sexta-feira, dezembro 02, 2005

7 Nova liminar recoloca Inter na liderança

Ultima noticia e' de que ja na Sexta Feira o Inter pode voltar a ser lider. Veremos.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Notícias de São Paulo, a maior e melhor metrópole do hemisfério sul,a maior referência em turismo de negócios, a cidade mais completa em termos de cultura,melhor do mundo em termos gastronômicos, tirando as churrascarias gaúchas claro, melhores cinemas,teatros,museus, nosso interior é o segundo em impotância econômica, enfim a cidade que dá status ao BRASIL!
O CAMPEONATO FICA COMO ESTA A LIMINAR JÁ FOI CASSADA E SERÁ JULGADO NOVAMENTE PELO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA.
Tá chegando a hora, o dia já vem raiando eu tenho que ir embora...

freethoughtguy disse...

Viva Futebol Brasileiro!

Schroder-EUA disse...

Seu Anonimo. E' interssante o seu comentario sobre Churrascarias. Fora do Brasil, inclusive aqui no USA de restaurante Brasileiro so tem Churrascaria. Nao conheco em qualquer parte do mundo Restaurante de Comidas Paulistas. Fala serio amigo...

Anônimo disse...

Notícias de São Paulo, a maior e melhor metrópole do hemisfério sul,a maior referência em turismo de negócios, a cidade mais completa em termos de cultura,melhor do mundo em termos gastronômicos, tirando as churrascarias gaúchas claro, melhores cinemas,teatros,museus, nosso interior é o segundo em impotância econômica, enfim a cidade que dá status ao BRASIL!

Caro gaúcho, churrasco de verdade é portenho,portanto churrascaria gaúcha não existe,só um bando de garçom vestidos de prenda disfarçada!
mais notícia?
LÁ VAI, A FIFA ACABA DE RECONHECER A DECISÃO DO STJD COMO VÁLIDA E QUE PERMANECERÁ, SÓ RESTA AOS CHAPOLINS CONTINUAR CHORANDO!

Anônimo disse...

Favorito ao título do Campeonato Brasileiro de 2005, que será decidido amanhã, o Corinthians já é "campeão" na Globo.
Levantamento feito pela Folha mostra que o clube, já contando a rodada de amanhã, terá 21 jogos exibidos pela Globo na Grande São Paulo. Ou seja, metade das 42 partidas do Brasileiro-05 transmitidas pela rede para o principal mercado do país terão o Corinthians _em 2004, 47,8% dos jogos do torneio exibidos pela Globo no Estado foram do time.
Campeão de 2004, o Santos teve 12 jogos exibidos pela Globo na Grande SP. O Palmeiras teve oito, e o São Paulo, apenas cinco _isso se explica porque o time disputou a Libertadores no primeiro semestre e jogou mal no segundo.
Apesar do escândalo da arbitragem, o Brasileiro-05 tem a melhor audiência desde que o campeonato passou a ser disputado em pontos corridos, em 2003. A Globo registrava até a rodada passada média de 27 pontos (um a mais que em 2004), e a Record, média de seis pontos (dois a mais).
O Corinthians foi o maior responsável pelo aumento da audiência da Globo. Os jogos do clube tiveram média de 28,5 pontos, contra 28,1 dos do Santos, 27,2 dos do São Paulo e 24 dos do Palmeiras. Na Record, o campeão de audiência (e de exibições) foi o São Paulo (7,7 pontos).
A maior audiência foi São Caetano x Corinthians, no dia 16: 41 pontos na Globo e seis na Record.
tá explicado chapolim?

Anônimo disse...

Para vocês comemorarem o troféu imaginário da moralidade eu ofereço os lenços da moralidade para caso queiram enxugar as lágrimas.

SBC Guy! disse...

Eu não vou comemorar Troféu de Moralidade nenhum.

Amanhã vou é comemorar o titulo nacional de 2006!

Ou o campeonato já acabou? Você que vive ai na maior metrópole da américa latina, é tão ignorante assim para não ver os fatos?

Eu quero ver você ter coragem de voltar aqui depois que o Inter for o Campeão Brasileiro.

Louis, tu devias proibir estes posts como anonymous, já moderei o meu blog e estes caras não postam mais. Ou colocam o nome ou que fiquem sozinhos na sobra da realidade.

Uma perguntinha, será que essa TOUPEIRA sabe o que é ANONYMOUS? Acho que ele tá achando que pode ser um apelido, hahahahahaha

VAMOS COLORADO, O QUE É TEU TA GUARDADO!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]