segunda-feira, dezembro 18, 2006

7 Novo Topo: Campeao do Mundo

O Topeiro oficial do Blog Vermelho o Professor Mark criou mais um Topo sensacional essa em homenagem ao Inter Campeao do Mundo. Belo trabalho Mark, valeu!

PS:

Mark, como voce acha que deveria ser o design da sexta estrela? Voce tem algumas ideias? Pergunto a voce ja que voce sabe tudo nesse sentido.

7 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis e Mark, GENIAL.. EXCEPCIONAL, Maravilhoso....

Anônimo disse...

Eu gostaria que reduzíssemos o número de estrelas na camisa. Eu sei que dá vontade de botar estrela pra todos os títulos, mas muitas estrelas fica bagaçeiro. Algumas alternativas possíveis:

(a) Três estrelas: uma pros nacionais, outra pro continental e outra pro mundial.

(b) Uma estrela: só o mundial, afinal é o título mais importante da história colorada.

(c) Nenhuma estrela: como foi durante dois terços da existência do Sport Club Internacional.

O que acham?

Anônimo disse...

Olha, eu trabalho com design também e normalmente essas imagens do Inter são muito amadoras... Mas as do Mark estão fantásticas, principalmente os dois últimos topos.

Anônimo disse...

Sobre a colocação das estrelas Louis, eu já questionei o pessoal aqui do blog a um tempo atrás e como não deu retorno, segui perguntando aos conhecidos colorados como achavam que iria ficar melhor, a minha opinião pessoal é: 3 estrelas, mas não nas cores que leva o Recreativo... então meu irmão sugeriu o que eu considero ideal: 3 estrelas, sendo uma na cor bronze, outra em prata e a última em ouro, representando respectivamente os feitos nacionais, continentais e mundiais do glorioso.
Sugestão: Faça uma enquete com algumas opções para vermos a opinião dos amigos colorados.

Anônimo disse...

Quer saber minha opinião?

Sei lá, não consigo pensar em nada... juro por deus... quando li que a RBK já tinha proposta, fiquei louco pra ver pois eu não tenho idéia do que fazer!

A coisa mais linda que vi na camisa do Inter era o ramo de louros, minha humilde opinião é que dela ele nunca deveria ter saido, afinal mundiais outros tem, mas os LOUROS DA INVENCIBILIDADE, só nós...

Quanto ao mundial, acho que é a correção de um erro histórico, pois já deveriamos ser campeões antes de muita gente... Demorou mas veio... e de uma forma maravilhosa...

Mas te digo, pra mim o titulo mais importante foi o I N V I C T O, afinal, o BR de 1979 se bem me lembro tinha umas 80 equipes... (divididas é claro, mas tinha) e ganhamos sem perder nenhuma vez... feito inigualável para sempre...

Quero ver o Inter com 6, 7, 10... estrelas, mas elas podem ficar onde vocês quizerem!!!!

Anônimo disse...

Polaco, o Ouro, prata e bronze é justamente o que representam as estrelas daquele lixo zebrado do Recreativo. Concordo com os que acham a coroa de louros imprescindível. A camisa que eu tenho do Inter é uma dessas e foi dada ao meu pai por um jogador que começou a carreira no Colorado...Que bom que temos tantas estrelas! Como é bom ser Colorado!!!!!!

Anônimo disse...

Gurizada! Acho que três estrelas já dizem tudo (a). Mas penso que elas deveriam ter cores diferentes e ficarem em linha reta, não circulando o emblema:

" *** "

Abraço do Angelo de Porto Alegre!
Dá-lhe CAMPEÃO DO MUNDO!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]