quinta-feira, dezembro 14, 2006

13 Agora to no clima de Mundial (Post #17 de Tokyo)

Na noite antes do jogo contra o Al Ahly e tava tranquilo. Cheguei no estadio tranquilo. Comecou a partida...tranquilo...tomamos um gol...tranquilo. Agora e' outra historia.

Essa partida e' tao importante que e' dificil expressar em palavras. Uma vitoria sobre o Barcelona Domingo fara do Inter um clube conhecido mundialmente. O Oba oba do Barcelona e' enorme aqui no Japao, mas se o Inter bater eles o clube ira entrar na historia do futebol mundial. A importancia desse jogo vai muito alem de rivalidades com o outro time de Porto Alegre.

Agora sim o clima e' de Mundial, a grande final. The Harder they come, the harder they fall. Que venha esse Barcelona cheio de firulas. Se entrarem achando que o Inter e' do Mexico vao ter uma bela surpresa.

A unica coisa que o Inter tem que fazer e' entrar em campo sem tremer e cair no oba oba. Se o Inter jogar como na Libertadores, o Barcelona vai ter dificuldades. E; impossivel prever como um ou outro jogador vai estar naquele dia, mas acho que nao e' jogo para o Alex. Ele e' muito fraquinho. Precisamos de um Tinga ou nesse caso um Vargas no seu lugar. Estou ate feliz que o Hidalgo nao va jogar, o Rubens Cardozo entro bem e confio nele.

O Fernandao e' vital. Ele tem que ter liberdade para jogar e nao jogar tao defensivamente como contra o Al Ahly. Em fim temos que ter raca!

A torcida fara sua parte como no primeiro jogo.

Vai ser um longo 2 dias.

13 Comentários:

Anônimo disse...

OLA LOUIS! TAVA AQUI ESPERANDO TEUS POSTS! CONCORDO EM TUDO!!!

NOS VAMOS VENCER O BARÇA!!!
POEM LOGO OS VIDEOS DA TORCIDA NO 1o JOGO, POR FAVOR.

Schroder-EUA disse...

Eduardo..nao da eu nao tenho como..so na volta!

Caco e Su...... disse...

Louis, por incrível que pareça, sinto na pequena amostra que tenho aqui erm SP, que a TPM passou e todos estão ansiosos e cheios de expectativa mas não sentindo da mesma forma que da estréia. Acho que foi o Fernandão que disse que todos estavam com medo do Vexame, de perder para Al-Ahly. Agora é, como tu mesmo disseste, guerra. O ABEL tem de colocar a cabeça no lugar e montar o melhor time.. No caso. Vargas na cabeça. Teremos 2 longos dias pela frente, mesmo, mas, pelo menos eu, com muito menos ansiedade. abraços, pena não poder postar imagens daí.

Anônimo disse...

O INTER AGORA VAI JOGAR SOLTO. A RESPONSABILIDADE EH TODA DO BARÇA!

Anônimo disse...

SUGESTAO PARA O LOUIS,

NA VOLTA TRAZ CONTIGO E TUA ESPOSA DENTRO DO AVIAO OS VIDEOS, PARA NAO CORRER RISCOS DE NO CASO DE EXTRAVIAREM AS TUAS MALAS. NUNCA SE SABE NÉ...SEMPRE É BOM PREVENIR....

SERÁ QUE TERÁ MAIS COLORADOS NA FINAL DO QUE NO PRIMEIRO JOGO??
ABS.
EDNA KERR.

Anônimo disse...

