sexta-feira, abril 27, 2007

10 GOAL! O Filme


Acabo de assistir um bom filme de futebol, algo surpreendente já que é dificil achar muitos filmes de futebol que prestam. Esse é de 2005 e chama-se Goal! The Dream Begins. É sobre um guri Mexicano que mora em Los Angeles e que chama a atenção de um agente Ingles. Ele é convidado para ir a Inglaterra e tentar a sorte no Newcastle United. O Filme é muito bem feito com cenas filmados durantes jogos oficiais e até Zidane, Raul e Beckham aparecem no filme. Fiquei sabendo que o filme ja tem um sequel onde o heroi Santiago Munoz vai para o real madrid e um terceiro filme que vao filmar esse ano.Se conseguirem uma copia vale a pena dar uma conferida.

O Trailer



10 Comentários:

Deco disse...

Não é o único filme interessante sobre futebol, O Milagre de berna é um filme maravilhoso sobre a vitória da Alemanha na copa de 54, a primeira do pós guerra. Filme bonito e com uma grande história de superação de um povo desacreditado e carente de orgulho após ser humilhado nos tratados pós-guerra(merecidamente humilhado diga-se de passagem).

Darlan Gustavo disse...

muito bom esse filme do guri mexicano de los angeles que vai para londres (filme global não?) acho q puxa um pouco para o futebol ingles (q sabemos noa eh bom

Eber Prado disse...

Darlan tanto não é bom que dos 4 semifinalista da champions league o futebol ingles tem 3 representantes.

SecoFC disse...

Ouvi dizer que na 4ª parte ele é contratado pelo Bétis em uma atravessação!!!
huahuahauhauahuahauua

Guilherme Mallet disse...

Bem que podia ter uma legenda para os teus amigos tupiniquins, hein Louis!

Abraço.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É show! Assisti no início do ano e fiz uma menção lá no VVI também. Inclusive Louis tem a sequência em que ele é transferido para o Milan. É do ano passado, o GOAL 2, com participação de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e outros... Aqui o link do trailer do GOAL 2: GOAL! 2

tiago - colorado no canada disse...

Aí Louis, o Blog tá tão grande que já tá tendo ares de seriado! Tem até piada recorrente: O Bétis!!!
Muito boa Jair!!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ops errei! É para o Real Madrid e não o Milan..,

Schroder-EUA disse...

isso Real madrid...e o Terceiro vai ser filamdo esse ano onde ele Volta a Los Angeles...com Beckham...heheh

mas fui pego de surpresa nao esperava um filme de qualidade...inclusive nos extras do filme mostra com fizeram certas cenas.

diana oliveira disse...

tu já viu pelé eterno louis? a produção deixa um pouco a desejar, alguns detalhes de mau gosto na edição. mas o q tem de registro dos gols do pelé me fazem concluir q o negão não é da terra... pelé não é humano.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]