sábado, julho 07, 2007

30 INTER x FIGUEIRENSE: Antes, Durante e Depois

Eu acho que esse jogo decide tudo. Se perder aí sim já era, acabou e sem mais chances no Brasileirão. Se vencer renova-se a esperança pois as proximas partidas são boas.

Agora vamos ver se o pesadelo Colorado acaba de vez ou se a piada de mal gosto continua. Fico lembrando daquele 4 a 2 para o Figuerense no Beira Rio ano passado (ou teria sido 2005?). Agora só resta esperar e ver.

PS: E O Perdigão talvez estreie no Vasco contra o Juventude. Boa sorte Perdigão.

___________

Não passou aqui o jogo, so amanha. Mas ganhamos 2x1. Nem ouvi deu pra ouvir, so sei que ganhamos com susto no fim. Bom 3 pontos bem vindos. Varios empates em outros jogos o que é sempre bom, times perdendo pontos. Agora é somar mais 3 contra o TIMECO do America lá.

___________

Pato está perto de voltar. Veja só o que tem que acontecer na SUB 20.

- Congo tem que ganhar do Canada o que deve acontecer. Canada ta muito ruim.
- Portugal e Gambia. Jogo de compadres. O Empate Classifica os dois. Vai da empate.
- Costa Rica e Escocia. O jogo mais complicado. Costa Rica tem que ganhar por 2 gols o que pode acontecer pois a Escocia ta bem ruim. Esse ultimo é hoje. Se não der CR por 2, o resto nem importa.

Volta Pato!

___________

Estamos a apenas 8 pontos do VICE Lider. O Problema é o Botafogo que tá 13 na frente e continua invicto. Tudo muito embolado comprovando o baixo nivel em geral. É só continuar somando de 3 em 3 que chegaremos lá. Vitoria mandatoria contra o America.

30 Comentários:

Vinícius Cardia disse...

Foi ano passado, 4x2. EU tava lá...
Hoje começa nossa reação!! AVANTE COLORADO!!!!!!!

Mark disse...

Olha só isso:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL65427-1311,00.html


Divulgação:

Claudio Schilling Regner, torcedor do Internacional, comprou um espaço na campanha de caridade da RBR e estampou o escudo do time de coração no carro no GP da Inglaterra, em Silverstone. A equipe ajuda a fundação "Wings for Life", que auxilia vítimas de acidentes com lesões graves nas costas que causam paralisia. De acordo com o time, mais de 30 mil rostos estão estampados e os espaços foram vendidos por R$ 40 para as pessoas que quisessem colocar fotos. Mesmo com a aparência de uma página de classificados de um jornal, a iniciativa fez sucesso entre o público
A Rede Globo transmite o GP da Inglaterra ao vivo, no domingo, às 9h (de Brasília).

Muito bom, é o marketing da torcida mais uma vez funcionando muito melhor que o do Clube.


Louis, tô trabalhando no seu pedido, me envia um modelinho de texto, ou me diz a quantidade de caracteres que tu acha que vai precisar pra eu definir a fonte, acho que tu vai gostar...

Abração.

Palpite de hoje: a realidade me obriga a colocar 1x1 Gallo fora, mas o coração pede 3x0 2 de Pinga e um de Marcão em cobrança de escanteio.

Gonçalves disse...

Pô e tá chovendo...tomara continue nessa intensidade amena...se não, pra ver um jogo tipo aquele contra o Santos melhor ficá em casa....bah nem sei o que sugerir em termos de palpite, pelos menos é o jogo do café...qualquer coisa a gente consegue se manter acordado hehe...té mais no Beira!!!

cjr-sp disse...

Esse é o jogo do ano para o Inter...

...se ganharmos damos sobrevida a um tecnico que nao serve...
...se perdermos, os lamurios por abel braga já estão evidentes...
...tanto que no blog do ramiro o cara faz campanha aberta para o abelao lá...

ENTAO TORCEREI PELO EMPATE, se livramos do GALLO e aí que arrumem outro treinador melhor....

Sugestoes: qq nome deve por obrigaçao detestar o 3-5-2.

