terça-feira, novembro 20, 2012

Dia Unico

Olha nunca vi um dia onde foi vazado tanta informação interna como foi hoje. Está agora mais do que provado aquilo que repetimos aqui quase que diariamente. O Vestiário Colorado está contaminado há muito tempo.

Lembrem daquele video que gravei e postei aqui do Kleber fazendo cara de gozação ao Andrezinho quando Falcão treinava o time no primeiro dia ...aquilo já mostrava a podridão lá dentro (e tambem como a imprensa ignorou o video).

Não foi só na coletiva do Fernandão que muita coisa vazou mas tambem em entrevistas de outros como o ex Vice Roberto Siegmann. Foram tantas perolas que quero registra-las aqui antes que fiquem no esquecimento. Me ajudem com o que eu já tenha esquecido:

Roberto Siegmann na Rádio GreNal:
"Eu não queria renovar com o Roth. Eu queria o Dunga e o Piffero queria o Falcão"
"Luigi é lento. Se tem que cuidar de duas tartarugas uma escapa" 

Siegmann na Radio Gaúcha:
"Meu interesse é o bem do Inter........nunca tirei um centavo do Inter"
[Acho isso um comentário importante pois é um topico nunca mencionado por dirigentes, se recebem ou não dinheiro no Inter de uma forma ou outra. É uma curiosidade que sempre tive. Siegmann está agora no registro dizendo que nunca ganhou um centavo no Inter.Já é um começo. Ao menos alguem falou sobre o assunto.]

"Luigi entrou no vestiario antes do GreNal decisivo do Gaúchão e pediu pro Falcão jogar recuado pra não tomar goleada...isso foi um Back pra nós pois estavamos condicionando o vestiário para ir pra cima do Grêmio"
[Falcão ignorou a receita do Luigi e o Inter ganhou do Grêmio no Olimpico e o titulo]

Fernandão na Coletiva:
 "Agradeço especialmente ao Ygor.....[seguido de lagrimas].... A gente estava sem zagueiro e ele se colocou à disposição: "não te preocupa, me coloca de zagueiro". Havia pedido a outro jogador (supostamente Bolatti) e ele disse não. Ele tambem agradeceu ao Muriel e Indio.
[Fernandão mencionou Ygor, Muriel e antes Fred como jogadores dedicados....acho que mencionou uns outros me ajudem ai. É bom registrar o nome dos caras que parecem levar o trabalho a sério e respeitam o clube.]

"Acabei sendo amigo de quem não merecia ser amigo. Se tivesse tomado uma atitude mais firme, talvez tivesse resultados diferentes "
[Referência provavelmente a Bolivar a qual defendeu a poucas semanas mas essa semana foi traído por ele. O que também mostra que Fernandão escolheu AMIZADE antes de coerência em uma de suas decisões. Prova de que Tecnico NÃO PODE SER AMIGO de jogador. Por isso não aprovo a vinda de tecnicos tipo Abelão que já é amigão de varios nesse elenco. E até mostra que até Dunga com sua suposta amizade com Dale pode ser um problema]

"Ontem, aprendi que, no futebol, você não deve falar a verdade nunca. Não
vou mentir, mas vou omitir. Não me arrependo de nada que eu falei"

Luciano Davi na Coletiva
"Torcida colorada pode ter certeza que sabemos exatamente o problemas de vestiário e vamos corrigir a partir do dia 3 de Dezembro"
[Pena que virá com no minimo 1 ano de atraso]

"Não considero um vestiário de Cobras..."

Viu já tô esquecendo as outras perloas de hoje...me ajudem aí. Topico será atualizado aos poucos.