quarta-feira, julho 25, 2007

14 Noite fria, jogo quente!

Escrito por Rafael Rodrigues

Após as belas palavras da Diana fica difícil escrever alguma coisa, mas hoje temos jogo no Beira-Rio e jogo decisivo.

A meteorologia prevê a noite mais fria dos últimos anos, podendo chegar abaixo de zero graus na capital gaúcha durante a madrugada, mas isso não diminuiu em nada a importância do jogo. Um resultado negativo na noite de hoje representa a sétima derrota em catorze jogos, isto é 50% das partidas foram derrotas, é muito para o Inter, em qualquer situação, ainda mais vindo de um 2006 ultra vencedor.

Não gosto do trabalho do Gallo, acho ele sem comando, sem condições de treinar um clube como o Inter, mas sempre torço pela vitória colorada. Sei que o time que jogará hoje não é o ideal, mas vocês hão de convir que se compararmos com os outros times do Brasileiro não ficamos muito abaixo de nenhum, então era pro time estar jogando melhor. Portanto, para mim, a situação dele começa a ficar insustentável se não ganhar o jogo desta noite.

De nada adiantará entregarmos uma Ferrari na mão do Rubinho, quero dizer, um time muito qualificado na mão do Gallo, pois ele não saberá guiar. Torço para estar enganado e que nesta noite gelada eu saia do Beira-Rio com calor após uma grande atuação e uma grande vitória, e que estas vitórias se repitam nas próximas rodadas, até a Ferrari chegar.

Um abraço e até a próxima.

14 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

hahahaha...essa de dar uma ferrari na mao do rubinho eh boa...otima comparação

vamos com tudo para cima do Paraná hoje, é time da minha terra...mas para cima deles meu inter!

Rafael Severo disse...

Eu acho que o Gallo tá mais pra Satoru Nakagima do que pra Rubinho... eh, eh, eh Pra quem não lembra, o Satoru Nakagima era um japonês maluco e "barbeiro" pra cacete, que corria no tempo do Airton Senna. Acho que ele nunca conseguiu terminar uma corrida na vida. E o Inter era uma Ferrari ano passado e esse ano está conseguindo ser apenas, digamos, uma Sauber.
Pois é, xará, eu nunca torço pro Colorado perder, mas acho que, se acontecer, mudanças irão ocorrer. E isso pode ser decisivo pra mudar os rumos das coisas enquanto ainda há tempo.

Denilson M. (POA) disse...

O que parece um consenso é que, mesmo que o time melhore com os reforços, não será mérito do Gallo... ou seja, muitos dizem que ganhamos tudo ano passado, apesar do Abel... daí podemos ganhar de novo, apesar do Gallo... é uma pena ter que ser assim, contar apenas com o elenco, mas por enquanto é a única esperança no horizonte...
O que eu não aguento mais é ouvir o Gallo dizer que estudamos e jogamos conforme os adversários... se todos os times fizessem isso, imaginem o que seria... como se "encaixar" num time que espera se "encaixar" tb no seu? Essa tese, além de boiola é de muita burrice, pois nenhuma equipe teria padrão de jogo!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Satoru Nakagima...lembro dele, Rafael.

Mas lembro mais do Ukyo Katayama, ou como eu chamava carinhosamente, "Katagrama"! ashdasuhduasuda

Aproveito o post pra inverter o ditado: "é muito índio pra pouco cacique".

E levem COBERTORES hoje... =D

Anônimo disse...

Rafael resumiu o que eu penso do Gallo. Mas como somos torcedores "irracionais", torceremos fervorosamente hoje à noite para que ele ganhe.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tudo sob controle !

