quinta-feira, julho 12, 2007

37 "MSI CURINTIA" DENUNCIADO!

Só demorou 2 anos mas parace agora que a MSI e Corinthians :

Por meio do juiz Fausto Martins Sanctis, da 6o. Vara da Justiça Federal, foi acatado o pedido do Ministério Público Federal que denunciou a MSI e a direção do Corinthians pelo crime de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Além disso, estão congelados os bens da MSI no país, o que impede que ela movimente o dinheiro que tenha em bancos.

E foi pedida, à Interpol, a prisão de Boris Berezovski, Kia Joorabchian e Nojan Bedroud, o diretor financeiro da MSI.


Agora só falta denunciar o Zveiter, o Marcio rezende e o resto da cambada de safados que roubaram o titulo Brasileiro do Inter em 2005. Resta alguma duvida que algo muito estranho aconteceu naquele ano. POR ACASO foi o ano que aparece um juiz ladrao, que foi "pego" o que causou o Curintia a ser campeão. O Juiz continua soltinho. Estranho né? Coincidencia tudo aquilo acontecer em 2005? Acho que não. Nessa denuncia até esquema para o Curintia nao cair foi feito.

PS:




A Seleção Feminina do Brasil venceu a primeira do Pan num estadio praticamente vazio. Simplesmente lamentável. Não to convencido que uma Copa do Mundo no Brasil daria certo. Qual seria o Publico para ver Ghana contra Korea? Vão ter que dar ingressos para não dar vexame. O interesante é que falam que Americano não gosta de futebol, mas a Final da Copa Feminina de 1999 teve 100 Mil pessoas no Rose Bowl pra ver USA contra China e a Copa de 94 foi a mais bem sucedida em termos de media de Publico (69 MIL por Jogo) e publico total 3.6 Milhões em 54 partidas.

A e a proxima Copa do Mundo Feminino é agora em Setembro, na China. Em 2003 era pra se lá mais por causa do medo do SARS a Copa novamente foi no ultimo minuto para os USA.

Pra quem não sabe a primeira Copa foi em 91 na China e os USA venceram. Depois em 95 a Noruega foi campeã na Suécia. Em 99 os USA foi Bi em Casa e em 2003 a Alemanha foi Campeã.

Quanto a qualidade, a cada ano a qualidade aumenta. Nos anos 80 em preliminares no Beira Rio tinha jogos do time Feminino do Inter, tinha até uma baita gata na Ponta Direita do inter, esuqeço o nome dela, mas a qualidade era baixa. Hoje é outra história. O Brasil tem umas jogadores craques como a Formiga, Kátia e a melhor do Mundo a Marta que joga demais.

Gaúchos reclamam da Midia do eixo Rio-SP por falta de atenção dada a dupla Grenal,então imagina como as meninas do futebol se sentem, ignoradas pelo País inteiro.

Até Poster fizeram do Estadio na Final de 99 da Copa do Mundo feminino. Estadio lotadissimo. E se não me engano mal noticiaram essa Copa no Brasil.



PSS:

Tá frio aí em Porto Alegre é? Hehehe, aqui tá uns 30 Graus, verãozinho!

37 Comentários:

cjr-sp disse...

Vi queima de fogos do 4 de julho umas duas vezes nesse estadio aí Louis, o rose bowl em pasadena, lotado. é bonito demais.

Abraço.

KRAEMER 1971 disse...

O nome da ponta direita é Bel (só lembro o apelido) e ela jogava direitinho. Se não me engano até na playboy ela foi parar... Era bem bonitona a Bel. Ah! na época surgiu o time feminno do Grêmio que sempre levava goleada do time do Inter (na época um dos melhores do Brasil). Não sei por que não existe mais o time feminino, hoje daria para fazer boas preliminares no Beira.

cjr-sp disse...

Tinha a bel e uma goleira de qualidade tb...mas a bel era show de bola...hehehe.

cjr-sp disse...

Lembrei...acho que a goleira chamava DUDA nao???

Alexandre R. disse...

Isso. Bel e Duda. E a Bel saiu mesmo na Playboy.

Tiago Finkler disse...

Se ta frio por aqui...?

Hoje cheguei às 8:00 horas no trabalho e vi a temperatura de POA na internet: 0 °C.

Eu realmente não me lembro a última vez que tinha visto ma temperatura tão baixa aqui na cidade. Acho que nunca tinha visto.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A Duda era atacante jogava com a Sete e fazia muitos gols.

