quarta-feira, setembro 08, 2010

Jogo Divisor de Aguas

EDIT: É perdemos. Que droga, realmente quero ganhar um Campeonato Longo como o Brasileiro...porque não conseguimos confirmar no Campeonato Brasileiro?
__________________

O jogo de hoje é de extrema importância na tentativa de entrar de vez na briga pelo titulo Nacional.

Ganhar do Cruzeiro lá em Minas alem de ser sempre difcil, se acontecer deixaria claro as intenções do Inter alem de coloca-lo em situação previlegiada na tabela. Claro faltam muitas rodadas mas se o Inter quer tomar conta desse Brasileirão o mais rapido possivel para quem sabe chegar ao tetra com antecipação de algumas rodadas, bom aí so passando pelo Cruzeiro hoje.

Sei que parece ridiculo , ganhar o Brasileirão com antecipação, pra poder focar no Mundial depois, mas é possivel...dificil, mas possivel. Se o Inter ganha 4 de cada 5 partidas isso pode acontecer porque não. Mas se perder hoje, já fica atras do Cruzeiro e o Flu , Corinthians e Santos podem abrir a vantagem alem de dar um certo desanimo no time. Assim uma vitória hoje seria muito...mas muito bom em varios aspectos.

Quero ver aquele Inter categorico hoje. Quero confirmação de tudo que ele tem feito de bom. Quero ver o maior da America em campo e confirmando isso com uma vitória.

PS:

To arquivando jogos e gols do meu DVR, alguns de anos atras e meu deus como ganhamos titulos! Gols que até tinha esquecido...voces lembravam que Adriano (Night) fez gol na "fumaça" em jogo decisivo da SulAmericana? Que a Fox elegeu Lauro melhor em campo na Final de 2008 na Argentina contra o Estudiantes? Que jogamos em casa de Branco na goleada de 8 a 1 na final do Gaúchão de 2008 contra o Juventude. O mais engraçado foi ver o narrador Argentino da Fox pouco "narrar" (ta mais pra Falar) com um enorme desgosto os Gols do Inter em varias competições...esse cara deve odiar o Inter sempre eliminando Estudiantes, Boca e times Mexicanos! Realmente estamos acumulando titulos....e como seria DEMAIS completar o ano com Brasileirão e Mundial!