Detesto LEAO, mas diante da situaçao, LEAO é a saída, até pq nao lembro dele no MALDITO 3-5-2.

Tem que vir alguem com vida propria que ignore o luigi e o pifio e que ponha ordem no vestiario colorado. E aí, para mandar nesses raposoes que nao querem largar o osso no time, só o Leao mesmo ou quem sabe o Mario Sergio..já nao fica por POA tb.

Pifero deve estar até quase acabando com a vida de palestras do FERNANDO CARVALHO...já que eu se fosse o FC, me sentiria meio envergonhado de enfrentar a platéia com o pessoal olhando de entreolho, que timinho hein???? que coisinha feia hein????Sem contar que a parte da palestra que ele fala que ele estruturou o clube para o futuro foi por agua abaixo...na verdade mesmo, a palestra tá ACABADA. Graças ao Pífio, Luigi, Abel, e agora ao Gallo.

Digo isso pois outra sugestao seria a volta do FC na direçao de futebol com LEANDRO MACHADO de tecnico, esse sim, meu preferido.
Aí quem sabe, ano que vem CARVALHO nao volta a dar palestras...pois esse ano deve estar CONSTRANGEDOR ESTAS PALESTRAS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR é craque do Marketing mesmo:

Lembro que ano passado antes da Copa da Alemanha aqui esteve o Parreira (Ronald Golias do futebol Brasileiro), lançando seu livro ´Formando Equipes Vencedoras` , o pior é que a casa esteve lotada de duplos Otários, porque acreditam nas palavras destes incompetentes e pagam para ler e ouvir asneiras. Ele também integra a lista dos que treinaram o Inter.
Aliás tem treinador desempregado aqui em Porto Alegre querendo dar palestras via ZH...

Unknown disse...

eu n sei quant a palpites... sei lah eu kero ve esse time joga bola JOGA BEM de preferencia... n aguento mais ve akeles jogos que u time n arma n define n faz nada... tah na hora de acorda 2x0 hj pa nos =)

cjr-sp disse...

É mesmo Nelson, parreira quase faliu a editora..rss, pois o livreco e as palestras dele "formando equipes vencedoras" foram ridicularizados totalmente....

e assim a direçao colorada, aprendiz como o nelson colocou perfeitamente outro dia, que vem acabando com o INTER, tijolo, por tijolo, vai acabando com a vida de palestras do FERNANDO CARVALHO, pós mundial.

ALO...FERNANDO CARVALHO, VOLTA E ASSUME O TEU POSTO E RECUPERA O PRESTIGIO DO NOSSO COLORADO ANTES QUE OS TEUS AMIGOS ACABEM COM O TEU LEGADO.

SDS COLORADAS.

Edgar Steffens disse...

Tche ta chuvendo demaaaaaais!
Vai ser jogo na lama, como o jogo contra o Santos.
Mesmo assim, a vitória é obrigação!
VAMO INTER!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras:

Como já escrevi aqui e no VVI, encontro seguidamente o FC no elevador do prédio onde eu trabalho que é o mesmo prédio do Clube dos Trezes onde seguidamente o FC vai falar com o Koff.

A última vez que falei com o FC foi na tarde do jogo deles contra o Boca aqui, o FC estava alegre e tranquilo, e me disse, SEM CHANCES, pode COMEMORAR... acertou !

O que eu faço quando encontrá-lo novamente no prédio ?

Falo do clima ? Pergunto das palestras ? eheheh. Mando um abraço pro Gallo ?

Confesso que estou antecipadamente constrangido de encontrar ele...

Culpa de quem ?

Cristiano disse...

Nego Christian nao perde 3 gols por jogo como Iarlei....

Inter 1 x 0...

Se for assim, que chova em todo jogo do inter...

Eduardo K. disse...

Negão 2x0. "Já" estamos em 15º. Sidnei, Magal e Indio com bela atuação.

Unknown disse...

Alguem me explica isso: o time ta ganhando 2x0 e o sujeito consegue ser expulso.

vbello disse...

