terça-feira, abril 24, 2007

28 A IMPRENSA SABE TUDO!

Semana passada a Record fez o papel e caiu de cara, agora é a vez da RBS. Mas falta ver se a RBS tá certo ou errado.

Esse video que fiz mostra claramente o resultado do "furo de reportagem da Record".

Viva la Revolucion 10 de Otubre!



PS:

E continua as noticias vindas da RBS que Abelao já era...inclusive essa e a Manchete no Diario Gaucho de Terça. Sem parecerem ter a minima duvida! Mas Abel falou que fica. Se a RBS estiver errado eles devem pedir perdão a todos os seus leitores e ouvintes. O Perdo Ernesto hoje a noite tambem insistiu que o Abel já era. Mas nunca falam a fonte...mas já tão se parabenizando pelo acerto....mas Abel AINDA ta no Inter!

Notem na Segunda a ZH escreveu que Abel ia para o Olimpique ou Betis. Na Terça a mesma ZA escreve que ele vai para a Arabia.... isso nao tem cabimento. Parace um movimento para forçar o Abel a sair. Algo muito estranho está acontecendo!

DIARIO GAUCHO DE TERÇA:
ABELAO JÁ ERA
Resumo da Notícia: A diretoria colorada não anunciou oficialmente, mas o campeão do mundo Abel Braga não é mais o técnico do clube. Começa a corrida por um substituto


28 Comentários:

Eduardo disse...

Como não tenho o costume de assistir a este programa da Record, não tinha ficado sabendo deste "furo" de reportagem deste "jornalista".

Mas esta edição é ótima. São estes "profissionais" que atrapalham todo o planejamento de um clube, forjando notícias, especulando pra tudo quanto é lado, só para dar Ibope. Me dá nojo isso. Se não tem o fato, fica quieto.

Mais uma vez, esse "Savoia" mostra a imcompetência de grande parte dos "jornalistas" do eixo Rio-SP com esse belo "tiro n'água".

PS. Desculpem a quantidade de " ". Mas elas eram necessárias.


Eduardo B. Freitas

Tiago Finkler disse...

Muito bom o vídeo.

Eu vou repetir aqui uns links com as últimas notícias da globo (entenda-se rbs) com as FOFOCAS do caso "Abel":

Abel pode sair até sexta-feira.
Abel Braga deixa o Inter.
Abel nega a sua saida, de novo.

Não vou nem comentar. A sequencia de títulos fala sozinha. Reparem que no link do meio eles simplesmente sumiram com o texto... Claro era mentira.

Agora, sinceramente, não dá pra cobrar da direção que ela corra para desmintir todas as FOFOCAS na hora que esses palhaços as inventam.

Eu acredito nas pessoas do Sport Club Internacional. No momento que eles tiverem um comunicado a fazer eles o farão responsavelmente,na hora certa. A imprensa que se f...

cjr-sp disse...

A saida do Inter na libertadores e até no gauchao causou prejuízos incalculaveis com anunciantes, veículos, e pode causar até a perda de eempregos na imprensa esportiva. No inter certamente estará sendo refletido no quadro social, embora eles irão esconder, enfim os prejuízos são incalculaveis para uma rbs por exemplo. Entao a imprensa vai bater até tirá-lo de lá quer queiramos quer nao...se trata do emprego de jornalistas. O prejuízo é grande essa direçao só nao tomou rapidamente os passos certos de demissao imediata pq sao o cumulo da fraqueza. Mas se deus quiser eles acordam da letargia profunda hoje e mandam embora esse incapaz do abel. Senao a imprensa vai continuar batendo até forçar o presidente a tirálo num dos maiores fiascos da história dda falta de comando de um clube, totalmente acefalo. VERGONHOSO.

Eber Prado disse...

Bom dia pessoal.
Será que devemos tirar o Abel só porque a Imprensa quer?
Se ele cair não terá ela (Imprensa Azul) conseguido seu intento?
São coisas para serem pensadas.
Abraço a todos

Tiago Finkler disse...

Pois é eber, era exatamente isso que eu ia dizer. A direção do Inter nunca manifestou interesse na saída do Abel. Essas fofocas sempre surgiram da imprensa, que visivelmnete quer derrubá-lo. Acho que a direção seria ACEFALA se tomasse suas decisões com base nas noticias do Diário Gaúcho.

