quinta-feira, novembro 29, 2012

SALÃO DE FESTAS


Giovanni Luigi continua com seu Calvário de não conseguir rapidamente nenhum assunto do COLORADO. Parece uma sina que agora se repete com o "caso Dunga", foi assim com Oscar, com a parceria, com a assinatura da AG, com a contratação do Dorival, etc... São inúmeros os exemplos, não adianta o Presidente não consegue resolver nada rapidamente, tudo sempre acaba ficando para "semana que vem".

Ao que tudo indica o Luciano Davi vai continuar no Departamento de Futebol, embora já tenha sido re-eleito a mais de 20 dias, embora já tenha demitido o treinador, embora já estejamos negociando com o outro técnico, o nome do Vice-Presidente de Futebol do INTER para o ano de 2013 segue indefinido.

D´Alessandro disse que se ele for o problema ele "pula da barca cara" e isso irritou a torcida, teve até o vídeo da velinha falando do assunto (video já reproduzido aqui no blog). Os jogadores parecem desmotivados (apesar do alto salário em dia) e a torcida indignada com os resultados de campo, quando se esperava bem mais. O INTER podia muito mais nesse Campeonato Brasileiro, e a torcida merecia bem mais.

O Prazo para os sócios fazerem a opção de voto pela internet foi prorrogado até o próximo sábado dia 01/12 (LEIA MAIS AQUI). A Chapa 02 (da qual eu faço parte) solicitou formalmente junto a comissão eleitoral e foi atendido. Até agora menos de 9 mil sócios de habilitaram para votar pela internet, então se tu é sócio vai lá e te habilita para poder votar no dia 15/12, você pode mudar o futuro do INTER.
Em 2013 o COLORADO vai mandar seus jogos em Caxias, pessoalmente acho essa uma decisão ruim pois vai praticamente inviabilizar que eu acompanho o time indo a jogos. Mas para o clube talvez seja um boa decisão, embora entenda que deviamos priorizar um estádio da região metropolitana. O Fato é que a AG tanto fez que até a torcida se convenceu que fechar o BEIRA-RIO era a melhor solução e só devemos voltar a jogar na nossa casa em 2014 (pode me cobrar essa).

Todos esses assuntos que tratei até aqui são interessantes, e mereciam maiores considerações, mas eu só tenho um pensamento, VENCER O CLÁSSICO NO DOMINGO E FECHAR COM HONRAS NOSSO SALÃO DE FESTAS. Coloco assim em maiúsculas pois esse é um pensamento recorrente que espero estaja contaminando nosso contaminado vestiário.

Como forma de mandar minha vibração positiva, posto abaixo o vídeo que fiz na final do Gauchão 2011, que foi a última taça decidida naquele estádio, foi também o confronto entre Falcão x portaluvas, foi o dia em que o Renan foi do céu ao inferno em 15 minutos, enfim foi emocionante. Levei minha camera para aquele jogo com  a certeza de que seria um jogo histórico e não me enganei, espero que vocês gostem do vídeo e domingo vamos para cima deles!!

VAMO VAMO INTER!!!!



André Flores
@ojogodointer