quarta-feira, abril 25, 2007

8 A nova cara do Inter

Escrito por Rafael Rodrigues

E como disse o Louis, o Abel foi mesmo. E espero que eu não sinta saudades, pois quero que o novo nome que venha para comandar o barco colorado seja tão vitorioso quanto foi Abel nesta sua última passagem pelo Inter.

Não vou entrar na discussão de nomes, pois não vai ser a minha palavra que decidirá qual será o próximo treinador, mas gostaria que viesse um técnico com ambição, com vontade de ganhar, de mostrar serviço, fazer seu nome e ser reconhecido pelo grande trabalho a frente do Inter.

A nova cara do Inter começará pelo Vice Presidente de Futebol. Giovani Luigi declarou que se sentia um estranho no vestiário colorado. Tal desconforto devia-se ao fato que não foi o mesmo que escolheu o treinador, e este estava mais subordinado ao presidente do clube do que ao vice. Agora Luigi terá a oportunidade de escolher o treinador e ter autoridade sobre ele. Poderá exercer os seus conhecimentos de futebol muito exaltado por aqueles que o conhecem pessoalmente.

Juntos, vice presidente de futebol e treinador, poderão dar início ao novo Inter em busca do esperado título brasileiro que bateu na trave nos últimos anos. Que neste novo período haja uma renovação no vestiário colorado entrando jogadores determinados para conquistar este objetivo e saindo aqueles que não se sintam motivados.

Então amigos, aguardemos com ansiedade o anúncio deste novo começo colorado e que os bons ventos tragam novas conquista para o Campeão do Mundo.

Um abraço e até a próxima.

8 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Aí Rafael! Ouvi a entrevista do Luiggi na Band e é isso mesmo... fiquei emocionado, cara... de verdade! Quem não ouviu, tente ouvir o Sala de hoje, onde eles comentaram uns 15 minutos sobre essa bombástica entrevista, chegando a citar que foi na Band. Me arrepiei com o Guerrinha, dizendo que era tudo o que ele queria ouvir... é um novo Inter chegando... Luigi, eu acredito em ti! Vamo Inter, rumo ao Tetra que nos tiraram!

Schroder-EUA disse...

será Denilson?

faltam so 18 dias para o Brasileirao...e temos que entrar em campo com UM TIME defindo.. ai ai...nao podemos rodar 10 15 rodadas brincando com escalaçoes..

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É hora do Luigi que é uma pessoa inteligente mostrar a que veio, mesmo com a inexperiência em futebol.

O problema é que o Abel era de fato o Diretor de Futebol apoiado cegamente pelo fraquíssimo e ausente Presidente.

Só que seu trabalho passa pela escolha do técnico, que parece-me, ele Luigi, estar mais afinado futebolísticamente ao FC, já o Píffero parece um ´estranho no ninho`. Tomara que quem relamente escolha o técnico sejam o FC e o Luigi.

Hoje, acho as melhores e mais viáveis opções o Gallo (avalizado pelo Luxa) ou o Dorival Jr (avalizado pelo seu trabalho já reconhecido, apesar de estar ainda em início de carreira em time de maior projeção).

Vadão, Geninho, Oswaldo de Oliveira são ´buchas` !

Se é para apostar, devemos apostar barato, então aqui temos o LMachado, o Edson Gaúcho, o Guto Ferreira, pois o Inter com alguns bons reforços e equilibradamente escalado, vai !

Rafael C Rodrigues disse...

Nelson, o problema deste nomes como Leandro Machado e outros que tais e ganhar o respeito dos jogadores como Fernandão, Clemer, Iarley...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rafael:

O Iarley e o Clemer tem que sair agora, pra que continuar com eles ?

Além de ultrapassados, não existem jogos decisivos no Brasileirão que requeiram muita experiência, pois é um campeonato de resistência, regularidade e certamente com Renan, Marcelo, Wellington, Abu, Rosinei e outros para o ataque nã sentiremosm qualquer falta do Clemer ou Iarley.

Como voce mesmo disse, eles são duros no vestiário, e tem gente melhor que eles, logo um muito obrigado e rua ! Passem bem !

Veja o co-irmão, contratou o Xerife Argentino (mas parece Paraguaio), banco pra ele, sem traumas, pois o que importa é o time, não os nomes...exemplo ali na casa do vizinho...devemos copiar o que é bom...

O Inter é uma Instituição Esportiva não Instituição de Caridade...

Rafael C Rodrigues disse...

Nelson eu concordo com você. Mas sabemos que lá dentro do vestiário é diferente. Na "era Abel" eles apitavam sim. Mas como o próprio Luigi falou, Agora será diferente, quem sabe ele dá o respaldo que o treinador necessita. Eu acho o L Machado um bom nome, mas precisa desta cobertura.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rafael, parece que vai dar Gallo, que já é um treinador com personalidade e comando suficiente para se impor aos veteranos e metidos a dono do time.

Mas, independente do Gallo, o Clemer e o Iarley, além de não fazerem a mínima falta, atrapalham o surgimento de novos e melhores jogadores.

Sds

Caco e Su...... disse...

Olha galera, sinceramente, acho que o perdigão tem de seguir este caminho.. Por mais que o cara tenha bom passe, lançamentos, é um jogo bem dois ruins. A lista de dispensa do Inter deve ser logo realizada bem como a de contratações apresentadas.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]