Ae pessoal,

Estive um tempo afastado do Blog por questoes medicas. Eh pura coincidencia, mas fui internado no hospital no domingo do Gre-Nal. Eh foda!!!

Mas vamos ao q interessa...
Infelizmente, as chances de titulo jah sao quase nulas. O time ainda nao se achou e perdeu mtos pontos.

Temos q torcer para o Gallo achar logo a escalacao e formacao ideal para brigarmos pela vaga na Libertadores.
Eh a realidade. Acho q soh conseguiremos brigar por isso esse ano.
Paciencia!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Junior Vieira disse...

PQP! Finalmente vencemos! Mas nunca pode ser tranquilo né? Ouvi o jogo e parece que o time jogou bem, só quando o WM foi expulso é que o Figueira se assanhou. Aliás, esse cara tem que levar um puxão de orelha pois não tá jogando nada e quase compromete o resultado. E o Gallo hein? Continua no 3-5-2 mas hj funcionou, porém todos sabemos que esse esquema é perigoso.... agora é o lanterna fora, vamos ver se a reação continua. Abraços!!!!

diana oliveira disse...

eu fui no jogo, colorado foi bem. tá melhorando. nego christian cruza melhor q qquer lateral do inter...
pinga mto bem!
podíamos ter feito mais, a chuva atrapalhou bastante, campo mto pesado, mta bola ingrata.
mas deu, enfim, vitória!!!!

Edgar Steffens disse...

Fui no jogo, tomei chuva até não poder mais...
Era pra ser uns 6x1 pro inter! Indio perdeu gol na cara do golero, Iarley repetiu quase que o mesmo lance minutos depois.
Christian fez dois mas errou dois também.
Tem que treinar a pontaria do pessoal!

E o Gallo no final do jogo fazendo o esquema que eu dei o nome de "chama derrota", time na retranca com Jonas em atuação ridicula.
Pra piorar, parece que ele se arrependeu da retranca que trocou o Alex pelo Wellington. Resultado igual a zero.
Se tivesse um poco mais de tempo Figueira empatava.

Mesmo com o Gallo procurando a derrota, Jesus Christian ganhou o jogo para o colorado! E agora é atropelar o América!

Edgar Steffens disse...

Ahh e o Vargas vai para o Saint-Etienne da frança, já que o inter só ofereceu 700mil parcelado em tres vezes ainda por cima.
Boca aberta entra mosca diria minha vó..

Fabiano- POA-Germany disse...

"Chama derrota" o Hiltor Mombach também chamava o 3-5-2 do Murici. Gracas a Deus, tres pontinhos, mas como nao podia deixar de ser, conseguimos complicar o final. Nao ganhamos nenhuma fora ainda, está mais que na hora.Se nao tivéssemos entregado para o Fla no final, nossa tarefa seria mais alegre. Uma coisa agora com relacao a esta tarefa do Inter. Acho que lutar por uma vaga na libertadores ou pelo título sao coisas bem próximas, entao quando estivermos com chances de líbertadores estaremos automaticamente brigando pelo título, tomara.
Abraco a todos

KRAEMER 1971 disse...

Calma lá pessoal. Cuidado! Não podemos passar da lamúria para a euforia em um jogo.

Temos que analisar a continuidade de desempenho.

Fui ao jogo. O colorado jogou com a mesma aplicação de sempre só que com melhor disposição tática.

Cristian no meu ponto de vista foi a grande diferença fazendo pivo para quem vinha no meio.

Iarley continua mal. Perde muitos golos. Deve esquentar um banco.

Ah! Já ía esquecendo! A meia sem Edinho, mesmo na chuva, esteve melhor.

W Monteiro foi expulso injustamente. Ele estava jogando bem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O SP ´patinou`de novo contra o Flamengo, 10 jogos 08 gols feitos, e 02 sofridos, para o Muricy tá de bom tamanho ! O SP parece time pequeno ! Até o Inter com aquela gororoba de 4a. feira deu calor nos Bambis !

