sexta-feira, dezembro 26, 2014

0 Fred?

O que vocês acham da possivel contratação do Fred?

Olha eu acho que ainda dá pra tirar algo dali. Eu não faria contrato de mais de um ano, mas acho que pra 2015 ele ainda rende. O cara sabe fazer gol, isso acho que ninguem pode duvidar. Alem disso é matador tambem. Olha eu acho uma boa, como disse ao longo que o contrato seja de 1 ano. Podemos ganhar a libertadores com ele e ainda te-lo para o Mundial. Ainda mais que Nilmar ainda é uma incognita se vai ou não vai render algo. 

Eu aprovo. Ele é 200x melhore que Rafael Moura e Wellington Paulista combinados. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]