domingo, julho 22, 2007

8 MUITO PRAZER...

Escrito por Gonçalves

É incrível o que acontece com o Inter...ou melhor o que não acontece...e o pior disso tudo é que com isso ainda provoca situações como a do pessoal aqui do blog de se confrontar em palavras, por cada um ter uma forma de pensar e de se expressar, mas achei louvável que o bom entendimento volte, confesso que sou um cara da paz...e me sinto até de certa forma constrangido ao ver tais confrontos, tanto que achei louvável as histórias do Dadinho e do CJR...acho que por ae é o caminho...divergir sim (na medida certa), mas também ceder um pouco na forma de se expressar e de compreender um pouco o ponto de vista de cada um, afinal lidamos com uma coisa que é complicada ...a paixão pelo Internacional...isso pra quem não entende nem adianta tentar explicar...

...do meu ponto de vista estamos jogando como time pequeno, tentei ainda dar uma acreditada de melhora com essas vitórias consecutivas, mas na verdade nenhuma delas foi assim uma vitória com V maiúsculo e o piór disso tudo é que nem com a chegada de agosto não tô me empolgando muito não...a bem verdade pra mim voltamos à estaca zero...não sabemos se o Gallo é o treinador certo, Pato se jogar essa bolinha que tá jogando vai é sofrer muito no exterior, voltaram novamente aquela dúvida quanto quem escala, se existe algum problema de relacionamento no pessoal que acabe prejudicando o time e o clube, ontem via mais uma vez um monte jogadores esforçados , dirigentes voltando a falar bobagens por ae vai...

...afora isso não dá pra admitir perder jogos pra gremio e juventude, será que não tem alguém que tente explicar o que é a rivalidade local pra esses jogadores novos, alguém que entre no vestiário e incedeie os caras pra entrarem com uma vontade à mais?

P.S.: Hoje tava organizando as fotos que tinha e como gostaria de que esses bons tempos estivessem de volta



8 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah Louis, li teus comments de 2005 do Blog!! Tem que ser assim cara, nao dá para desanimar, se eu nao desanimei naquela década de 90, com o gaymio ganhando tudo, e nós sempre morrendo na praia. Vou te dizer que este período forjou o meu caráter. Nao costumo desanimar faci8lmente, mas 2005 acabou sendo a pior época, perder um título daquela maneira,acho que até por isso que eu ia ao BR ano passado com certeza que seríamos campeoes, mas sofri muito em 2005. AAgora que nossas maiores glórias foram alcancadas entendo que temos que ter mais paciencia que nunca. O perfil do torcedor mudou (cheio de gurizada que só torce por causa do título mundial. Voltando ao aassunto, temos que ter paciencia nessa transicao, pois muitos erros foram cometidos, agora é tentar ajudar da maneira que der, e esperar que as glórias voltem.
Nao desanime, temos que ter fé, assim é a vida de colorado
Saudacoes

Fabiano- POA-Germany disse...

OPs, sorry, nao vi que foi o Goncalves quem escreveu, azar, nao muda nada...
Grande abraco a todos e que os bons tempos voltem...

Vitor Salinas disse...

voltamos a estaca zero é o que define esse momento, apesar de um bom momento com tres vitorias a derrota pro Juventude deixa tudo como estava antes, espero agosto chegar, mas com medo de ser tarde de mais para uma arrancada...
o Gallo escala mal, e quando mexe no time acerta uma ou outra, acho que essa fase de transição ja deu o que tinha que dar, ou ganha ou sai, chega de dar creditos a um treinador que ate agora não mostrou a que veio.
Magal não é mau jogador, mas improvisa-lo na lateral tendo o Diogo de lateral é algo dificil de se compreender, sera que o Gallo não sabe nem do elenco que tem?

Só Deus pra ajudar o Gallo a escalar certo, oremos...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não fiquem brabos, alguns:

03 treinadores bons com time muito ruins, só que fazem o feijão-com-arroz sem inventar.
Mano, Celso Roth e Renato Gaúcho...até o Somália virou craque..

O trabalho de um treinador também pode ser medido pela evolução das atuações dos jogadores, pois com um bom treiandor os médios jogadores jogam bem e os bons jogadores jogem muito bem, os ruins não comprometem tanto.

Pergunta ?

Qual o jogador da Era Gallo que evoluiu ?
Pinga faltava sequência e forma, mas um dia joga na direita, outro na esquerda a frente, outro na esquerda atrás, etc...acaba afundando.
Edinho - cada vez pior
Iarley - lomba abaixo
Monteiro - afundou

Alguns ficaram empolgados com os 3x0 no Curintia, o N A U T I C O também FEZ TRES e em São Paulo !!!!

cjr-sp disse...

Entrei em alguns blogs de jornalistas para tirar uma febre do que eles acham da atual situaçao. Todos os blogs de jornalistas esportivos, zini, nando, ramiro, etc...falam a mesma coisa, que nao há nada vezes nada no Inter. Todos falam que é uma gororoba tática sem padrao de jogo.

Já deu tempo para ver que gallo nao serve. E que há ao menos uma posiçao com carencia absoluta no clube, que é a lat/ala esquerda.

Aí vem a pergunta, quem colocar no lugar dele???

Leao, Mario Sergio, Tite, Leandro Machado que é o meu preferido desde que tivesse alguem forte bancando ele, sao opçoes. Até o murici eu pegaria de volta...torci para o SP perder mas nao deu, ganhou do cruzeiro no mineirao...pois o murici é burro, mas tem padrao tatico e nao foge de suas convicçoes e sempre acaba chegando, e mais, com ele ninguem se escala no carteiraço. PELO MENOS ACABA A BALBURDIA NA HORA.

Rafael Severo disse...

Ah, nostalgia pura essas fotos, hein?! Acho que disseste tudo, Gonçalves: nem a aproximação de agosto está animando. É que eu acho que quanto mais opções o Guarnizé tiver à disposição, mais cagadas irá fazer. Como é que ele irá fazer pra acomodar todo mundo? Mistééééérios...

Felipe do Inter disse...

O renato gayucho é um verme. Um cara sem carater que nao sabe se colocar no lugar dele e muito menos tem noção do que pode ou nao falar. Eu me lembro de ouvir ele falando no radio ano passado antes do jogo contra o inter:

"Essa é a minha vida: ganhar do inter..."

É o fim da varzea... mesmo principiando uma carreira ridicula como teinador de time sem estádio ele mistura as coisas e nao sabe segurar a língua dele.

Ainda me lembro que em 97 o inter tinha o timao do fabiano cachaça aquele que ganhava de todo mundo. O renato gayucho jogava no fluzinho se cagou todo e se negou a pisar no beira rio com medo de ser humilhado e massacrado pela maquina vermelha.
Típico de um coitado derrotado como ele.

Ver esse cara treinar o inter é o objetivo máximo da bicha louca do Wianey Carlet... Mas graças a deus essa piada de humor egro JAMAIS irá se tornar realidade!

Tiago Finkler disse...

Quanto ao renato gaucho... Como "treinador" ele não passa de uma piada.

Vocês se lembram daquela vez que o vasco perdeu todos os penaltis numa decisão contra o flamengo. Depois do jogo o renato, entao treinador do vasco, disse que pediu para os jogadores chutarem a bola para fora nos treinos, para tentar enganar os reporteres... Que coisa de asno!

Quem não souber do que eu estou falando clique aqui para ler a matéria. Vale muito a pena. Eu garanto!

hahahahahahah
WHAT A LOSER!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]