A torcida deles tá pt, até o Souza está criticando a postura defensvia, ontem ele foi de 03 zagueiros + André Dias (outro zagueiro) de 1o. volante, ou seja 08 metros de zagueiro na frente da área, aí CJR, indica o Burricy pro Los Angels Lakers ! eheheheh

O Jadilson Lesquerdo também está pt e quer jogar, entraria no Inter ´voando`.

Provocaçãozinha:
Alguém ainda acha o Alex (que eu não vi em campo ontem nem contra o SP) melhor do que o Diego Souza ? (o cara está ganhando jogos SÓZINHO !)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Edgar:

Caras zagueiros perderem gols é quase 100 % certo, o Indio foi feito para chutar a bola forte e para longe, não para ir ao ataque.

Não coloco na minha estatística gol perdido por zagueiro, pois é o que sempre acontece...lembra o Lugano na final da LA aqui no Beira Rio ? Ele perdeu dois gols nos primeiros quinze minutos de jogo, o problema é dos treinadores que colocam muitos zagueiros e fatalmente eles vão estar ondem não devem estar.

Agora o rídiculo é constatar que o Iarley perde muitos gols com a mesma habilidade dos zagueiros e não sai do time nunca, pois a ´10` tem dono e até já tem site.

Escrevi domingo (hoje) no V V I, o Adriano que não ouse jogar bem e fazer gols, pois vai ser o Perdigão 2... como também o Roger e o Luciano Henrique, pois assim não vai dar para acomodar todos os ´amigos`.

Até mudam o esquema por causa disso, aposto que quando voltarem o F9 e Pato vão inventar um 4.3.3 ou 4.2.4, aguardem...e assim vamos... ao sabor da vontade dos ´amigos`

cjr-sp disse...

Bom pessoal, eu continuo achando que o Inter está perdido, sem direçao e sem tecnico que sabe o que faz. Com esquema de jogo e escalaçao conforme o oponente, sem nunca entrosar um time base, e ainda sem a pegada necessaria na frente. E NAO HÁ COMO TER ESSA FORTE MARCAÇAO NESSE MORIBUNDO 3-5-2.

E como eu dissse a posts atras, MARCAO veio para afundar o Inter, pois custou caro, é jogador quase ex, nao joga muita coisa, só o normal para ruim, e o pior de tudo, OBRIGA o time jogar no maldito, defeituoso, 3-5-2 como eu disse que iria acontecer desde o inicio e de fato é o que vem acontecendo.

ESSE SISTEMA 3-5-2 NAO SE SUSTENTA.

Ganhamos, mas o time adversario estava todo desfalcado, o nosso time sem meio campo, sem preenchimento do setor e ganhamos por que uma hora iriamos ter que ganhar.

O futebol do Pinga sumiu nesse esquema, pois nao tem ninguem para tabelar, para passar a bola, é um time sem armaçao, sem articulaçao, e sem penetraçao.

A unica coisa boa foi o cristian que eu a mais uns(nelson principamente), vem defendendo ele como titular ate a volta de f9 e pato.

Por isso enquanto alguns e a diretoria continuam se enganando eu continuo achando que ninguem lá sabe o que faz. São todos aprendizes, aprendendo com no campeao do mundo. Desde a direçao até a comissao tecnica.

Digo isso baseado em fatos, pois nao temos um segundo volante que distribua o jogo, já que demos o perdigao, perdemos o vargas, magrao nao vem, ji-parana é fraco ainda, nao temos um ala esquerdo qualificado, e nao temos um zagueiro leve, alto, e rápido tipo o bolivar. Sidnei é uma opçao, mas nao uma soluçao no meu entender. É um zagueiro ainda faltoso, inseguro e corpulento, nao sabe sair da jogada na leveza, que nem o eller, o bolivar faziam...e lhe falta tecnica tb, pois um dos zagueiros para um time se completar tem que ter boa tecnica, para dar opçao de saída de jogo.

Esse 3-5-2 deveria ser banido do beira rio mas nao tem jeito mesmo...

Outra coisa boa do jogo, é que alguma jogada ensaiada começou a aparecer...é o minimo que se espera com tantos treinos secretos...

