terça-feira, dezembro 19, 2006

4 No fantastico

To revendo tudo que meu DVR gravou enquanto estive no Japao...e acabo de achar meu 1 segundinho na tela do Fantastico. Veja o Capture da tela. Isso foi no momento da volta olimpica, eu tava filmando e gritando ao mesmo tempo. Ainda estamos procurando algo com minha esposa.

Ate aquele momento eu tava usando uma bandana mas tirei porque minha cabeca parecia que ia explodir de tanto gritar. Nessa imagen tabem vejo alguns do novos amigos que fiz la como o Brasileiro da Australia o Guilherme que esta na minha direita olhando para o lado.

Veja a seta:



4 Comentários:

Anônimo disse...

Bah... demorei pra achar a seta!!!!!! Que momento hein Louis?!?!

Anônimo disse...

que seta????????????????????????

Schroder-EUA disse...

parte inferior esquerda

Gonçalves disse...

Hahaha muito tri, pra fazer bombar esse post devia ter pergunta..."Onde está Wallouis?"...hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]