quinta-feira, agosto 30, 2012

Isso não é o Inter

Não foi por falta de aviso. Eu e muitos aqui no Blog Vermelho avisamos ha quase 2 anos que tem muita coisa errada no Beira Rio! Mas ninguem escuta. Ninguem muda nada. A torcida acomodada não faz nada e esquece dos problemas no primeiro Regional ou GreNal que vencemos.

Tem muitos culpados pela BOSTA de futebol que o Inter apresenta desde Setembro de 2010. Desde a conquista de 2010 da Libertadores o Inter é uma vergonha em campo. Até mesmo a propria Libertadores foi ganho com o cu na mão e com muita sorte, se classificando perdendo partidas e fazendo gol no ultimo segundo. Um passe errado do Andrezinho lá na Argentina para Giuliano e o Bi nunca teria acontecido. Pra verem como a margem de erro naquela libertadores entre titulo e eliminação foi absolutamente minima.

Não me resta duvida. Os interesses extra campo da direção é o principal problema. Ou melhor é a raíz de todos os problemas. E como já escrevi esses dias a mais obvia prova disso é como conduziram os técnicos desde o Mazembaço. Renovando com Roth pos-Mazembe quando o contrato ia acabar 2 semanas depois (Deixar contrato acabar não movimenta a economia!). Depois de contrato renovado demiti-lo em 3 meses e dever a ele um monte de dinheiro. A contratação do Falcão foi o momento que a direção se cagou e teve que dar o braço a torcer pra torcida. Mas 99 dias depois demitiram o Falcão nas vesperas da Copa Audi onde Falcão seria destaque com a imprensa Europeia. Meteram o frouxo Dorival Jr no cargo e mais 1 ano de fracassos. Finalmente pegaram um novato da Diretoria e inventaram que ele era tecnico...mas o importante é que agora tava tudo em casa.

Enquanto isso no campo renovamos com Renan um dos piores goleiros a vestir a camisa do Inter. Renovamos com tudo que é velho incluindo Bolivar, Indio, Kleber (depois do Poker face do Kleber dizendo que tinha oferta do Vasco) e decidimos aumentar o salário do D'Alessandro em outro caso de poker face (uma manipulação de jogador e agente pra ganhar aumento salarial)..

Time com media de idade de 30 e alguns guris de 18 anos estreiando no futebol profissional. Os outros ainda jovens com boa experiencia (Sandro, Giuliano, Oscar....) vendemos tudo. Ficou um grupo de velhos e meninos.

Tem que se limpar o Beira Rio começando por cima e banir Fernando Carvalho de por os pés no Beira Rio. Sim Fernando Carvalho...o Rei e toda sua turma. Ele, eu acredito continua sendo o Don Corleone do Beira Rio.  Depois tem que colocar transparência em TUDO que se faz dentro do Clube. Tinha que ser parte do estatuto do clube. TUDO em aberto incluindo salarios, vendas, compras...tudo. E todos os dirigentes deveriam ser profissionais PAGOS. Tudo em aberto. Sem segredinhos. Tambem tem que limpar o Beira Rio dos Mazembicos.

Chega de Kleber..chega de Bolivar...chega de Nei....é um grupo acomodado. Só ficam no papinho de pacto e gritaria antes de entrar em campo..mas aí entram em campo e não querem correr. Não sabem o que fazer com a bola. Parece que não treinam. Não sabem bater falta. Não sabem cobrar escanteio. É só toque toque toque. E ainda temos um "tecnico" ridiculo com escalações BIZONHAS.

Lixo do inicio ao fim. Esse Inter é um Lixo como nunca vi antes. Só não estamos na zona porque 70% dos clubes Brasileiros são lixo e conseguem ser piores ainda. Tambem, são tudo dirigidos por pessoas do mesmo naipe e com técnicos rodados que fazem tudo igual.

Acorda torcedor Colorado. Eu deixei de pagar minhas mensalidades uns meses atras assim como meu Pai. Chega de dar nosso dinheiro que ganhamos suado pra essa cambada de malandros. O Unico problema é que fazendo isso melhor pra diretoria pois os insatisfeitos que deixam de ser socios não vão poder votar. Ainda bem que passei a tarde com meu Pai, depois corri na praia e tomei umas cervejas no Bar na praia cercado de lindas mulheres e só vimos o jogo depois de chegar em casa. Ainda bem que não fiquei em casa pra ver essa vergonha ao vivo.

Um dia o Inter volta a ser o INTER mesmo. Hoje isso não é o Inter, é outra coisa completamente diferente.

A torcida tem que acabar com essa panela no Beira Rio.

PS: Quanto a derrota de 1 a 0 pro Coritiba: Bolivar ridiculo. Fernandão ridiculo. Jogadinhas ridiculas. Faltas ridiculas. Time podre. Vergonhoso. Ganhando milhões pra jogar absolutamente nada. Forlan perdeu mais um gol feito mas não culpo ele pelas derrotas. Ele chegou ontem. Esse problema vem de 2010. Kleber um lixo. Nei só sabe matar a bola no peito. É um time sem jogadas. Sem criatividade. Nada. E Damião mais um jogo sem gol, sem assistência. 3 Volantes e Fred pra organizar o jogo!? Tá louco!!!!??? Tudo simplesmente vergonhoso.