segunda-feira, abril 23, 2007

1 LISTA DE DISPENSAS

Segunda Feira, um novo começo e Faltam APENAS 3 semanas para o Brasileirão e não um longo mês como tão dizendo.

Acho que todos concordam que temos que dispensar alguns jogadores e trazer outros. Tem varios jogadores que já tiveram mais chances do que necesario e agora tá na hora de ir embora. Na minha opinião os seguintes jogadores deveriam ser dispensados/Vendidos/emprestados:

1- Michel (nao tem mais ambiente)
2- Ediglê (sairam 10 zagueiros e ele continua reserva!)
3- Rafael Santos (Não parace ser jogador para o Inter)
4- Mossoro (gosto dele mas o cara ta sempre machucado)
5- Wilson (ele é Inter 2002, 2003)


A lista dos MAIS UMA CHANCE:

1- Jean (so porque o Abel continua no Inter)
2- Gabiru (ele tem melhorado e afinal é o heroi do Mundial)
3- Pinga (jogou bem na ultima chance que teve, mas paciencia tem limite)
4- Alex (outro que sempre ta macucado, mais uma chance)
5- Christian (se não fizer muitos gols no inicio do Brasileirão, manda embora)

Não sei se esqueci de alguem mas é mais ou menos por ai. Mas temos que contratar rapidamente e com inteligencia algo que faltou completamente em 2007 até agora.

1 Comentários:

Fernando Gonçalves disse...

Olha, pela minha falta de conhecimento técnico não me arrisco a dizer quem deve ficar nem quem deve partir. A única coisa que eu digo é que as dispensas/contratações devem começar já nesta semana e antes de quarta já definir de uma vez por todas se Abel fica ou não. Eu acho que o Inter tem que começar este brasileirão atropelando todos pois a desculpa de falta de tempo de preparação usada para o ínício do ano não serve mais. Era isso. Um abraço a todos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]