Felipe do Inter disse...

Bom pouco me importa se a imprensa está vendendo menos jornais ou se os jornalistas que vivem de epeculação estão perdendo seus empregos.

O que me importa é o inter. Esse primeiro semestre foi bastante conturbado, mas as coisas estão melhorando e muito. Tudo que quero é que a direção reforce o time pro brasileiro.

Acho que o Abel pode ficar, vai ser difícil acharmos outro técnico com a qualidade e a experiência dele. Essas especulações e lorotas só atrapalham e muito as coisas. Então eu quero que a imprensa vá tomar naquele lugar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Eber:

A saída dele é porque a torcida do Inter quer, é só conversar com qualquer colorado que ´entenda mesmo` só um pouco de futebol e verás que todos querem a saída do Abel.

A imprensa poderia fazer uma enquete junto aos conselheiros do Inter ou mesmo junto aos sócios, não precisa identificação, só comprovação e verão que mais de 90% acham que o Abel é muito ruim.

Em tempo: Ele disse que jamais iria pros Emirados pois gosta de cinema, teatro, e lá não tem isso han.. han.

diana oliveira disse...

nelson, então eu me incluo no pessoal q não entende mesmo, nem um pouco, de futebol. pois o abel pelo tite, geninho... tão de brincadeira comigo.

Felipe do Inter disse...

Negativo nelson. Eu acho que tu ta tomando a tua opiniao como verdade absoluta. Existem muitos colorados que são a favor da permanência do abel.

E mesmo se 100% dos colorados quisessem que ele saíse eu ainda acharia um absurdo a imprensa espalhar notícias falsas. Se tu não acha isso começo a entender melhor as tuas colocações sobre cachaça, cinema e teatro....

Guilherme Mallet disse...

Mentira grossa.

Ainda que Abel venha a sair. Se não há confirmação, se eles mesmos dizem que os dirigentes estão com os telefones desligados... Como é que eles falam que a direção já está atrás de outro treinador?

Piada.

E nós somos os palhaços.

Felipe do Inter disse...

AO MODERADOR:

Só para dizer que eu não acho correto o nelson de dizer que os colorados que "entendem mesmo" de futebol são os que que concordam com ele e querem que o abel vá embora.

Eu acho que ENTENDO MESMO de futebol e quero que o abel fique. Se o nelson toma a liberdade de dizer que eu não entendo de futebol, vou tomar a liberdade de dizer outras coisas que eu penso a respeito dele...

Caco e Su...... disse...

Galera, eu quero é que a Diretoria seja trocada inteira. No embalo do FC elegemos uns podres como Presidente e diretores. O Pífeo.. era apenas figuração na direção anterior e agora é protagonista de nossa novela mexicana. Honestamente trocar o Abel ou não é uma discussão retórica que não vai agregar nada, porque o cerne do problema é a Diretoria. É a falta de imposição so Luiggi sobre vestiário e o Píffero que ainda vive nas nuvens.. Adorando o ano passado, venerando-o e esquecendo de viver o 2007. Falta no Inter um lider... Não em campo mas nos corredores da Diretoria, na frente dos microfones e junto à torcida.. Durante a história da humanidade várias batalhas foram perdidas, mas exércitos com liderança sempre vencerem suas guerras....

Tiago Finkler disse...

O Nelson às vezes é completamente sem noção...

Fazem poucos dias que o Louis colocou no ar um post muito legal falando que qualquer treinador que entrar no inter será chamado de "burro" pela torcida e que "burro" por "burro" ele era mais o Abel. Muitas pessoas, inclusive eu, concordaram com isso.

Como ele vem aqui e diz que todo mundo que pensa isso não "entende mesmo" de futebol. Uma baita falta de respeito.

Unknown disse...

uu

Tiago Finkler disse...

Ricardo, com certeza a diretoria errou nesse início de ano. Mas, sinceramente, tu não acha cedo para pensar em trocar tudo?

Veja só o que eu penso... a nossa diretoria não mudou muito em relação ao ano passado. Não estou dizendo que o FC não faz falta na presidência, ele faz e muita. Mas, com certeza, ele não fazia tudo sozinho. E o VP sempre foi importante na gestão passada. Temos que ter serenidade nessas horas, o cara tem apenas poucos meses como presidência, acho que ele ainda merece o nosso crédito.

