quarta-feira, dezembro 13, 2006

25 Uma noite inesquecivel! Colorado na Final (Post #11 e #12 de Tokyo)



E' praticamente impossivel descrever essa noite. Vou comecar pelo fim para voces terem uma ideia do que falo.

Imaginem um filme de Hollywood. Esta foi a cena exata.

O Inter tinha batido o inimigo pelo resultado de 2 a 1. 45 minutos depois eu ja me encontrava no Metro de Tokyo, numa estacao da linha Oedo praticamente debaixo do Estadio Nacional.

A estacao estava lotada de Japoneses, metade eram criancas entre 7 e 14 anos de idade. Todos tinham acabado de sair do estadio tambem. Eu, minha esposa e um rapaz chamado Junior eramos os unicos Colorados ali. Isso porque a maioria dos Colorados no estadio tinha ido de onibus atraves do tour deles. Eramos tres Colorados num mar Japones. Derepente umas 6 criancas Japonesas vieram ate mim com grandes sorrisos. Um com uma bandeira do Inter. Outro com o escudo do Inter no celular, outro com um escudo comemorativo do Inter no Mundial. Todos olhando para mim como se eu tivesse marcado o gol da vitoria e gritando "Inte Inte Inte". Eles queriam apertara a minha mao e um falou "Obrigado". Simplesmente emocionante.

Depois de alguns minutos eles desapareceram na multidao. Logo apareceu nosso trem e cansado me encostei na parede do trem. Quando as portas se fecharam do nada vieram correndo as mesmas criancas Japonesas ate a porta. Todos com grandes sorrisos, comecaram a abanar adeus e gritar "Inte, Inte" mais uma vez. O trem comecou a se mover e eles continuaram abanado ate desaparecerem da minha visao. Inesquecivel.

Mais sobre essa noite historica depois.

Yokohama, o Colorado ta chegando!

CONTINUACAO:

Ai possoal, estou com energia zero nesse momento. Ja e' 1 da manha e ta dificil ficar acordado. Tem muito pra contar mas vou ter que fazer isso de manha porque agora simplemente e' impossivel. So digo uma coisa. Gravei muita coisa, mas durante o jogo eu nao conseguia ver o jogo e gravar ... nao era uma combinacao boa. Mas quando resolvi gravar na marra um lance, foi exatamente o gol do Luiz Adriano do lado oposto das cameras de TV....Depois conto como foi tudo la dentro do estadio.....como por exemplo quando eu gritei "Ronaldinho Pipoqueiro...o Edigle vai quebrar sua perna porra!!"...imagina qual foi a reacao da torcida colorada?

TO BE CONTINUED...

25 Comentários:

Gonçalves disse...

Bah imagino como deves ter te sentido, um povo educadíssimo como esses japoneses e com detalhes tão simples que pra nós valem muito...emocionante mesmo!!!

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh... Louis, é que tu tá famoso mesmo...hehe... é o Inter conquistando os corações japoneses! Que bom que tu conseguiui metade dos teus objetivos, que era ir pra final! Tell me more, Tell me more!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah, tri legal tchê! Conseguiu registrar em fotografias Louis? Ficariam ótimas.

Não ficou com o coração na mão aí Louis, hehehehe.

Que legal mesmo e dá-lhe Inter.

Anônimo disse...

Caras, a emocao fio d+,,,,me segurei pra nao chorar qdo o luis adriano fez o gol, uma emocao inexplicavel....agora eh tudo no domingo...que venha quem vier...

Anônimo disse...

Fantastico, Louis!!!
Foi sofrida... como sempre...
Mas estamos lá... e o Barcelona que se cuide!

Vamos trazer a Taça para o Gigante da Beira-Rio!!!

VAMO VAMO INTER!!!

Darlan Gustavo disse...

bah cara...muita emocao....o colorado ta invadindo o JAPAO

fica frio Toshiroooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esses japoneses são fantásticos, se fosse no Brasil os pías iam te olhar feio e tentar roubar tua carteira.

Anônimo disse...

Pato e Luiz Adriano são maiores que Queóps, Quefrem e Miquerinos!

E tenho dito!

frederick disse...

que legal louis...
vamos conquistar o japoneses primeiro, depois o japão, mundo,etc...

Denilson M. (POA) disse...

O louis tá exausto que nem eu fiquei na final da Libertadores... tava completamente demolido... esse Inter acaba com a gente mesmo....hehe

Anônimo disse...

Quem tiver acesso ao blog e quiser publicar aqui, acho que seria legal...

