terça-feira, junho 19, 2007

19 FLASHBACK: GRENAL DO FOGO

Não é uma boa memoria. Jogo ruim de 0x0 e torcida Gremista Pior Ainda.

Esses videos são para lembrar o que alguns animais podem fazer quando estão em numeros. Sozinho em casa eles devem ser a doçura da mamaezinha, mas coloca eles num estadio e viram animais.

Esses Videos são lá de dentro da torcida do GFPA. É ridiculo que nos chamam de Macacos quando eles parecem ser os Macacos nesses videos, pulando exatamente como macaco pula.

E olha que ano passado o clima era menos tenso. O Inter tava na Libertadores mas não tava na final ainda e o Grêmio se recuperando na Segundona. Imagina esse ano, dias apos o amado Boca provavelmente levantar a taça na casa do Grêmio e o Inter Campeão Mundial. Espero que algo assim não aconteça. Mas agora que coisa ridicula, botarem fogo nos banheiros quimicos e a fumaça volta diretamente para eles. Haha!









19 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Não tem outra alternativa. Enquanto o clima for este, não dá pra fazer Grenal com duas torcidas. Qual é o pai que leva sem medo o filho em um Grenal hoje em dia?

Tiago Finkler disse...

Cenas lamentáveis que embora desejássemos esquecer, não devemos.

Temos é que tomar as devidas atitudes para GARANTIR que seres pseudo-humanos como esses jamais pisem em nossos estádios novamente.

O lugar desse tipo de criatura é atrás das GRADES da cadeia e não atrás das GRADES dos nossos estádios, que, diga-se de passagem, só têm GRADES por causa deles.

KRAEMER 1971 disse...

Alguém aí sabe o que aconteceu com os vândalos identificados? Estão presos? Ou estyarão pulando igual a macacos na geral do gaymio hoje?

Gonçalves disse...

vergonha, mas as leis a gente sabe que acaba só em cestas basicas (pelo menos até morrer alguém)....nem sei se os danos causados ao clube foram pagos...o certo é que hoje teremos "Chôro no alambrado"!!!

***Colorado*** disse...

Amigo, já tentei várias vezes baixa o filme Soy loco por ti América.

Mas na da certo.

Teria outro servidor pra baixar??
Teria como me enviar via email??

Abraços


VAMO VAMO INTER...


DA-LE BOCAA

cjr-sp disse...

Acho que o jogo do boca hoje nao acaba....há muitas faíscas no ar. Por demais. Duvido que acabe.


E quanto ao grenal, por enquanto nao dá mesmo...primeiro tem que se preparar os estadios, arrumar a delegacia lá dentro, colocaçao de multicameas, e segurança extra, alem de toda uma planificaçao específica para grenal que seja bem superior ao que vem sendo feito até agora. Pois até agora, as imagens tem mostrado que nao tem sido suficiente. É fato. Mas que a graça é ver uma torcida se escabelando é...ah isso é...rss. Até pq é eles que normalmente saem chorando...hehehe.

Vinícius Cardia disse...

Os fatos desse greNAL só ocorreram por dor de cotovelo das Bibas Castelhanas. O Inter estava bem na Libertadores, com um time consolidado, e eles a recém voltavam da Série B. Nós, que ficamos muitos anos tendo que aguentar eles ganhando, nunca fizemos nada nem um pouco parecido. Para mim todo gremista não entende de futebol, até que se prove o contrário; muitos gaymistas só são gaymistas por que o gaymio estava numa época boa, dai esses pseudo-torcedores queriam torcer para um time que estivesse ganhando; isso pra mim não é torcedor, é modista, e eu odeio a moda!!!

Wagner H disse...

greNAL com uma torcida só e era isso. Tá na cara que vai dar confusão.

Pelo jeito não vai ser assim, e como era de se prever já no ano passado após esse episódio lamentável, só vão tomar uma atitude séria quando der morte.

Wagner H disse...

O Vinicius resumiu bem... até que se prove contrário, gaymista não entende de futebol. Ainda bem que há exceções.

Só que esse ano o clima tá 10x mais tenso. Eles não digeriram as conquistas do Inter em 2006 (que por não entenderem de futebol, julgavam ser somente eles capazes de alcançar), e ainda por cima virão provavelmente com a grande desilusão amorosa de ver o outrora amado Boca fazendo festa em seu próprio estádio. Vai dar confusão das piores se não fizerem nada pra evitar!!!

Guilherme Mallet disse...

Esses caras aí deveriam passar Jimo Cupim em suas caras de pau. Apenas provam que são playboys, gravatinhas, mas que vestem o pijama e sabem quebrando tudo o que é dos outros.

