segunda-feira, dezembro 15, 2014

Dirige, Vitório!


O que eu quero do "novo" presidente?
(um ítem por posição):

1- Um presidente colorado, botando fim a Era das Bananas, com lentidão, omissão, comissões, entre outras marcas registradas no nosso atual (T - 17 days) presidente gremista

2- Um presidente que de as caras e a boca aos microfones, em vitórias, mas também em empates, derrotinhas (Marca Reg. BV) e derrotas.

3- Um time que pelo menos faça um papel honroso na Liber.

4- Um time de teste, prá jogar o gauchão fora de casa, e alguns jogos conflitantes em casa. Eu não quero o time principal perdendo tempo em potreiros ou pancadarias nesse campeonatosinho de várzea. EU NÃO ME IMPORTO COM TÍTULO DE GAUCHÃO.

5- Que os preços dos ingressos sejam mais acessíveis ao torcedor colorado, independente da competição ou importância do jogo e/ou advsersário

6- Que cobre a comissão técnica e jogadores por empenho, raça, vontade, respeito a instituição, camisa e torcida, e por fim, que tente vencer sempre. Mas se não vencer, que perca tentando.

7- Que mande a RBS A PUTA QUE OS PARIU. Tá bom, não dá prá fazer isso? Mas que pelo menos não abra as pernas prá essa empresa gremista, e que não fique quieto em relação as semanais manobras de desestabilização, provocação e mentira, iniciada por tal empresa gremista.

8- Que simplesmente ignore provocações baixas e baratas de nossos rivais (não falo só de um time exclusivamente). Quero a resposta em campo.

9- Passando pelo 8, que façam de certos rivais, jogos vida ou morte. Independente da fase, campeonato, ou local. Chega de perder prá times que temos coisa atravessada na garganta.

10- Que não tome 5 da Chapecoense de novo.

11- E, se chegarmos ao mundial, que a atitude na semi seja bem diferente.


Boa semana, coloradagem!

ps. Na Liber, dá prá inscrever 25 jogadores. Logo, fiquem a vontade prá adicionar mais 14 ítems!