domingo, dezembro 31, 2006

5 QUE VENHA UM ANO MELHOR AINDA

ESCRITO POR Gonçalves

Um ano realmente incrível esse que passou. Nosso colorado e principal fonte de destaque desse blog se mostrou forte aguerrido e realmente competitivo e focado em tudo que disputou. Tá certo que deixamos escapar títulos em algum detalhe ou outro , mas mesmo assim nos mantemos na vice colocação dos mesmos, mas numa escala de valores os dois principais e inéditos pra nós não deixamos escapar e de quebra sem sombra de dúvidas com superioridade, mesmo que tenham sido jogos difíceis diante do São Paulo que nunca havia sido derrotado em uma final de Libertadores no Morumbi lotado do qual tornamos nossa casa. Agora à pouco, mais precisamente à 14 dias atrás derrotamos um dos melhores times do planeta que caiu do seu salto alto e que quando foi se dar conta já era tarde demais.

Ainda com gol do Adriano Gabirú tão contestado por nós e que volta e meio me lembro de que quando esperávamos pra entrevistar o Fernandão ele passou por nós e eu e o Darlan (que chegou a fazer um registro dele adentrando em seu carro) meio que se olhamos e instintivamente balançamos a cabeça decidindo nem trocar algumas palavras com ele. Lembro ainda que naquele dia nenhuma rádio foi ao encontro dele pra entrevistá-lo e de que tão somente um único torcedor tirou foto com ele, provando do descrédito geral da torcida e da imprensa. Mas que bom que veio a redenção e com ela o gol do título tão comemorado por nós.

Vou linkar os registros que fiz daquele dia na festa do Beira Rio, muita coisa legal pra mim a passagem do avião por cima do estádio foi um momento legal que chegou até à dar um arrepio, a festa da torcida nas ruas e no estádio, os shows, o calor, o Perdigão aloprando como sempre, o Fernando Carvalho Presidente torcedor ou torcedor Presidente, as palavras do Clemer e do Fernandão. Algo realmente de ficar na memória pra sempre.

Agora temos de estar mais preparado do que nunca, espero que não nos tornemos o Barcelona da vida e que realmente a gente entre em cada jogo com aquele espirito objetivo, aguerrido e focado jogo à jogo, muita gente vai querer tirar casquinha pra depois sair ae falando. Bom sem mais de longas também deixo aqui meu abraço à todos desejando que afora o que possa ocorrer no ano que vem possamos nos encontrar ainda aqui ou fora daqui para comemorarmos muitas e muitas vezes ainda , ok? FELIZ 2007!!!

FESTA CHEGADA I PARTE



LINKS
FESTA CHEGADA II PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=9DYkAs4oPNE

FESTA CHEGADA III PARTE
http://www.youtube.com/watch?v=MfgR64RPz5U

5 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Ai Goncalves! Eu quero um 2007 melhor ainda!!

Ah nao esqueci de botar teu nome no topo , so nao tem tido tempo desde a viagem mas agora estou em casa e vou arrumar a casa um pouco! :)

PS: Nao esquece de assinar sua coluna ja no Topo antes do Texto...

PSS: Sei como voce se sentiu quando entrevistou o Fernandao!

Gonçalves disse...

Beleza velho valeu por ter organizado o texto vim aqui rapidinho pra deixar meu registro, pensei em não mais entrar na internet, mas enquanto aguardo minha carona pra viajar vim aqui dá um olhada e constatei que o pessoal realmente prestigia o blog , pois esse video linkado simplesmente dobrou em visitas desde o meio dia que estive por aqui...seguinte gravei aquele programa da ESPN Brasil, tu eu acho que aparece bem no comecinho pegando o autografo do Indio ele estava sentado no meio de dois outros torcedores eu acho, se eras tu tava com o cabelão antes do corte aquele hehehe...terça feira vejo se consigo passar ele pra rede pra que tu possas e quem quizer baixar, ok?...agora sim fui e fui mesmo té mais...

Anônimo disse...

Beleza Goncalves!! Disponibiliza sim! Tem o pessoal do Intermultimidia que pode te ajudar!

Anônimo disse...

eu cada vez mais odeio a RBS... olhem essas dois trechos da ZH...:

Fascínio
Pelo que se viu no aeroporto, na tarde de sexta-feira, o central Schiavi é forte candidato a assumir o papel de ídolo do Grêmio. Apesar de ser véspera de feriadão, quase cem pessoas foram ao Salgado Filho vibrar com o jogador, que ficou impressionado com os cânticos em espanhol e as bandeiras argentinas. Gostou e vibrou.

-> Bom, agora nao resta duvida da "babaovisse" desses puto rebaixado.


--------------------------------------------------------------------------------
Você viu?
As duas réplicas do troféu da Libertadores encomendadas pelos dirigentes do Inter têm as plaquinhas correspondentes aos dois títulos do Grêmio. Fez bem o Inter. Manteve a versão original.

-> Mas e qual eh a novidade??? Por acaso achavam que a gente ia fazer algo diferente? Lah na azenha eh bem capaz de fazerem isso, mas nao no Beira-Rio.

Odio eterno a Zero Hora.

Anônimo disse...

"de longas" não se escreve junto ?

Desculpem, estou bebendo deste cedo da manhã.

Abraços e sucesso em 2007 pra todos os colorados.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]