Schroder-EUA disse...

Colorado

Muita pesseoas no Brazil tem problema em fazer o DL do SLPTA, mas ja testei varias vezes e funciona. Acho que é um problema de origem do Brazil..pois ate agora ninguem fora do Brazil falou que teve problema. Talvez alguem possa hospedar num servidor Brasileiro?

Tiago Finkler disse...

Aí colorado! Eu também tive problemas do tipo sempra baixava uins 70 mb e depois o download travava.

Para resolver esse problema é só utilizar um gerenciador de downloads, tipo o getright. Esses programas conseguem reestabelecer a conexao automaticamente e continuar o download do ponto onde havia parado.

No site http://www.baixaki.com.br tem um monte de programinhas gratis que fazem isso. Entra nesse link aki e confere:

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?sistema=all&licenprog=2&Submit=ok&nome=gerenciador+de+downloads

Abraço colorado e boa sorte!

diana oliveira disse...

sou contra grenal de uma torcida.
tem q ter as duas, sempre.
proibir o acesso da torcida adversária não resolve o problema, apenas mascara.
nesse grenal aí dos banheiros eu fui sozinha, como quase sempre, encontrei meu pessoal lá. passei por vários gremistas e colorados no caminho e em nenhum momento senti tensão de brigas ou desrespeito.
isso foi uma meia dúzia de riquinhos mimados, o restante não pode pagar por estes.
grenal com as duas torcidas, sempre!

KRAEMER 1971 disse...

Diana, entendo teu ponto de vista, mas por enquanto, devido a falência das instituições públicas, é uma irresponsabilidade permitir duas torcidas. Não sei se vai ser neste domingo, mas em algum desses que virão vai dar morte. É questão de tempo.

Então propõe uma solução. Tu poderás enumerar um montão de alternativas e se analisares atentamente, perceberás que em todas elas esbarraremos em interesses ou incompetências do setor público - principalmente a justiça.

Além disso tudo o GFBPA por seus exclusivos interesses e dos seus dirigentes dá respaldo a esses miliantes é só lembrar dos "meus meninos" e dos banheiros atômicos. Eles são ridículos...

Edu disse...

AMANHA SERA UM DIA DE MANDAR EMAILS PARA OS SMURFS FDP!

Unknown disse...

Diana vc falou errado !

a torcida do gremio e de mtos outros clubes de futebol, tem a chamada comissao de frente q seriam (no caso do gremio) cerca de 100-200 torçedores q dao a cara pra bate, eles tem regalias, tpw viajam de graça pra qualquer lugar, n pagam ingressos e assim por diante ! se 100 desses entram no beira-rio eles acabam influenciando + pessoas de cabeça fraca q vao indo atras desses vandalos !!! gre-nal tem q ser somente 1 torçida, imagina gre-nal quando o inter estiver reformando o estadio ? eles iriam kebrar tudo, eles n destruiram no ultimo gre-nal os carros estacionados atras do gigantinho ? n destroiram os banheiros e bares ? n destroiram o nosso ctg novo ? GREMISTA N PODE ENTRAR EM ESTADIOS DO NIVEL DO BEIRA-RIO , POIS IMAGINEM AGORA QUANDO GANHAREM OU PERDERAM A LIBERTADORES ? ELES VAO ESTAR LOUKOS DE QUALQUER FORMA E IRIAM KEBRAR TUDOOOOOO DO BEIRA-RIO
INFELIZMENTE N PODEMOS DEIXAR torcida assim.

diana oliveira disse...

hehe, não tenho como te responder, não consigo escrever teu nome...

Eber Prado disse...

Diana
Tem outra como o amigo ai em cima falou. No dia daquele greNAL o que ficou mais marcado foi o episódio dos banheiros, mas tiveram outros problemas graves também como:

* A tentativa de incêndio do centro de eventos que graças a deus não obteve sucesso.

* Invasão do refeitório das categorias de base e depedração do mesmo.

* Dentro do estádio derrubaram o alambrado que dividiam as torcidas do gfpa e da social e tentaram invadir o espaço no que foram rechaçados pela própria torcida da Social.

Então eu acho que é de se pensar e analisar a situação, pois temos que resguardar nosso patrimônio.

KRAEMER 1971 disse...

Pessoal, tão falando em 2000 gaymistas no greNAL. Se for isso, quem dos gaymistas vão ao jogo? Duas alternativas: as melhores familias com crianças e tudo mais - papagaio, cachorro, etc. ou a fina flor da maloqueiragem?

Prepararem-se...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]