segunda-feira, setembro 06, 2010

409 minutos de Amor

Esse numero é bom mas tão fazendo dele uma piada. Os defensores (apaixonados) do Renan estão postando pelo Mundo virtual que o Grande Goleiro Renan está a 409 minutos sem tomar gol e rumo ao seu proprio recorde no Brasileirão de 2006. Estão prontos pra escala-lo na seleção, chama-lo de melhor do Brasil... Parecem que são torcedores com problemas de memoria! Como esquecem as coisas rapidamente!

FALA SERIO. Estão imaginando que foram 409 minutos de grandes defesas? De dificuldades?

Nesses 409 minutos Renan não fez nada mais do que seu dever! Primeiro ele teve pouco trabalho, os adversarios mal chutam ao gol e quando chutam como ontem é a trave que as vezes merece o credito. Renan não tem feito milagre aglum desde seu retorno. Esses 409 minutos são uma combinação de meritos da defesa (40%), ruindade dos adversarios (30%), Sorte (20%) e Renan (10%). Renan ainda não fez uma defesa milagrosa desde seu retorno e ele ainda não aprendeu a sair do gol.

É incrivel a irracionalidade do torcedor quando se apaixonam por um jogador! Tem cara até pesquisando os minutos extras de cada jogo pra aumentar esse numero! Logo mais vão tá querendo ele na seleção...é a apaixonite está de volta!

Meu maior medo de ir até Abu Dhabi é chegar lá e ver o Renan entregar o jogo para o El Al Garafa Pachuca Futebol Clube de Milão!