quinta-feira, novembro 29, 2012

Questão Chave

Gostei da entrevista do Dunga na Guaiba

Dá pra vê que Dunga não quer apenas um cheque. Ele só parece querer assinar se tiver total controle do vestiário o que é de extrema importância para poder limpar a casa. O problema é que há muitos interesses dentro do vestiário em relação a quem joga, quem não joga e quem Dunga iria querer dispensar. Interesses de empresários, dirigentes (ou deveríamos chamar alguns deles de "DiriSários"? palavra nova © 2012 Blog Vermelho) etc... (Isso talvez seja a causa de nossos problemas nesses 2 ultimos anos).

Será que isso é compatível com a vontade do Dunga fazer o que bem entender? Eles vão conseguir largar o osso assim para o Dunga? Ou será que o Dunga dará o braço a torcer no fim deixando outros com a palavra final?

Falando nisso...que tal uma lista de jogador a jogador dizendo quem tem os direitos federativos de cada um, porcentagens e empresários. Porque isso é segredo de 7 chaves e porque nenhum jornal aí nunca publicou uma pesquisa dessas. Quem aqui não gostaria de saber essa informação?

Quem é dono de quem afinal?
__________________________________

OFF TOPIC

Tô começando a ler o novo livro (Waging Heavy Peace) do Neil Young um favorito meu. Me liguei no Neil em 93 quando na epoca era gerente de uma loja de discos e ele lançou o disco Harvest Moon, um disco bastante acustico. Era mais ou menos um sequel para seu disco classico de 20 anos antes o Harvest. Recomendo ambos ao pessoal. Naquele mesmo ano vi Neil Young ao vivo. O incrivel é que o cara as vezes é pesado as vezes light, mas sempre com um som bom. Recomendo aos que não conhecem. Baixem Harvest de 72 e depois Harvest Moon de 92. Esse video é do disco de 92.