domingo, janeiro 12, 2014

Quem sabe dá?

Pensei em escrever um post completamente positivo hoje, cheio de esperanças. Essa vaga esperança veio de ler a reportagem sobre Alex onde ele explica que esse ano ele está preparado e que ano passado simplesmente não tinha condições fisicas por causa da falta de preparação nas Arabias de onde veio.

Aí pensei, sera que teremos o velho Alex de 2008? Que legal! De repente o sol apareceu. Fiquei animado. Pensei no Dida. Tudo bem tá velho mas é melhor que Muriel com certeza. Temos uma nova dupla de zaga! Pior que 2013 não pode ser. 

De pensamento em pensamento vou ficando mais confiante. Forlan finalmente chega e se diz pronto para batalhar. Abelão fala "não podemos errar" esse ano. Reforços pontuais chegando. De item a item começo a pensar... Porque não? Pode dar certo!!!

Aí vejo Abelão falar "Rafael Moura é meu centroavante" ....  Não há animo que resista. Simplesmente não acredito no cara. Tá no Inter a quase 2 anos , está cada vez mais rico e nesse tempo contribuiu em absolutamente nada. Ai li uns comentarios no facebook de alguns iludidos "rafael moura vai arrasar esse ano tenho certeza". Li isso mais de uma vez. E ai pensei.....ah sim é bem capaz do rafael moura arrasar sim, no enganuchão, meter gol apos gol no são paulo, de rio grande, cruzeiro, de porto alegre, no lageadense, ypiranga, novo hamburgo..... Vai animar os mais ingenuos....metendo gols contra semi amadores, Enganar bem enganadinho, pra depois fracassar no Brasileirão como faz todo ano. 

Eta campeonato no tempo errado esse regional. 5 meses de varzea que só vai servir pra enganar. 

Tentei ser positivo, tentei ser confiante. Mas já vi esse filme. Não tem como.