quinta-feira, novembro 01, 2012

Voltou

A luz voltou as 5 da manhã. Mas isso só aqui em casa, pois varias ruas e 70% da minha cidade continua sem luz sem falar o resto do Estado. Mas eu hoje então tive sorte. Assim posso me preparar para um longo fim de semana com casamentos na Sexta, Sabado e Domingo.

Essa foto é de minha casa ontem a noite com a lua a unica fonte de Luz. Como está sendo debatido nos comentarios do post anterior a infraestrutura dos EUA está cada vez mais velho, mas brigas politicas evitam a renovação. A coisa só vai piorar se Romney vencer a eleição Terça. O Partido do Romeney, os Republicanso não tem o minimo interesse em infraestrutura, causas sociais e nada assim. Os Republicanos só querem saber de Oriente Medio, Guerra, Oleo e bilhões para corporaçoes do ramo militar. Mas acho dificil Romney ganhar. As pesquisas indicam a vitória do Obama. Mas me preocupa o efeito da tempestade com muita gente não podendo votar.E tambem da contagem de votos em estados chaves em especial OHIO que pode ser o estado que decide tudo.

PS: Quanto ao futebol estou mais tranquilo quanto ao caso Palmeiras. Acho que não vai dar em nada. Não que tenhamos muito a perder. Não temos. Agora até seria interessante ver um Rematch. Qual Inter apareceria? Lembro um jogo recentemente...acho que foi o GreNal que todo mundo esperava um Inter guerreiro e acabou sendo dominado vergonhasamente, foi GreNal ou outro. Então imagina um jogo contra o Palmeiras onde todo mundo espera o Inter com faca nos dentes...mas esse Inter é impossivel saber se não acabariam jogando passivamente.