quinta-feira, novembro 08, 2012

Eleições

Meu candidato venceu na Terça aqui nos EUA. Aí no Beira Rio eu não conheço suficientemente os 2 outros candidatos pra ter uma ideia concreta de quem eu queira que vença. Mas acho que um segundo turno tem que acontecer pra deixar os socios decidirem.

O que não gosto do Luigi são seus dois anos no comando. Ganhou nada alem de regionais (ok ganhamos a recopa tambem)e somou muitas frustrações sem nenhum pode de reação em dois anos. A unica coisa que gosto da candidatura do Luigi é a inclusão da Diana (ex-BV) como Vice.

Já o Lopes eu não conheço, mas com Piffero de vice e significa que não é uma opposição. É o que falamos aqui há tempos...a situação se divide em dois pra garantir que fiquem no poder. O Farias só vi falar algumas vezes e gostei do que falou. Mas não sei nada mais dele alem disso.

Então fico na duvido. Mas hoje se decide se isso vai para um segundo turno ou não.