1 - ALEX é relacionado para a janela de imprensa e deve ser titular contra o Paraná24/07/2007 - 19:47:24 - por Carmelito Bifano/Final Sports
O técnico Gallo fechou o treinamento da tarde desta terça-feira para a imprensa e para a torcida, por isso, fica difícil de especular a equipe que irá entrar em campo para enfrentar o Paraná, na quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio. Como Alex está relacionado para a janela de imprensa de quarta, ele deve ser titular contra os paranaenses, como é a prática no Internacional. Resta saber em que posição ele irá atuar , na meia ou na ala esquerda. (Ele tem jogado ? )

2 - EDINHO CONCORDA com as mudanças de escalação a cada partida24/07/2007 - 19:40:07 - por Carmelito Bifano/Final Sports
O volante Edinho revelou nesta terça-feira que concorda com as alterações de escalações feitas pelo técnico Alexandre Gallo. Para o jogador, cada adversário deve ser analisado e a equipe colorada precisa, às vezes, ser modificada por não se “encaixar”. Outro problema que é uma das razões das mudanças na equipe são constantes lesões (só no Inter ? ) - Será que O EDINHO é outra promissora carreira de treinador ?

3 - Estamos vindo de QUATRO BONS JOGOS, APESAR (???) do último resultado não ter sido satisfatório. São mais três pontos imprescindíveis que estarão em disputa. Temos que chegar o mais breve possível entre os cinco primeiros – afirma GALLO.

4- Depois de cumprir suspensão automática, IARLEY volta ao time. O treinador colorado só ainda não especificou se o jogador ficará mais recuado (????) ou atuará como um ponteiro.
– O Gallo não deixou claro o esquema. Deixou todos na expectativa. Perdemos para o Juventude que eu acho que é um RESULTADO NORMAL (prá torcida ???) Agora temos que voltar a vencer contra o Parará – conta o atacante.

A provável equipe do Inter terá Clemer; Magal, Índio, Marcão e Alex (Hidalgo); Edinho; Ji-Paraná e Pinga; Iarley (Alex), Christian (Iarley) e Alexandre Pato.

NOVAMENTE NÃO TEREMOS MEIO-CAMPO !
OS METEOROLOGISTAS INDICAM QUE NÃO PODEREMOS CULPAR A CHUVA, POIS NÃO VAI CHOVER, MAS IRÁ FAZER MUITO FRIO !

Sds coloradas e muita reza !
Nelson Baron

Anônimo disse...

Apesar do Gallo e do frio, acho que dá INTER hoje a noite!
Muito boa a comparação da ferrari na mão do Rubinho.
Denilson, eu não acredito que ganhamos quase tudo ano passado apesar do Abel. Depois de ver o DVD dos Bastidores do Mundial essa semana e ver o discurso do Abel antes da final contra o Barcelona, acredito que ganhamos quase tudo POR CAUSA DO ABEL, isso sim!!!

2 a 1 hoje pro Colorado (meu palpite)!

Tiago Finkler disse...

Hehehe muito bom esse post.
Bom o joao aí em cima ta 100% certo... o Abelão soube ser campeão do mundo com a Ferrari. Com ele no volante não teve pra ninguém em 2006!!! Agora... vamos ver se o Gallo aprende a dirigir essa Sauber!

Hoje é dois a zero pro colorado. Saudações vermelhas e bom jogo para todos!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Ai denilson meu velho, valeu pelas instruções, eh dadinho na foto!!!

huahuahuahua

Denilson M. (POA) disse...

Aí João! Tb vi o DVD ontem... achei muito bom! tudo bem que sem aquela superprodução esperada por alguns, mas com um conteúdo informativo importante e que me emocionou bastante... vendo as imagens tb cheguei a conclusão que não seria qualquer técnico a segurar aquela bronca toda... não pela cultura tática, mas pelo chamado "culhão" mesmo... Abelão, definitivamente, tem lugar no meu coração...heheh

Denilson M. (POA) disse...

ô Dadinho! Mais uma cara feia aqui.... ninguem merece.....rss

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ahuuhauauhauhahuua

Valeu denilson!!

olha eu e o CLEEEEEEEEEMER!!!

UHAHAUHUAUHAUHA

Tiago Finkler disse...

Denilson, tu falou tudo. O DVD não era para ser uma superprodução, até porque a proposta era fazer algo exclusivamente com material de bastidores captado pelos proprios jogadores. Me emocionei bastante vendo os vídeos também. Agora nos resta esperar pra ver a obra do Louis!

Anônimo disse...

Mesmo gripado, fui no jogo, e valeu a pena.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]