Tava dando uma pesquisada no youtube e achei o 2º gol do Inter gravado de dentro do estádio por um torcedor colorado, vale a pena ver:

http://www.youtube.com/watch?v=UYOPWy7cTho





_________________________________________


Também achei esse vídeo dos colorados se arriando nos japas, é bem engraçado:

http://www.youtube.com/watch?v=ERBlbgk7C7A

Anônimo disse...

Com todo respeito Thiago estes vídeos estão uma m... Primeiro, os Japas são tri educados e receberam os Colorados tri bem, não vejo graça nenhuma em tirar sarro deles.

E segundo, que porcaria aquele vídeo do gol, o cara se preocupou em gravar ele gritando. Eu filmei! Eu filmei! Tomara que os caras não coloquem aqui!

Desculpe qualquer coisa!

Anônimo disse...

Aeh Celso, fui eu que coloquei o audio da guaíba lá, não tem de quê, eu estou gravando para guardar para a posteridades, eheheh. Domingão tem mais, vou ver se gravo o jogo inteiro (vai dar quase um CD, mas beleza, daí gravo e dou pra quem quiser escutar que nem o Louis tá fazendo com o vídeo dele lá no japão),
VAMO VAMO INTER!

Anônimo disse...

Valew Louis!!
agora eh 11 contra 11 no jogo de domingo, não importa.. venha quem vier, na base da raça gaucha, vamos levar esse mundial!!
não tem favorito!!!

COLORADO CTBA

Anônimo disse...

Senhores,além da notícia de que o Inter está na final, tenho outra muito boa: meu coração vai bem, obrigado....Pqp, achei que ia ter um troço hoje! só consegui assistir 10 minutos de jogo porque a ansiedade não me deixou ver o resto..ainda bem que foram os minutos finais.Como é bom ser Colorado!!!

Anônimo disse...

da-lhe gremio.barcelona goleara essa porra...kkkkkkkkkkkkkkk

VAI CABA O SONHO DE SE MELHOR DO MUNDO

Anônimo disse...

Dica para o pessoal do blog: bloquear posts anônimos> nada contra gremistas mala-sem-alça q vem psotar aqui, mas tudo contra os mesmos coverdemente escondendo até o nome. BAITA CAGÃO!

Anônimo disse...

E a história da saída do Fernandão que esse nóia fica repetindo q nem martelo (não dá pra bloquear ele não?) é falsa, tto q o fernandão já confirmou q fica no inter. Tem que ser muito mala inventar essa história e ainda ficar insistindo pra ver se alguém cai.

Anônimo disse...

Pô Roger, acabou comigo hehehe

Particularmente eu achei bala a filmagem do gol, é calro que o cara não é um profissional, mas é legal ver a visçao do torcedor...

Faço parte da comunidade Inter Multimídia e lá o pessoal achou muito legal o vídeo, pois todos sabem que não é fácil gravar no estádio e captar um gol.

Sobre a brincadeira nos japas, a maioria das pessoas que eu enviei achou engraçado, é uma mera brincadeira, não precisa levar as coisas tão a sério hehehe

Abraços

Darlan Gustavo disse...

Noia.....para cara...de verdade, todo mundo ja esta de saco cheio

Anônimo disse...

oi gente, desculpa interromper a conversa de vcs, sou colorada fanatica mas como moro nos EUA ficou meio dificil assistir, ate q descobri o sopcast e vi o jogo pela StarSport, mas soube q tem uma InterTV alguem tem o link desse canal?

Anônimo disse...

Aí galera do blog!!

Me chamo Alan e moro em Ji-Paraná, Rondônia, mas sou Gaucho de Ijuí e estou acompanhando o blog diariamente, tá muito legal... Sob o jogo, foi tenso, mas o pior momento(pra mim pelo menos) foi a mancada da defesa na hora do gol, se não seria mais tranquila essa estréia... Acordei as 6 da matina p ver o jogo, pois estamos duas horas a menos de Brasília por causa do horário de verão, mas não dá nada... Pelo colorado vale o esforço.. E aqui tem muita gente torcendo pelo colorado glorioso... Sem afobação, vamos cometer o crime no domingo em cima dos mascarados do barça!
Abraços Irmãos!

Anônimo disse...

esse colorado paranoia deve c gremista q cara chato :(

Anônimo disse...

esse noia só pode ser alguma espécie de vírus

Anônimo disse...

Nada a ver nao deixar os anonimos, nao é por aí...até pq na primeira vez que as pessoas escrevem, usam o anonimo, ou as vezes nao querem se identificar...o noia já encheu o saco mas essa ainda nao é a soluçao para a trincheira inimiga.
Sds Coloradas.
EDNA KERR.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]