sexta-feira, dezembro 15, 2006

16 Coincidencias (Post #19 de Tokyo)

Quando sai dos USA semana passada encontrei um Colorado no aeroporto. Era o unico colorado vindo do Brasil no meu aviao. Depois quando chegamos em Tokyo ele foi para um lado e eu para o outro. Dois dias depois a gente se encontra sem querer no Keio Plaza onde a maioria dos Colorados estao hospedados. Hoje fui passear num canto de Tokyo onde a populacao e' de mais de 30 milhoes. Quando sai do Hotel pensei "Sera que vou ver um Colorado por la?". E nao e' que quando vi um cara la longe todo de vermelho e bandeira pelos ombros era o mesmo cara. Coincidencia demais numa cidade tao grande. E' mais um sinal. E tem tantos. O Video do Pipoqueiro, o Video do Andre Damasceno, a coincidencia de 1992 e 2006, o sapato alto do Barcelona, a Midia nao acreditando no Inter...pra mim e' tudo sinal do que vem por ai: Uma vitoria historica, para lavar a alma de todos os Colorados.

Tambem encontrei na rua 2 torcedores do Barcelona, um deles estava la em 1982 quando o Inter bateu o Barcelona e levou o titulo do Juam Gamper em pleno Camp Nau e na estreia do Maradona. Ele me falou que naquele dia ate briga teve entre os jogadores do Inter e do Barcelona. E' isso ai, Colorado na teme time que nao sabe se e' Azul ou Vermelho ou Laranja Limao.

Falei com muitos colorados aqui hoje. Todos estao animados e garanto que vamos fazer nossa parte. So estamos preocupados que vamos ficar mais longe do campo em Yokohama pois o Estadio e' maior e tem arquibancada superior. Mas mesmo assim garanto que vamos fazer mais barulho que a torcida deles que custuma ir a jogos de gravata e ficarem sentados.

Agora so falta o Inter entrar em campo com a vontade e coragem da Libertadores. Se fazer isso o Salada de Frutas do Barcelona vao se ferrar.

Vamo Inter!!!

16 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, os sinais estão postos. A galera está se arrumando, e nós estaremos torcendo. Acho que nenhum colorado espera outra coisa, a não ser a vitória. Aqui em SP estaremos em quase 200 pessoas vendo o jogo em uma churrascaria. O COLORADO tá chegando porra. Vamos começar a escrever uma nova página na história do inter a partir de domingo... Abraços.

Denilson M. (POA) disse...

Tá certo que essa goleada do azul-grená deixou os colorados com um misto de impotência e raiva... mas calma aí! Se olharmos bem, nossos problemas não estão no adversário e sim no próprio Inter. Ou seja, se jogarmos o máximo de nosso futebol, não tememos nenhum time no mundo! Por isso, eu peço aos jogadores do Inter que sejam heróicos! Não se mixem! ronaldinho ainda é o mesmo guri da dona Miguelina! Não é nenhum extra-terrestre.... Não jogou nada na copa porque foi bem marcado. E não precisa ser violento pra marcar bem. O Inter sabe jogar, é só ter a confiança da Libertadores que ninguém nos tira o caneco! Já dizia aquela musiquinha: - Depende de nós... ( que musiquinha xarope...hehe)

Anônimo disse...

Do site oficial do Inter:

A motivação de todos no grupo colorado foi resumida pelo capitão Fernandão: “A camisa do Inter é a camisa da minha seleção. Nunca tive oportunidade de disputar uma Copa do Mundo. Essa é a minha Copa do Mundo.”

Para finalizar, Fernandão fez uma mensagem à torcida colorada para o próximo domingo: “Acreditem. Independentemente do que acontecer ao longo do jogo, sigam acreditando. Foi a fé de vocês durante a Libertadores que nos deu uma energia incrível dentro de campo. Se essa energia estiver de volta, as nossas chances aumentam muito.”


O chão vai abrir embaixo deles neste domingo... Pra cima deles Inter!!!

Gonçalves disse...

Bah até com São pedro nos dando essas frases de alento do nosso capitão não tem pra ninguém, afora a espectativa desse grande jogo, sinto mesmo a real necessidade de um motivo de alegria neste fim de semana...tirado o fóco do jogo um pouco, hoje é um dia triste pra nós brasileiros, com a esperança de um ano novo melhor encerramos esse com uma festa absurda no congresso com o dinheiro do povo 91% de aumentos dos políticos o que vai ocasionar um efeito cascata em outros cargos públicos...a farra do dinheiro que já não era tão obscura agora é feita à luz do dia diante dos nossos olhos...e o piór é que podemos tão somente dizer vergonha...vergonha!!!...ao mesmo tempo de que escutamos o quão educados e organizados são os japoneses, nós continuamos afundando cada vez mais em todos os sentidos...espero que o Colorado nos dê aquela alegria que a gente sabe que é momentânea, mas é algo pra esquecer um pouco aqueles problemas que voltarão à nos incomodar na segunda feira...

