sábado, dezembro 03, 2005

5 Video: "Historico Colorado"

Vem ai um video online com a historia do Inter em Fotos e Videos. Estou editando, assim que ficar pronto vou colocar aqui no site. O Video mostrara a historia do clube e as grandes conquistas. Aguardem.

5 Comentários:

SBC Guy! disse...

Bah!!! Ninguém mando conta antes... O que vai te de colorado te incomodando agora pra ve esse vídeo..

Mostra uma prévia aí meu? :):):)

Schroder-EUA disse...

Quero ver se termino antes do jogo de amanha...e' muito material...

SBC Guy! disse...

Ls, voce ta por ai agora? VAI SAIR UMA NOVA LIMINAR EM MINUTOS

SBC Guy! disse...

SIm:

A promotora Josiane Mariano declarou um parecer favorável a liminar do advogado Leandro Konrad na Justiça comum, em Porto Alegre. A ação pede que não seja declarado o campeão amanhã, na última rodada do Brasileirão 2005, após os jogos Goiás e Corinthians e Coritiba e Inter. A alegação é de que o torneio está sub judice e que a decisão que anulou os 11 jogos apitados pelo juiz Edilson Pereira de Carvalho está valendo provisoriamente.

No entanto, a promotora disse que essa decisão só valerá se a diferença entre o Inter e o Corinthians for menor do que três pontos. O juiz plantonista do Foro Central Mauro Borba vai analisar a questão.

Schroder-EUA disse...

O Video "Historico Colorado" esta 85% completo e ta super legal. Ate este momento sao quase 20 minutos de video, muitos gols, muitas fotos...Nao vai dar para terminar antes da final de Domingo entao so depois da final estara pronto. Quem sabe nao vira Video Comemorativo do TetraCampeonato Brasileiro. Aguardem.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]