E, vamos ser justos, os erros que o VP cometeu foram a sequencia dos erros que o FC já vinha cometendo. Desmancharam o time e não repuseram à altura...

A gente levou um tombo, mas acho que agora é levantar e sacodir a poeira. Nós fomos desclassificados por causa do início de ano muito ruim. Mas as coisas já melhoraram bastante. Tu não achas que se o time tivesse jogado o ano todo a bola que jogou nas últimas rodadas da libertadores a gente estaria numa situação completamente diferente agora?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Galera:

Sei que sou uma voz dissonante no BV, mas o que seria do mundo se todos pensássemos iguais?

Desculpem-me por algum excesso, mas é que enquanto ALGUNS AQUI NO BV AINDA DEFENDEM O ABEL, que está mais preocupado com ele mesmo (no que está certo), eu SEMPRE DEFENDO O INTER, e percebo como o Abel está EXPONDO AO RIDÍCULO A INSTITUIÇÃO, pois ainda é dele a decisão de sair, mas graças a Deus, vai sair sim...

Imaginem a casa de voces, tudo funcionando às mil maravilhas, limpa, roupa lavada e passada, comidinha na hora, chimarrão no final da tarde, crianças limpas e alimentadas, voce chega numa boa. De repente a empregada ´surta` e começa a sair toda a hora de casa, não dá qualquer explicação, não cumpre as tarefas essenciais, crianças com fome, roupa por lavar, louça acumulada, voce chega pro almoço e não tem comida, tem que levar o pessoal para almoçar fora, etc...

Depois de muito apertá-la ela diz que tem proposta melhor de trabalho e que ela vai decidir daqui a uma semana, enquanto isso a sua casa vira um caos.

Passada esta semana muito importante para ela e um inferno para voce, ela finalmente diz que vai sair, e voce agradecidamente comovido, promove um jantar de despedida (voce cozinha).

E só depois começa a busca da nova empregada...(a sua mulher já está internada na clínica Psiquiátrica)

===================================
Manchete - Site da Globo de hoje
24/04/2007 - 12h35m
Futuro colorado nas mãos de Abel
Internacional fica na espera de uma decisão do treinador para se programar.
Isto é lamentável, QUEM VAI RESPEITAR ESTA DIREÇÃO ?
===================================
Ao Tiago: voce escreveu ontem que não tinha crise, agora escreve que levamos um tombo...cadê a coerência, voce ainda acha que a Direção não é ACÉFALA, e que só se pronuncia depois da declaração oficial da Direção, ouvi dizer que quem vai anunciar o nome do novo técnico é o Dudu Silva (o substituto do Paixão, muito bom, por sinal) e que já está programada a pré-temporada na Serra.

Mas uma vez, desculpem minha acidez (às vezes)

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe do Inter disse...

Nelsonnão vejo problemas em ser uma voz dissonante, mas vejo problemas em dizer que os outros não entendem de futebol...

Acho que esse teu último comentário não tem nada haver... quem stá se expondo ao ridículo é a imprensa. Mas eles já são ridículos, então não se importam com isso.

Só existem duas possibilidades: ou ele vai ou ele fica. A decisão pode ser tomada tanto por ele como pelo inter. Não tem nada de errado nisso. E é assim que as coisas devem funcionar em qualquer lugar. O resto é conversa pra boi dormir.

Tiago Finkler disse...

Nelson na minha concepção levar um tombo é uma coisa bem diferente de uma crise. Levar tombos faz parte da realidade. Quem desconhece esse fato vive num mundo de fábolas igual a essa da casinha que tu contou pra gente aí em cima.

O que acontece é que algumas pessoas mais histéricas confundem tombos com crise e, como resultado, elas passam a vida reclamando de tudo e de todos. Não é o meu caso...

Outra coisa. Dá só uma olhada no meu comentário das 12:27 AM... Tu ainda acha uma atitude inteligente se basear em algum texto publicado pela globo?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não achei teu comentário das 12:27 AM (?), levar tombo já levamos 02 grandes tombos este ano, mas quando a gente leva um tombo se levanta rápido, mas levamos 02 tombos e estamos sem qualquer ação, ainda procurando os óculos (olha minhas fantasias, de novo)

é que eu quando levo tombos, e levo mesmo, até aqui no BV, eu faço (ou tento) uma auto-crítica e sigo adiante, pois quando o problema se apresenta deve ser o mais breve possível resolvido.

