quinta-feira, setembro 16, 2010

No Brasileirão é outra coisa

Qual Inter São Paulo veremos hoje? Um de Brasileirão ou um de Libertadores?

Infelizmente pra nos Inter e São Paulo no Brasileirão é quase semore bem differente do que o confronto na Libertadores. É um topico que vem sendo tocado ultimamente no Blog. Na competição Sulamericana o Inter é o matador. Contra o São Paulo a gente ou ganha com autoridade ou emapta ou perde com o regulamento no bolso e nos classificamos ou nos sagramos campeões. Sempre estou confiante em Inter São Paulo na Libertadores.

Já no Brasileirão parece que aquele espirito copeiro desaparece. Esse ano já perdemos em casa para eles. Ano passado empatamos em casa e perdemos lá em SP. Em 2008 tomamos 3 em SP (mas ganhamos em casa). Em 2007 perdemos as duas e em 2006 perdemos de 2 em SP.

Ou seja desde 2006 no Brasileirão são 2 vitorias do Inter, 1 empate e 6 derrotas. Enquanto na Libertadores são 2 Vitórias (uma fora) e um empate e derrota com sabor de vitória.

Como temos debatido aqui, pode ser falta de motivação, foco em outra competição etc etc etc ... mas que é chato e triste é. Chego até a estar pre-programado a esperar pontos perdidos do Inter contra o São Paulo no Brasileirão!!

Espero que isso mude a partir de hoje. Infelizmente já perdi eseranças no tão sonhado Tetra e uma derrota hoje só confirmaria de vez o fim.

PS:

Alguem tem problema em carregar o BV, em particular com Internet Explorer? No meu IE sempre dá erro. Me avisem aí para eu ver qual o problema. Valeu.