sexta-feira, agosto 10, 2012

O ROUBO e o empate

Olá pessoal. Vou ser breve.

Em primeiro lugar, Sr. Luigi NÃO OUSE ROUBAR O SPORT CLUB INTERNACIONAL. Não me importa que acordo você fez e nem com quem você fez para a venda de Damião. Você já (ven)deu o Oscar por um preço de banana. Com o time patinando e precisando de bons jogadores para ter sequer a chance de vaga na LA 2013, se você vender o Damião por MENOS DE 40 MILHÕES DE EUROS, você estará roubando o clube. E, Sr. Luigi, VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE VIR A PÚBLICO TIRAR AS DÚVIDAS QUE PAIRAM SOBRE A VENDA DO OSCAR. Quanto foi afinal?

Peço a todos os leitores deste blog que escrevam para a ouvidoria do Inter (ouvidoria@internacional.com.br) mostrando a inconformação de vocês. Já fiz isso e seguirei fazendo uma vez por semana. Louis, talvez você possa criar o mesmo esquema que fez para a questão do Oscar no BID, lembra? Vamos nos mobilizar.

E, por favor, Convergência e demais grupos independentes (?) do CD: LANCEM UM CHAPA DE OPOSIÇÃO DIGNA. Quero ajudar a escorraçar essa turma no final do ano. Cansei desses caras que só querem faturar em cima do Inter. E é simples: se não houver como mudar esta turma no fim do ano, também irei me desassociar, pois a única coisa que me mantém sócio é a esperança de usar meu voto para ajudar o clube.

---

Sobre a derrota: não tem segredo. Entraram NEI e BOLATTI e o time afundou. Bolatti infelizmente não dá. Eu torci muito por ele, mas é muito limitado, embora tenha o biotipo ideal. Nei é uma anta. Acabou. Defendi por muito tempo mais paciência com ele, mas é muito ruim. Pelo jeito, o time terá que ter Elton na lateral e Dátolo no meio. Tem gente querendo que esse time atual jogue pra ser campeão: isso é impossível, por favor! Esse time pode (no máximo) segurar o rojão até o retorno dos demais. É só isso que espero.