Tiago Finkler disse...

Pois então, levamos um tombo. Fomos desclassificados dos dois campeonatos. Mas repito, isso pra mim é tombo e não crise.

Os resultados ruins aconteceram no início do ano. O time estava bem melhor nos últimos jogos, quando todos os jogadores estavam à disposição. O nosso plantel é bom e, com algumas contratações bem feitas, podemos montar um baita time.

Enfim, precisamos apenas de contratações e temos dinheiro em caixa. Por isso, não vejo crise e não faço terra arrasada do Inter. Vejo problemas pontuais e que podem ser resolvidos. Temos é que cobrar da direção a contratação de um zagueiro, de um lateral esuerdo e de meias de armação...

Pelo menos é o que eu acho.

PS: o comentário das 12:27 AM é o segundo comentário deste post, lá em cima...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Então tá !

Foram 02 tombos, mas não é crise...e absolutamente natural o Inter ficar em 7o. lugar no Gauchão, e ser eliminado na LA2006 num grupo de times ruins e é o funcionário que decide se vai ou fica...imaginem o que os demais funcionários e jogadores estão pensando sobre seus chefes atuais. Imaginem quando os chefes precisarem demonstrar autoridade que não possuem perante seus subordinados...

A Direção não se pronuncia, o ex-técnico dando neste minuto um treinamento (não é secreto, agora vai...),após irá anunciar sua saída.

Quem ganha alguma coisa com isso? Somente os azuis

É SU-REAL

Tiago Finkler disse...

Eu não vou repetir todos aquela de que esse ano jogamos apenas duas partidas com o grupo completo, as quais ganhamos e muito bem ganhado. Vou apenas ressaltar dois pontos:

* O Inter ficou em sétimo no gauchão por causa do Inter B, isso muda a coisa completamente de figura.

* O nosso grupo era um dos mais difíceis da Libertadores 2007, inclusive foi apelidado de grupo da morte.

Crise seria se estivessemos agora com a folha atrasada e sem dinheiro em caixa. Pelo contrário temos dinheiro, um bom grupo base e precisamos apenas de algumas poucas contratações. Não vejo crise aí. Desculpe mas é a minha opinião.

Felipe do Inter disse...

Nelson eu não sei o que tem de errado nessa questão do treinador querer ir embora caso ele queira. Em que mundo tu vive?

Isso é assim no Inter, no Barcelona e em todos os outros clubes, empresas ou relações de trabalho que venham a existir no mundo ocidental. Não existe mais escravidão no Brasil desde a Lei Áurea, lembra?

Qualquer funcionário, de qualquer empresa pode pedir para ir embora na hora que ele desejar. Assim como o patrão também pode mandá-lo embora quando quiser. Está tudo regulaentado nas leis trabalhistas. Já ouviu falar em CLT?

SE TU SEM NENHUMA PROPRIEDADE DISSE QUE EU NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL, EU COM TODA A PROPRIEDADE DIGO QUE TU NÃO ENTENDE NADA, MAS NADA MESMO, DE DIREITO!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Felipe:

Eu não entendo nada de Direito, somos livres (dentro da lei, é claro) para fazer nossas escolhas, mas a nossa empresa (Inter) não pode ficar parada à mercê de um funcionário, que tem mais poder que esses patrões de m... que ficam esperando o funcionário se pronunciar para tomar as devidas providências...

Felipe do Inter disse...

Essas coisas são feitas em sigilo e a imprensa que fica sempre especulano de forma completamente irresponsável....

Mas sinceramente, ninguém é ingênuo a ponto de achar que eles ficaram esperando a declaração do Abel para tomar as providências...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Desculpa de novo Felipe, mas o Luigi só falou depois do Abel se despedir...

Felipe do Inter disse...

Ta mas e daí? Isso não quer dizer que eles já não estivessem procurando o novo treinador há um tempão.... Claro que estavam. Só não tinham dito nada ainda. Porque tu acha que eles passaram o fim de semana viajando?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]