Hoje ela tem aqui em PoA um escolinha de meninos e meninas

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Peços desculpas antecipadas

Aí Diana:

Como és sabedora através da minha diversas opiniões aqui no BV que gosto de um futebol bem jogado, com jogadores que saibam os fundamentos ´como chute, passe, etc...


Futebol feminino só me interessa no final dos jogos quando tem troca de camisetas... eheheheheh

Schroder-EUA disse...

PO NELSON!!!!

LOGO TU FALAR ISSO!! Logo tu que reclama de 90% dos jogadores e tecnicos e depois tu diz que nao gosta do futebol feminino porque gosta de ver jogadores com fundamentos!!! Enquanto isso metade do Inter nao tem fundamentos na tua opiniao.

Acho que tu nao ve jogo das mulhers desde os anos 80 da Bel.

... disse...

alguem sabe dizer se o inter tem chance de recuperar o titulo roubado em 2005??? bom na italia deram os 2 titulos pra inter de milão depois do escandalo das loterias!! sera que aqui não tem chance de acontecer tambem??? quem sabe? sera que eu to sonhando demais?
sei que não ia ser a mesma coisa mas receber esse titulo que nos foi roubado ia calar a boca de muitos que criticaram a volta olimpica e comemoração do pós jogo com o coritiba!!!

cjr-sp disse...

Eu sou totalmente a favor da livre expressao para as mulheres...se quiserem trocar as camisas após os jogos...sou a favor.

Quem será que tem essa playboy da bel???? Seria interessante termos as fotos disponíveis para o futuro museu do Inter...Afinal ela representou o Inter até na seleçao brasileira...E OUTRA...SE É PARA PAGAR PARA ENTRAR NO MUSEU COLORADO...É MELHOR VER A BEL DO QUE O DADÁ MARAVILHA....HEHEEEEE.

cjr-sp disse...

Caras...é verdade mesmo que fez
ZERO graus em POA??? Vi no terra e nao acreditei...deve tá muito frio aí...

cjr-sp disse...

Acho dificil reverter aquele titulo, a nao ser que o MP descobrisse um suborno na cbf...aí seria legal...e de repente o titulo seria nosso.

Agora que eu tenho certeza que aquele campeonato teve maracutaia, ah isso teve...

Agora que o burrici fez a parte dele para doar o titulo tb fez...lembro das partidas contra o juventude em caxias, o parana em cascavel e o coritiba no fim...

San Tell d'Euskadi disse...

Na Itália demorou, mas a Juventus perdeu dois títulos na Justiça. Quem sabe vocês não recebem o de 2005 no final dessa confusão?!

Almilano disse...

É a legítima "crônica da morte anunciada", todo mundo sabia que ia acabar em prisão essa parceria, e é claro que em 2005 houve mutreta e nos roubaram o título. Mas como aqui é BR e vale tudo, acho difícil de nos devolverem este título, infelizmente!!!

Alemão Milano

Gonçalves disse...

Caramba o tempo ta ruim mesmo, com essa semana são 6 sem ter jogo de futebol de campo do meu time de várzea...

O futebol feminino evoluiu mesmo, pena que não em todas as seleções, por isso talvez não tenha a atenção que deveria ter...e mesmo elas mostrando uma certa evolução, por aqui no Brasil só vivem de promessas quando aparecem em evidência depois tudo é esquecido...

P.S.: Tiago F. valeu pelo apoio quanto ao manifesto vermelho...esqueci de agradecer teu apoio...e fui pegar o endereço de email lá do tópico, mas você apagou...se quizer me manda o endereço de novo ok?...o meu é

goncabarun@yahoo.com.br

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Quem daqui do blog vai na palestra do prof. Raul no sábado?

Eu vou.

Seria legal a galera ir pra gente se conhecer e trocar uma idéia.

Abraços.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Vem pra palestra Louis!!!

rsrsrsr...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

EXCLUSIVO: SÓCIOS RECEBEM DVD 'BASTIDORES DE UM SONHO'!
12/07/2007
A partir desta segunda-feira (16/07), os sócios em dia do Inter começarão a receber em suas casas o DVD ‘Bastidores de um sonho – O outro lado do título mundial’ junto com a Revista Oficial do Inter do mês! O DVD vem com um extra especial: 'Bastidores da Recopa - A conquista da Tríplice Coroa'. Clique aqui para ver o trailer do DVD Campeão do Mundo! O DVD é uma produção da Assessoria de Comunicação do Sport Club Internacional e da produtora Catraca Filmes.

