quarta-feira, agosto 22, 2012

Esse Conhece

Palavras do Valdomiro Vaz Franco (ex Ponta Direita) que conhece um pouco sobre o que é um Lateral Direito ou não:

"Tem muitas opções no grupo do Inter. Só não tem um lateral-direito."

Se Valdomiro falou isso, acho que acaba qualquer duvida sobre o Nei não? E pensar que ha 2 semanas renovamos com ele por 4 longos anos. Uma das decisões mais absurdas do ano. 2 anos já teria sido demais, imagina 4.

PS: E o Wianey na ZH falou a verdade que todos nós sabiamos mas nenhum jornalista fala "F9 escalou 3 zagueiros pra preservar seus dois amigos Bolivar e Indio". Wianey ha bom tempo vem sendo o melhor jornalista do RS (ao menos dos que eu acompanho) porque ele fala direto e não parece estar interessado em amizades com boleiros. Obvio que Fernandão sabe que Juan não pode sentar no banco. Veio como contratação pra "lotar aeroporto". Mas como tirar seu amigão e "lider" do grupo "General" Bolivar? E se tirar Indio corria o risco de levar uma surra do Indio velho guerreiro e merecidamente porque o primeiro a sair deveria ser Bolivar. Então vai os três! Quanto a Moledo, bom ele é novo e não foi campeão da Libertadores então é facil de calar não é?

Wianey tambem escreveu sobre os Arbitros atras do gol chamando eles de Inuteis. Eu sempre quiz esse quarto arbitro, mas realmente estão sendo sub-usados. Parece que tão ali de ferias ou com receio de se envolver. Fuderam com o que era uma boa iniciativa. E por fim ele mencionou o que escrevi ontem sobre a Fifa e Voluntarios....pô Wianey, tá lendo o BV?? Seja o primeiro a admitir!