sexta-feira, dezembro 02, 2005

3 Bin Laden, Corinthians e o Sobis

Em 2004, 3 ou 4 dias antes da eleicao Presidencial no Estados Unidos saiu um video na midia vindo do Bin Laden com suas mensagens terroristas costumeiras. Antes do video aparecer, o John Kerry parecia que ia derrotar o Bush, mas o Video fez o povo Americano relembrar 9-11 e no proximos dias com a repeticao do video os ibopes mostraram que a vitoria, infelizmente, estava novamente parecendo de Bush, o que se confirmou.

Assim que saiu este video muitos Democratas e a metade sensata dos Americanos questionaram o "timing" do video e ate hoje acreditam que foi entregue a midia no momento certo para causar certo impacto e garantir vitoria na eleicao. Jogo sujo e' que nao faltava especialmente no lado dos Republicanos do Bush.

A "noticia" de que o Rafael Sobis estaria em conversas com o Corinthians e' exatamente o mesmo tipo de jogada. Dias antes da decisao e' mais uma jogadinha Corinthiana para tentar criar confusao entre os Colorados. Mas de nada adiantara. O Inter esta unido, tanto que todos os jogadores estao viajando a Curitiba ate jogadores suspensos.

So peco que o Goias ganhe por 2 gols, porque acredito que o Inter possa ganhar por diferenca de 4. E' muito mais possivel do que se imagina.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Olá palhaço gozado,
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO
CORINTHIANS TETRA CAMPEÃO

Por favor, só não vá chorar, ok?

Anônimo disse...

Sua filosofia chega a ser engraçada. Nem pescador teria imaginação tão fértil. Seus sonhos colorados vão se transformar em olhos inchados e dores de cabeça por mais de uma semana, tempo que nós corintianos vamos passar comemorando o Título de Campeão Brasileiro de 2005.
Claro que se eu fosse torcedor do Inter estaria torcendo pelo meu time e apoiando, mas inventar um caso como este do texto foi além da imaginação de um torcedor desesperado e derrotado.

Anônimo disse...

Torcida vaiando o time no final do 1 tempo em jogo decisivo, se não bastasse a pequena quantidade de torcedores do inter os poucos torcedores não demonstram ter qualidade e o pior que os torcedores e dirgentes estão dislumbrados, afinal o inter apareceu até no jornal nacional.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]