EH DEMAIS!!!

EH DEMAIS!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

INTER HOMENAGEIA TORCEDOR
O tocedor Claudio Schilling Regner foi recebido no começo da tarde desta quinta-feira pelo presidente Vitorio Piffero, no Beira-Rio. Regner foi homenageado pelo dirigente por ter divulgado a marca do clube colorado através de uma promoção realizada por uma equipe da Fórmula 1.

No Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, disputado no último domingo (8/7), em Silverstone, as carenagens dos carros da equipe Red Bull, ao invés de receberem o tradicional patrocínio das corporações comerciais , foram alvo de uma campanha beneficente promovida pela Faces of Charity (Rostos para Caridade). Os carros pilotados por David Coulthard e Mark Webber tiveram imagens das pessoas que fizeram as doações para a entidade, que recebe o apoio da equipe espanhola
Piffero, por sua vez, agradeceu a iniciativa do torcedor: "Foi uma sacada maravilhosa. O clube agradece este tipo de iniciativa", afirmou. Logo em seguida, o presidente entregou uma série de brindes ao privilegiado torcedor: um DVD com os bastidores da conquista do Mundial e da Recopa - que será entregue exclusivamente aos sócios do clube a partir da próxima segunda-feira (16/7) - , uma camisa oficial do Inter (modelo utilizado no Mundial Fifa), um parka e um certificado de autenticidade dos produtos.

Ao ser indagado sobre onde divulgará o nome do Inter a partir de agora, Regner brincou: "Estou pensando em colocar o distintivo em alguma nave da Nasa".

Denilson M. (POA) disse...

Louis,
Eu sou amigo de infância do marido da Duda, o Camarão. Jogamos juntos toda quinta. Aliás, essa semana ele anda por aí pela Califórnia. Ele tb trabalhou com as gurias do Inter e hoje tem uma escolinha aqui em POA. Uma hora dessas vou fazer uma entrevista com ela e colocar por aqui, até porque a irmã dela tá indo agora em agosto jogar num time dos EUA... saiu até reportagem na ZH!

Denilson M. (POA) disse...

Só pra constar: O blog do nosso time é http://nfc-futsal.blogspot.com

Gonçalves disse...

Bah eu gostaria de ir nessa palestra , mas como eram só 80 vagas e eu tenho um compromisso (o tal futebol que não sai à 6 semanas) e que só seria adiado com a chuva, não queria me comprometer e depois não poder ir...realmente tava pensando em fazer essa pergunta se alguém já recebeu o tal DVD ou se já viu naíntegra o filme? (sem ser aquelas imagens que o Louis e o Ricardo de São Paulo já viram sem edição)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É isso Louis:

Quando eu vou ver futebol, normalmente....quero ver bom futebol...(a patroa deixa).

Mas falando do sério, uma das coisas que me chama a atenção e até paro o carro é aí nos USA, a quantidade de meninas jogando futebol e muito bem nos gramados das escolas.

Com certeza o futuro do futebol é aí, o feminino já é o presente, o masculino vai levar ainda uns dez anos, mas os caras estão começando a revelar jogadores...

Ao Denilson:

Treinava um time de futebol no Parque Ararigbóia em Petrópolis - PoA e jogamos várias vezes contra oa times do Camarão, corria muito, forte, jogava direitinho. Ele deve ter uns 40 anos agora ?

Anônimo disse...

tb foi uma grande sacada do nosso presidente! parabens ao torcedor e ao clube.

Denilson M. (POA) disse...

Aí Nelson! O Camarã tem a minha idade, 37! Ou seja, é um guri ainda... heheh

Tiago Finkler disse...

Ai gonçalves... foi mal. Eu apaguei o comentario porque não gosto de deixar o e-mail exposto na net por casua dassas porcarias de spam.

Mas eu acabei criando um mail só para isso: triplicecampeao@gmail.com

Mas peguei teu e-mail ai de cima e te envio uma mensagem com meu endereço de e-mail usual.

Saudações Coloradas!

Anônimo disse...

Alguém sabe onde está o Márcio Rezende de Freitas?

diana oliveira disse...

denilson, eu jogo na escolinha da duda, por favor, já tinha pensado nisso, em entrevistá-la. deixa pra mim.

o camarão tem escolinha sim, mas a precursora é a duda, q está rodeada de bons profissionais, na minha turma a professora é a tati, excelente profissional.
eu sou a voz fina do bv, então peço q deixe esse assunto pra mim, pode ser?