Confesso que quando liguei o computador hj pela manha e vi o resultado do jogo levei um susto.
Mas como dizem os pisicologos o ultimo estagio e sempre a "aceitacao" ja estou ate conformado com o adversario que teremos pela frente no proximo domingo.
Por um lado ate sera bom enfrentar o Barcelona, acho que o Inter enfim entrara em campo como se estivesse jogando um Gre-Nal, tem de truncar o jogo, dar balao, dar porrada e tudo mais que for preciso ao melhor estilo gaucho, muita marcacao sem dar espaco, e nao tenho duvida, eles nao estao esperando por isso afinal esses europeus cagalhoes nao sabem oque e jogar com time gaucho.
Apesar de antes apavorado agora estou mais confiante qeu ergueremos essa taca, mesmo contra o todo poderoso Barcelona.
E acho que os jornais de todo o mundo estamparao em suas manchetes o feito Colorado na segunda feira.3
Nao nos assustemos com os 4x0, lembrem se que o San Pablo tambem bateu o Pumas por 4x0 na semifinal da Libertadores.

Anônimo disse...

Pumas leia-se Chivas Guadalajara.

Anônimo disse...

Eles (imprensa) estão confundindo o América - MEX com o CAMPEÃO DAS AMÉRICAS" !!!
O Inter não é bobinho como foi o time mexicano, que deixou o Barcelona tocara bola por 10 minutos no segundo tempo sem fazer uma falta sequer !
Mas beeeemmm capaz que o Edinho vai deixar uma coisa dessas contecer na frente da área colorada !
Eu viro mico de circo se isso ocorrer !
Estou ansioso por esse jogo, mas de uma forma muito mais serena do que aconteceu com a final da Libertadores, talvez pelo fato de não estar acompanhando de perto como gostaria, e o jogo ser contra um adversário que admiro desde criança, mas que memso com toda a qualidade que tem não o torna imbatível !
"Sou, sou colorado até morrer
não importa o que acontecer
pra icma deles tem que ser
vamos lutar vamos vencer"

"Serei Inter mesmo que a bola não entre, mesmo que o Beira-Rio se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Inter, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Inter no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei INTER!!!! Os colorados de fé que vestem panos vermelhos...Podem morrer de pé, mas não sabem viver de joelhos. INTER EU TE AMO...ontem, hoje e sempre! O resto é resto."

Anônimo disse...

Pra cima deles!!! Fernandão vai levar o Inter pra vitória! escreve aí!

Anônimo disse...

louis se tu puder falar com um dos jogadores, fala para eles chutarem de fora da area de tudo que for jeito!!!
acho assim que vai assustar o barcelona e deixar eles com medo de contra ataque...

Anônimo disse...

To enlouquecendo aqui!! Não consigo fazer mais nada, só penso na final.

Comprei hj o DVD da Libertadores, já está a venda nas lojas Multisom, assisti todo, vi os extras, e assisti mais uma vez...
Emocionante!!

Acredito no que o Clemer disse esses dias:

"Para ganhar da gente, o outro time terá que suar sangue. Será o jogo das nossas vidas"

AGORA É GUERRA MUNDIAL!!

EU ACREDITO!!

Anônimo disse...

Aí galera... Tenho acompanhado o blog e acho q ninguém falou ainda sobre o fato de o inter ter jogado todo de branco o 1º jogo... Pareciamos os merengues(Real Madrid), tão ligados né! Temos q aproveitar qualquer fato! Então q venha o Barça q vamos encarnar os merengues, os gaúchos, os brasileiros, os sulamericanos, a alma colorada.... Eu já vi esse filme, os cara são favoritos e os bons e tals...Algo me diz q vai acontecer de novo. E vamos contudo p cima deles, dá-le Interr..

Denilson M. (POA) disse...

Muito bom o video Louis... os Japa vão aderir ao coloradismo... isso é uma doença contagiosa!
Tb comprei o DVD hoje, mas ainda não deu tempo pra ver... amanhã eu vejo...
Cara, eu tô com o estomago embrulhado de nervoso... tô com uma raiva desse Barcelona... acho que os jogadores do Inter devem estar com essa gana tb depois dessa babação de ovo da imprensa mundial...
Certo que vai ser guerra domingo!
Acho que tudo está acontecendo com estava escrito... nós jogamos mal e estamos mordidos, eles golearam e estão dando risada... é isso aí!

No mais, vai de novo o mantra pra ser recitado e mentalizado: "Bota o Vargas Abel! Bota o Vargas Abel!" Hmmmmmmmm...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]