quinta-feira, julho 19, 2007

9 EM CAMPO

O Fred que já participou do Blog Vermelho Debates e que aparece por aqui de vez em quando (o mesmo que o quarto do Filho é todo vermelho) ontem pode assistir o jogo do gramado. A Missão dele era fotografar a Popular e filmar e fotografar o jogo e aqui tá o gol do Pato que ele filmou bem ali ao lado do Gol. Ficou bem legal. E dá até pra ver ele brevemente no segundo gol na TV.



Lembrando que ali em cima no BVTV dá pra ver os gols da rodada do Inter atraves da edição de imagens do CentralBrasileirão um perfil do Youtube que anda editando todos os gols da rodada.

E do ANDRE da InterMultimidia:




PS:

- Calma quanto ao Pato. Ele não jogou tão bem assim ontem. Teve um pessimo primeiro tempo, um dos piores em campo. No segundo tempo não foi muito melhor e só se salvaou porque vez o gol de penalti e depois entregar o segundo gol. Agora a finalização dele no segundo gol foi impecável. Mas esse de que foi "Jogo do Pato" como a Globo tá escrevendo é palhaçada.

- Tô vendo o Pan na Globo e seja lá qual for o evento (No momento natação) nem um dos eventos parecem estar lotado. Muitas cadeiras vazias e isso que na natação estamos nos dando bem. Mas ninguem na imprensa tá falando sobre isso.

- A cada dia que passa, pelos comentarios que ouço acredito mais e mais que até 2014 o Beira Rio terá zero chance de sediar a Copa. Ontem o Presidente da FIFA falou que o Brasil tem todas as condiçoes para construir estadios novos como fez com o Engenhão. Até 2014 falta MUITO tempo e uma renovação do Beira Rio em 2007 ou 2008 não vai garantir nada. Não que sediar seja importante na minha visão, até nem vejo muita importancia, mas parace ser a meta Colorada e duvido que até lá a CBF/FIFA queira usar um estadio de 45 anos de idade, ainda mais quando alguem pode fazer Milhões com a construção de um novo estadio. Cuidado Inter, a CBF não é de confiança.

- Voltando ao PATO. Milton Neves postou uma pergunta no seu Blog ontem. Quem é melhor, Pato ou William? Só pode ser brincadeira! Se for serio só mostra como eles não podem ficar pra tras. Imagina se Pato era da MSI e William do Inter, eles nem iriam saber quem era William, muito menos compara-lo com Pato. Ridiculo.

9 Comentários:

Gonçalves disse...

Olha quanto ao Pato realmente tinha alguns lances que ele tirava a paciência do pessoal da arquibancada....mas o Pato é aquele jogador que nem toda hora vai ser brilhante, mas é aquele atacante que certamente vai fazer o seu à qualquer momento...

...quanto ao time no geral...tá com muita vontade, mas é notório que as vezes isso até atrapalha, pois não guardam sua posição...e ae ao perder a bola é aquele Deus nos acuda...ou em sair correndo deseperadamente para recuperar ou até mesmo fazer outro companheiro se arrebentar para poder fazê-lo...se tivessemos uma proposta de jogo mais confiável, talvez não houvesse necessidade disso tudo...por que certamente isso vai provocar vários cartões amarelos e vermelhos...sem falar nas lesões...

P.S.: Um bom treinamento pro Clemer ficar esperto nessas atrasadas de bola, seria atrasar a bola pra ele e mandar um time daqueles de futebol americano partir pra cima dele correndo nos treinamentos e fazer com que ele o mais rapido possível recolocasse a bola em jogo...se não....pim pou crash!!!

Marimas disse...

Louis, esse Milton Neves é um marketeiro rídículo, não merece uma linha...
Em relação ao Pato, não fez um jogaço, apagado no 1º tempo, eficiente no segundo... só queria que aquela bola por cima do goleiro tivesse entrado no 1º tempo.. meu amigo gazela que tava vendo o jogo comigo chegou a tapar os olhos para não ver, hehe...

Tava dando uma olhada nas planilhas de classificação ao lado e vi que o Glorioso aparece em 9º, mas estamos em 8º, pelo menos até hoje a noite, o erro é que o Fluminense está na frente, mas eles tem uma vitória a menos... e quanto as estatisticas completas, eu acho que o Adriano tem mais gols do que aperece ali, eu só lembro do de ontem e do contra o flamengo, não sei se tem mais...

ps.: o Clemer ainda vai matar um do coração..

SAUDAÇÕES COLORADAS...

m.rodrigo.oliveira disse...

Pessoal.

A minha sugestão é a seguinte. Vamos entrar nessa pesquisa do Milton Neves e votar em massa no Wilian. Sempre que alguém perguntar se o Pato ou fulano é melhor, vamos votar no Fulano.

De repente o pessoal do centro do país acaba acreditando que o Pato não vale grande coisa e para de falar nele. Aí na Europa já não vão ficar entusiasmados com ele.

E então o Pato fica mais um tempo no Beira-Rio, jogando mau e fazendo dois gols por jogo.

O que vocês acham?

Sonhar não custa nada!

Guilherme Mallet disse...

Cara,

Acho que está havendo muito oba-oba no futebol do Pato.

Ele atuou sim nos 3 gols. No terceiro, ele sofre uma falta forte na entrada da área. Não fosse isso, ele iria parar dentro do gol. Mas o juiz deu a lei da vantagem e o Adriano fez o gol.

Abraço.

Schroder-EUA disse...

TM as estatisticas individuais nao ta atualizado ta uns 4 jogos de atraso...ta na minha agenda heheh

Marimas disse...

tava vendo os vídeos dos gols de ontem.. putz, chegou a arrepiar os pelos do braço.. hehehe, minha ex dizia que isso era doença.. por isso que é ex... uahaiuhaia Que saudades do gigante...

Gonçalves disse...

Em tempo: Grande Fred...BV invadindo os campos já...qualquer dia teremos alguém colocando a bola pra dentro do gol em algum jogo encrespado hehehe

frederick disse...

bah
vontade de botar a bola pra dentro do gol não faltou...hehe

romulo disse...

o fred!
tens como me enviar os vídeos ou fotos que fez da popular quarta?
eu te vi ali, eu tava na mureta no 2º tempo. fiz até pose hehe
pega meu e-mail romulocsilva@gmail.com
valeu!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]