domingo, dezembro 04, 2005

3 Intervalo


Pois e'. Bolivar faz penalty infantil...depois 2 penaltis nao sao marcados para o Inter. E ainda o Goias faz gol no fim do primeiro tempo.

Entao, nada definido ainda. Pre Zveiter o Inter continua lider.

Mesmo o Corinthians virando o jogo, fica sempre na mente, se nao voce pelo Zveiter sera que o Corinthians teria alcancado o Inter? Vamos sempre lembrar, o Corinthians assumiu a lideranca na decisao do Zveiter e nao no Campo. Por favor, qualquer Corinthiano pode me falar qual foi o jogo que o Corinthians assumiu a lideranca no campo? (Dica: Nao teve!)

3 Comentários:

SBC Guy! disse...

Por enquanto estamos sendo campeões brasileiros de 2006.

Vamos acreditar. Basta ficarmos o 1 ponto na frente

Schroder-EUA disse...

Verdade seja dita. O momento em que o Zveiter cancelou os 11 jogos o Campeonato melou. Nunca vamos saber como teria sido se o Inter nao tivesse sido tirado da lideranca numa manha de domingo atraves do canteco do Zveiter. A decisao do Zveiter afetou o campeonato MUITO mais que qualquer apito do Edilson Pereira de Souza.

Anônimo disse...

Vocês estão parecendo criança que teve o doce roubado!
A porra dos 11 jogos foram anulados com base em leis, não com base na opinião de torcedores apaixonados e cégos como vocês.
O título co Corinthians é legítimo e incontestável!
81 pontos contra 78!
Você acha então que os resultados feitos pelo Edilson deveriam ser mantidos e as vítimas do bandido que pagariam a pena?
O Corinthians é Tetra Campeão!O Interbambicional é Vice!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]