...desculpem o desabafo, mas tô indignado com isso hoje...agora é guerra em todos os sentidos!!!

Anônimo disse...

os sinais tão aí!!!essa noite até sonhei com o jogo...2x1 colorado. Um do PATO e outro do FERNANDÃO, acho que to ficando meio louco!!!Mas acredito no colorado até o fim!!!Parabéns pelo Blog Louis

Anônimo disse...

Vejam essa foto que um colorado que estava no estádio tirou.

O PREDESTINADO:
http://img485.imageshack.us/img485/6420/fernandaody5.jpg

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Brasil Gonçalves... Brasil... Infelizmente.

Hoje acordei melhor, mais confiante, ontem visivelmente nós colorados ficamos abatidos, mesmo que tentando negar. Mas hoje, está sendo diferente, depois de rever e analisar bem o jogo do Barça contra o América, dá uma confiança enorme. Dá-lhe Inter!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que legal Thiago, viu que tem alguns torcedores na arquibancada com a faixa do São Paulo. Será que estavam secando o Inter?

Anônimo disse...

Senhores, Estava muito nervoso no dia do jogo contra o Al Ahly!

Mas, sinceramente, estou calmo, pois sinto que tem algo muito bom para reservado para nós!

Vamos vencer o Barcelona! Ganharemos de virada, por 2x1!

Mas, também se ganharmos por uma vitória RETUMBANTE de 1x0, ESTARÁ 1000%!

Quanto ao aumento dos deputados, o que se esperar de um povo que tens atitudes como aquelas dos torcedores do Inter, que o Louis descreveu? Somos muito ignorantes, mal educados e elegemos esse tipo de gente!

Se o povo não mudar, não tem jeito!

Anônimo disse...

Rodrigo:

A torcida Independente do São Paulo é aliada da Camisa 12 do Inter e foram lá dar uma força.

As duas torcidas mais a Jovem Fla do Flamengo e a Torcida Jovem do Sport de Recife formam a união do punho cruzado.

Denilson M. (POA) disse...

Sóbis sonhou com vitória do Inter por 1 a 0 com gol de Fernandão. Cara... pode ser até meio a zero...

Anônimo disse...

Meus amigos colorados... não tenho palavras para descrever o sentimento que me domina atualmente. Cada post, cada comentário que eu leio me deixa com os olhos marejados, o coração está batendo descompassado, ontem não dormi direito, não sei o que vai acontecer comigo até o apito final.Que os deuses do futebol olhem por nós...que a pontaria de Alexandre Pato seja certeira...que o desarme de Edinho, Vargas, Índio e Eller seja preciso...que a visão de Clemer não se turve e seu reflexo tenha a velocidade da luz...que Fernandão comande como se fosse seu último jogo na vida e que ao final o mundo se prepare pra sair do eixo de rotação de novo com a tsunami vermelha que vai sacudir este planeta de uma ponta à outra....com o Colorado, avante até o infinito!! Que assim seja!!

Denilson M. (POA) disse...

Amém!

Anônimo disse...

Domingo será feita justiça. Yuri Gagarin estava COMPLETAMENTE ERRADO!
A TERRA É VERMELHA!!!!!

Anônimo disse...

Oi Louis. Quem sabe esse não é mais um sinal:

"Colorado nunca perdeu no dia 17 de dezembro - Clube já venceu uma final de Campeonato Gaúcho nesta data

O Colorado enfrenta o Barcelona neste domingo, dia 17 de dezembro, na grande final do Mundial interclubes, no Japão. O torcedor que está pessimista após o show de Ronaldinho e seus companheiros diante do América do México, nesta quinta, pode se valer de uma estatística curiosa para acreditar no Colorado na decisão contra os catalães. O Inter nunca foi derrotado nesta data.

Em 11 jogos disputados no dia 17 de dezembro, foram sete vitórias e quatro empates. O Inter já jogou uma final nesta data, foi o Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho de 1978. A vitória colorada, em pleno Estádio Olímpico, foi pelo placar de 2 a 1."

Tirei do clickrbs.

Cara, muita torcida daí, quero ver a torcida empurrando o jogo inteiro, e vou te pedir uma coisa: GRRIIITTTAAAA muito por mim aí, ok?
Grande abraço e boa sorte pra todos nós.

Jerônimo

Schroder-EUA disse...

Eu vi um torcedor do San Pablo no estadio..um do Sport e eu do Criciuma que se diza Colorado mas vestia a camisa do Criciuma...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]