terça-feira, julho 03, 2007

8 CONFUSÃO COLORADA...

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Tenho trabalhado bastante e falta tempo pra responder vários posts, apesar de ler até os numerosos comentários. Também me faltam argumentos, pois são muitas metralhadoras sendo disparadas e para todos os lados. Ninguém consegue ao certo apontar a culpa. Dirigentes, jogadores, comissão técnica, a imprensa, a torcida, sei lá, todo mundo parece culpado. Uma hora nos mandam esquecer o mundial, outra hora, dizem que o time campeão do mundo tem que ser assim ou assado... em suma, está confusa a vida dos colorados.
Parece estarmos de volta à época em que não tínhamos a mínima idéia de como estaria o time na partida. Época em que tomávamos muitos gols, mas às vezes fazíamos um 4 a 0 retumbante. Claro que as esperanças de alcançar a ponta da tabela acabavam no jogo seguinte. Pelo menos em 2005 e bem mais em 2006, tínhamos convicção da atuação do time. Sabíamos do nosso potencial, das nossas possibilidades. Pois hoje à noite, confesso que não tenho a mínima idéia de qual Inter vai entrar em campo. Podemos até ganhar esse jogo, sei lá, vai que o Muricy dá uma força... mas isso vai trazer aquele otimismo básico, que de repente, acaba na próxima rodada... Acho que a regularidade ainda está longe do nosso alcance. A não ser que comece a regularidade em derrotas...
Mas não sei porque, meu otimismo incompreensível me diz que vamos ganhar hoje e arrisco um palpite: 2 a 1. Só não acredito muito em grande atuação. Talvez de algum jogador, individualmente. Acontecerá hoje o START tão esperado do time?
Sonhemos, mas de olhos bem abertos...

8 Comentários:

KRAEMER 1971 disse...

Denilson, não se constrói equipe em cima de derrotas. Então devemos começar a ganhar de qualquer maneira em casa e pelo menos empatar fora. Quanto mais adiarmos isto pior será.

É necessário tomar consciência que o time campeão do inter não existe mais...O nosso time atual é ruim. Estamos a perigo de rebaixamento.

Nós torcedores estamos com aquele sentimento de que a qualquer momento o time começará a vencer e repetirá as campanhas vitoriosas de 2006. Mas a realidade é que estamos sem time, sem direção, sem treinador e se descontarmos o pensamento mágico, sem perspectivas neste 2007. Não acredito em STARTs do inter neste ano.

Pensem, estamos no mês 7 e até agora não temos um time montado!!! Será que em um mês a coisa se ajeita? Dúvido. Até o fim do campeonato será a mesma coisa: na próxima vai melhorar, voltará o futebol vencedor, etc...

Sugiro contagem para final da gestão do VP - faltam 560 dias para o VP sair fora do Internacional...

Denilson M. (POA) disse...

Kraemer, essa da contagem pra saída do VP é muito boa!

Schroder-EUA disse...

Hoje estou desanimado. Acho que perderemos.

Nao acho a culpa do Gallo. O time tava mal antes do Gallo e adiretoria fez NADA para ajudar a situaçao.

Entao enquanto nao acho Gallo grande coisa nao concordo com que critica ele como se fosse tudo culpa dele.

Tiago Finkler disse...

Pois é... assim como eu nunca achei que mandar o Abelão embora fosse resolver alguma coisa também não acho que mandar o Gallo embora vá resolver agora.

O fato é que o time campeão de 2006 foi bastante desmantelado. Perdemos inúmeros jogadores, o técnico, o preparador físico, ...

Agora estamos passando por uma transição. Não tem jeito. O objetivo urgente para este ano é a reestruturação do time. Para mim, 2007 foi o ano da RECOPA e, daqui pra frente, é o seguinte:

META - libertadores 2008

OBRIGAÇÃO - sul-americana 2008

SONHO - tetra campeonato

Tiago Finkler disse...

Acho que neste momento, esta é a nossa realidade e temos que aceitá-la. Eu gosto de sonhar, mas como disse o Denílson, vou sonhar de olhos abertos.

Gonçalves disse...

Na verdade o que mais desmotiva são as próprias declarações pós jogo daqueles que tem o poder da ação direta sobre os resultados..ora seja dos dirigentes com suas declarações sem fundamentos...ora com a dos jogadores que uns tratam com a realidade de que as coisas não vão bem e acabam concordando com isso de que o momento não é bom e que sabem que o Gallo não tem culpa e tal...perae que tá ruim tá todo mundo vendo, mas nós aqui temos e estamos fazendo o que nos é capaz...reclamar ...torcer...reclamar....mas e eles que podem realmente fazerem algo nas ações diretas...então minha sugestão é bico calado pra eles...pra os que tão de pinóquio achando que nós somos burros...e pra os conformistas que tomem uma atitude ...as palavras deixem pra gente.

Denilson M. (POA) disse...

bom, não sei se me fiz passar por um otimista alienado... na verdade o pessimismo é geral e eu me enquadro nele. Porém, tá me batendo aqui que pode dar um zebrão hoje, se é que podemos considerar isso, pois o SPFC é nosso freguês...

Rafael Severo disse...

Sinceramente,não tenho palpite pro jogo de hoje, embora a lógica indique uma derrota contra o São Paulo. Digo isso pelo fator Muricy, que eu considero um treinador limitado. Se ele estvier em seu nível habitual de "inspiração", é possível que o Colorado bata o time paulista. Infelizmente, é só disso que estamos vivendo esse ano, de esperanças. Nada de concreto, só de subjetividades, da partícula condicional SE, etc, etc.
Tristes tempos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]