Alias sobre jogadas ensaiadas, defendo que no futebol moderno, o time que tiver um estoque delas, ensaiadas a exaustao, vence o jogo. Pois o jogo é decidido nos detalhes. Agora o controle do jogo é decidido no esquema tatico e na correta utilizaçao dos jogadores.

Enfim conceitos básicos que passam longe do beira-rio.

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

Alex eu nao vi ontem...e até poucos dias atras alguem falou que ele era melhor que o diego souza...

QUANDO É QUE ESSA DIREÇAO VAI CONTRATAR UM LAT/ALA ESQUERDO QUALIFICADO?????

CADE O SEGUNDO VOLANTE???? Ou iremos sempre com o quarteto magico de volantes do beira rio(magal, edinho, monteiro, e jonas)??????

Essa duas contrataçoes sao fundamentais no meu entender..nao seriam senao tivessem doado o perdigao e queimado o chiquinho..mas já que o fizeram que tratem de repor o time...

A minha esperança é que com o guinazu, ele se defina por um 4-4-2...por isso a contrataçao de um lateral esquerdo obrigaria ele ir para o 4-4-2, mas pode dar bem ao contrario e se definir com um 3-5-2 com um meio com edinho ou monteiro ou magal, guinazu e pinga ou f9 e yarley com outro na frente...aí vai ser um desastre.

SDS.

cjr-sp disse...

Será que o jadilson, nao jogou as 6 partidas ainda??? seria uma boa tentar esse cara...cairia bem no inter...chuta forte, tem pegada...mas o SP tem grana e duvido que vá liberar para o INTER. Já endureceram no caso do junior e os bambis tem 7 alas/laterais...ilsinho, maurinho, reasco e souza podendo jogar ali, e do outro lado é JW, jadilson e junior. É simplesmente muito material humano...

E nós sem ninguem na ala esquerda..é demais.

cjr-sp disse...

Agora sobre o Yarley, o eterno, o camisa 10, enfim tem um belo site mas era para o adriano jogar ao lado do negao.

Mas galo tá fechado com a facçao dos amigos eternos que querem fixar moradia em POA. Se bobear, daqui a pouco o Gallo é aprensentado ao melhor produto que o rio grande produz, e aí já era, vai querer fixar residencia em POA tb junto com os amigos eternos.

Sds.

cjr-sp disse...

SUGESTAO AO LOUIS...

Lançamento do blog vermelho II voltado para as generalidades do dia a dia e a politíca nacional e internacional, já que tem um post aí abaixo com 77 comentarios.

Alguem sabe qual é o post com o maior numero de comentarios?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o Burricy 3.5.2 conseguiu empatar com o Flamengo no Morumbi...

Obrigado pela LA2006...ele teve papel importante no título do Inter, ontem conseguiu jogar com QUATRO ZAGUEIROS...08 METROS DE QUEBRADORES DE BOLA !

É HILÁRIO ! O Burricy ainda diz que tem repórter esportivo que não conhece futebol pois nunca jogou (é meia-verdade), caso contrário o Pelé seria o Melhor Treinador de Futebol do Mundo.

É muito ruim esse Burricy, eeinhooo Batista !

Fabiano- POA-Germany disse...

Troco o Gallo pelo Murici de olhos fechados.

Cleber_Tapes/RS disse...

li os comentários dos amigos e vi muita reclamação ainda, claro que o time ta bem abaixo do esperado, mas o importante são os 3 pontos, muito importante por sinal, não quero ver o time lutando pra não cair no fim do campeonato, o inter jogo bem, teve muita raça e força na marcação, a bola ainda ta teimando em não entrar mas isso com o tempo vai melhorando, mas repito o importante são 3 pontos, prefiro que o time não jogue bonito e bem mas vença.
Esse fim de semana temos que ganhar mais 3....
DALE INTER

Fabiano- POA-Germany disse...

Perfeitamente colocado, assino embaixo. Um Leao a cada jogo, quando nos dermos conta, estaremos com moral para brigar pelas primeiras colocacoes, pois os times do brasileirao sao muito ruins!!!
Dá-lhe Inter!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]