Marco disse...

Até nem quero mais o título do Brasileirão 2005, nossas conquistas são maiores e sempre vai ficar aquela coisa igual ao Flamengo x Bahia de 1988. O que gostaria de ver é o Nilmar sobrar bem baratinho para o Inter contratar após tudo isto. Quem sabe, o Nilmar no lugar do Pato...? O que quero ver é toda esta corja na cadeia, Dualib, Kia, Sveiter, Edilson... e também quero ver decretada a falência do Curíntia, a Folha SP de domingo pp falava nisto, estão tentando mobilizar até o presidente da FPF.

Denilson M. (POA) disse...

Claro Diana! Até porque eu convivo bem mais com o Camarão...
Seria legal fazer um video na casa dela, onde tem várias fotos dela com a camisa do Inter... Se precisar de alguma coisa avisa! Abraço!

Unknown disse...

Se o stjd for a fundo mesmo e diz que o Ministerio Publico tem provas concretas, será que o timão vai perder o titulo de campeão e ser entregue ao verdadeiro campeão de 2005 , ou seja nós mesmo. Seria a justiça acima de tudo.

Com relação ao nosso Alexandre Pato que será vendido mesmo e ficará até o final do ano, já tem substituto, trata-se de Lucas Roggia atacante de 16 anos, que já recebeu proposta de time italiano. Este guri será nosso futuro titulos??? e $$$$$, aguardem....

diana oliveira disse...

aham, certo q vou precisar. me dá teu email denilson ou manda um pra diana@adiarquitetura.com.br

vamos combinar, hoje eu jogo e vou falar com a tati.
abrç

Iuri disse...

Como o gonçalves disse, o clima em Porto Alegre esse ano está péssimo!
Me mudei para cá vindo de Santa Maria e achei que ia melhorar (Sta Maria é horrível por conta da boca do morro), mas eita outono e inverno chuvoso tchê!
Sai sol 2 dias por semana e o cara ainda tem que levantar as mãos pro céu e agradecer. Queria sair nesse fim de semana, bater perna na redenção, mas parece que vou ter é que ir ver algum filme em shopping, pq quando não está chuvendo está nublado, tem cerração, umidade...

Enfim, com toda essa umidade, o frio não foi assim tão grande, a água segura a temperatura um pouco. Se fosse um inverno mais seco... ia ser dos mais frios.

Blog Teste disse...

Só gostaria de salientar que o campeonato de 1987 foi parar na Justiça comum. A decisão - já transitada em julgado - garante que o Sport é o legítimo campeão.

Anônimo disse...

Realmente, ninguém dá bola pro futebol feminino aqui no Brasil. Foi muito louvável o teu post, mas por alguma razão tu colocou o assunto num Post Scriptum...

Claudio / movimento internet BV disse...

Estou meio atrasado ao colocar esse post mas vale a pena . No blog do Juca kfouri (que é mais sério que o do Milton neves e assíduo por mim ) foi aprovado minha mensagem assim :
mrclaudio67] [CANOAS RS]
AS 7 MARAVILHAS DO COLORADO DO PAMPA GAÚCHO : 1° OCTA CAMPEÃO GAÚCHO DE 1969 A 1976 (único time contemporãneo brasileiro com esse feito ) 2° TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1979 INVICTO(único no mundo em campeonato nacionais) 3° VITÓRIA DE 2a1 NO GRENAL DO SÉCULO (de virada e com 10 homens em campo em todo o segundo tempo) 4° TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2005 (seria se não fosse o maior roubo da história mundial do futebol com o sveiter/msi/corinthians/edílson) 5° CAMPEÃO DA AMÉRICA EM 2006 COM APENAS UMA DERROTA SERIA O ÚNICO DA AMÉRICA INVICTO EM TODA A HISTÓRIA( campeão em cima do poderoso são paulo campeão da américa e do mundo e seu time milionário) 6° CAMPEÃO DO MUNDO EM CIMA DO PODEROSO BARCELONA (com sua constelação milionária e o dentuço mais caro do mundo) 7° CAMPEÃO DA RECOPA INTERNACIONAL (sendo tríplice coroado mundialmente com a griffe FIFA . NÃO FICARIA NADA SURPRESO DA JUSTIÇA DECLARAR INTER CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005 E CORINTHIANS REBAIXADO COM A PERDA DOS PONTOS

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]