terça-feira, dezembro 26, 2006

7 Assédio aos campeões e estrelas na camisa

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Pois é, com a conquista do mundial é natural algum tipo de assédio aos jogadores do Inter por parte de outros times, principalmente da Europa. Porém, acho que o clube está reforçado financeiramente e é hora de mostrar que esses europeus não estão lidando com time pequeno. Temos dinheiro em caixa pra segurar todos esses jogadores e ainda dar uma reforçada no grupo. Tenho ouvido falar de assédios ao Ceará, pelo Betis (de novo esse timinho?) , ao Alex, pelo CSKA, ao Granja, pelo Fluminense, ao Pato, pelo Chelsea... fora o Paixão que deve estar indo também... Pelo jeito, em alguns casos não devem passar de especulações, mas que a direção do Inter abra o olho em manter a base e reforçar o time para desfrutarmos de um 2007 bem parecido com o ano que passou. Bem que o Inter podia, agora com esse reforço monetário, tentar trazer o Guiñazu (assim que se escreve?) do Libertad... pois parece ser um jogador de meio campo inteligente, que chuta no gol e tem muita raça. Também precisamos de um lateral esquerdo, que até poderia ser o Alex...

As negociações com o F. Eller parecem estar se definindo, o que me deixa muito otimista pro ano que vem, com relação à defesa. Também ouvi falar que a comissão técnica está preparando a transição do Clemer para o Renan do decorrer do ano... isso é uma baita notícia e espero que comece logo...

Um outro assunto polêmico que tenho visto comentários é sobre a quantidade e disposição das estrelas na camisa... alguns acham meio varzeano ter na camisa uma quantidade exagerada de estrelas e que, dependendo da disposição ficaria muito feio. Outros têm sugerido uma disposição melhor. Confesso que a que mais simpatizei foi uma disposição hipotética que saiu no jornal, com as quatro estrelas menores subindo pelo lado do distintivo, depois uma média e bem acima ficando a maior. Parece que a direção já tem sua definição... espero que seja a mais sensata...

No mais, esse é meu último post do ano da graça de 2006, e que graça...

Queria deixar aqui meu desejo de um baita 2007 pra todos os colorados e que continuemos juntos por esse maravilhoso canal que se abriu, graças ao Louis... quem sabe, se der tudo certo pro Inter e pra mim, não dou um jeito de ir pro Japão também no final do ano? Vamos fazer uma caravana do blog vermelho, galera e um ENFRA-VERMELHO dignamente Internacional....hehe

Vou sair de férias em janeiro, talvez apareça pouco por aqui, mas estarei sempre dando uma espiada pra saber das novidades.

Vamo Inter! Rumo ao BI-MUNDIAL!



7 Comentários:

Anônimo disse...

quando vocÊs farão o vídeo do mundial?

Anônimo disse...

Eaí pessoal, ouvi falar que a FIFA disse que agora o campeão mundial poderá defender seu titulo no ano seguinte... Se isso é verdade como vai funcionar? alguém me dá uma luz!

vamo vamo inteeeeer!

Gonçalves disse...

Bah Denilson muito bom esse lance de idas e vindas, confesso que também gostaria do Alex na esquerda,mas eu não sei se por lesão ou por que ele tá me parecendo meio lento...lento no ataque é uma, mas na defesa é um perigo, né?...tem uma parte do jogo do mundial que ele sai correndo e parece meio travado...ouvi dizer que esse lance do Paixão pode não sair (tomara), bom 2007 pra ti e o próximo ENFRA teremos mais sorte na inferior ou superior que seja hehehe...Edgar, também ouvi falarem isso, mas não seise estará valendo para o próximo em tratando-se de FIFA nunca se sabe, sei que ficaram meio que decepcionados com o fraco desempenho do Auckland, por isso dessa decisão de aumentar o numero de participantes para 8 times, preservando o campeão do mundial anterior como presença certa para o seguinte.

http://www.youtube.com/watch?v=9VlEeBttl3c

fiquei devendo postar no domingo os videos, pois tive de dividir em três partes, consegui por um no youtube hoje, esse mostra o avião sobrevoando o Beira Rio, um showzinho de trova de um tradicionalista local e parte dos gritos conhecidos da torcida.

Anônimo disse...

TEM QUE CONTRATAR O KLEBERSON, O DAGOBERTO E O ALEX (FENERBAHCE), E MANTER O ELLER, CEARÁ, PATO, VARGAS.
E TENHO DITO.

Anônimo disse...

Aih galera, nada a ver com o post, mas quem puder gravar, segue aqui a lista de programas especiais sobre o Inter agora no fim do ano! Quem gravar, por favor disponibiliza pros colorados mais distantes como o dono do campinho aqui e eu!

(do site do Inter)
MUNDIAL FIFA: PROGRAMAS REVIVEM CONQUISTA DO INTER NO JAPÃO
26/12/2006

Os colorados poderão reviver as emoções da histórica conquista no Japão. Programas especiais sobre a trajetória do Inter no Mundial Fifa e retrospectivas da temporada 2006 irão ao ar nos próximos dias. Confira a programação:

ESPN
Especial sobre o Inter no Mundial mostrando a trajetória do clube no Japão.
Data: 29/12
Horário: 21h

SPORTV
Está previsto um programa especial sobre o Inter no dia 31/12.

RBS TV
Uma matéria sobre o Inter irá ao ar no programa Bom Dia Rio Grande do dia 28/12.

GAÚCHA
Confirma nesta quarta-feira (27/12) a sua retrospectiva.

GUAÍBA
Programa com a retrospectiva do ano da dupla Gre-Nal.
Data: 01/01/07
Horário: 20h

BAND
Programa com a retrospectiva do ano.
Data: 30/12
Horário: 14h30min

PAMPA
Programa especial sobre o Inter com entrevistas, montagens e gols.
Previsto para ir ao ar no final de semana do Ano Novo.

Anônimo disse...

mais um favor aih, quem souber de CDs ou DVDs q serao lancados sobre o mundial, por favor, manda noticias!!!

Denilson M. (POA) disse...

O programa da SporTV será domingo às 15:30h ...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]