sábado, novembro 24, 2012

Treinador e eleições

Bom dia, pessoal.

O Mano é a melhor opção. Sim, estou sendo curto, embora não grosso. Mano nunca deixou de trabalhar e viveu duas experiências distintas, mas complementares, por um tempo razoável: a de treinar times e a de treinar a seleção. Sinto muito pelo Dunga, mas se coubesse a mim escolher, seria Mano, com certeza. Dunga seria uma ótima opção, na impossibilidade de contar com os treinadores "de ponta" (e em atividade) do Brasil. Dito isto, vamos ao que considero mais importante no momento: as eleições.

---

Um leitor (não me lembro qual) sugeriu há alguns dias que o BV abrisse espaço para as chapas exporem suas propostas e/ou pensamento aqui no BV, para ajudar os leitores. Essa ideia também já tinha passado pela minha cabeça, mas na forma de um conjunto de perguntas elencadas por nós, como o Louis já propôs nos comentários do post anterior, a que todas as chapas interessadas deveriam responder (requisito para usarem o espaço cedido pelo BV). Portanto, este post tem essa intenção: quem quiser sugerir perguntas interessantes para as chapas, fique à vontade. Algumas regras para facilitar a votação e organização:

- LEIA ANTES as demais perguntas já propostas para não se repetir, ok?
- Escreva UMA pergunta por comentário.
- Tente positivar (se for possível) pelo menos umas 5 perguntas que mais gostou.

Ao final, o Louis poderá fazer uma compilação das 5 ou 6 perguntas mais desejadas, para que as chapas possam respondê-las num post próprio.

Grande abraço!