrás, alguém comentou que se o Inter quebrasse alguns paradigmas históricos ele poderia ser campeão brasileiro. Agora já não anda ressuscitando mortos, vamos confirmar isso na partida de hj contra o juventude, em caxias ainda por cima, faz tempo que não vencemos lá. Depois tem o Paraná, outro time encardido, adora abrir as pernas pro parmera, curintia, peixe e bambis, mas contra gaúcho é sempre foda! Mas na verdade o que me faz realmente acreditar no Inter é o time que nós temos e os demais times do campeonato, o que falta deixar o Inter totalmente superior aos outros é um padrão de jogo mais confiável.

col disse...

marcus, valeu pela dica. muito boa a ideia!

Antonio EUA disse...

O proprio Inter poderia disponibilizar o jogo via SOPCAST pra internet, assim como alguns canais o fazem. Dai o internauta que quisesse assistir o jogo pagaria com seu cartao de credito um valor estipulado pelo clube por jogo e teria acesso somente aquele jogo, sem nescessidade de comprar um pacote. Tipo 5 dolares por jogo acho que seria um valor razoavel, imaginem se cada jogo 500 internautas colorados ao redor do mundo (to chutando baixo) resolverem assistir o jogo via SOPCAST seriam 2500 dolares entrando na conta do colorado "easy", isso eh dinheiro pro clube e chance pro torcedor que esta fora assistir aos jogos sem necessidade de plano de assinatura.
Nao sei se esta minha ideia eh viavel tecnicamente, mas que seria INTERessante seria.
Aqueles que costumam mandar e-mails pra diretoria e ouvidoria sintam-se a vontade pra sugerir essa possibilidade.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Saiu agora a escalação, não é boa, se tomarmos um gol, só mudando 02 ou tres jogadores ....

Muito volante no time e de pé esquerdo, quem irá se juntar ao ataque´? Se for o Pinga adiantado pela esquerda, tudo bem, mas o Alex e Ji, como vão ficar ?

Se for o alex no ataque, vai faltar assistência articulação e os atacante vão ficar órfãos.

Era mais Roger no lugar do Ji e adriano no lugar do Alex, ou seja time equilibrado e mais próximo do campo do Ju que está pedindo uma SEGUNDONA.... de tão ruim...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]