sábado, setembro 04, 2010

Abandonar o Brasileirão

Melhor notícia do dia KLEBER fica no minimo até o Mundial. Seria um enorme passo para tras ter que achar um lateral esquerdo novo! Assim como em 2006 quando perdemos Jorge Wagner e tivemos que brincar de Hidalgo! É um baita "reforço" para o Mundial! Golaço do FC e Sonda (que é dono dos direitos dele).
__________

Mal acredito que abondonar o Brasileirão seja uma manchete hoje nos noticiarios esportivos. Segundo uma noticia no GE o Inter ainda não decidiu se abandona a briga pelo titulo um pouco mais tarde na competição.

Acho que a mera sugestão de que ainda não decidiram já diz muito.

Mesmo que eu seja um dos muitos colorados pensando em ir a Abu Dhabi e acreditem, não quero ir lá pra ser vice, não vejo como um competição que acaba 1 semana antes da outra pode atrapalhar muito.

Falam em lesão...mas um atleta ficar encostado descansando e só treinando não é tão ruim quanto estar lesionado? Vão preservar os atletas por quanto tempo antes do Mundial? Prefiro um time com ritimo, no ponto e não ultra descansado.

Tem que jogar o Brasileirão naturalmente PRA GANHAR! Mesmo porque o titulo no Mundial não tá garantido mesmo preservando o time! Se fosse garantido o Mundial aí sim, tudo bem, mas não tá. Se querem preservar mais tarde então a unica solução aceitavel é garantir o BRASILEIRÃO por antecipação e ganhar as proximas 10 e disparar na tabela!! Aí a gente é Campeão antecipado e fim de papo.

Se deixar de empatar em casa com Atletico Goianienses da vida aí não vamos presisar pensar em preservar depois pois já teremos a taça no armario.

Pô chega de Vices no Brasileirão! Só faltou um algo a mais em cada um desses vices e esse algo a mais é perdido nesse papo de preservação pra Copa do Brasil e agora Mundial.