terça-feira, novembro 20, 2012

RUMO: FUNDO DO POÇO


Mais uma cena LAMENTÁVEL no Beira Rio hoje. Algo que nunca deveria ter acontecido. Mais um idolo colorado sendo humilhado em praça publica pela Direção do Inter. Em 2011 Falcão, em 2012 Fernandão.

Isso sem contar em outros semi-idolos que ficaram tingidos por desgaste pra sempre como Tinga, Sobis, sim até o Bolivar e outros que ainda estão no Beira Rio cada dia enterrando mais e mais sua história.

Quem será o próximo a ser queimado? Cuidado Dungo. O Inter é um buraco negro pra idolos.

Olha, não que eu vou ficar com peninha do Fernandão. Ele é um cara inteligente. Estava ali dentro desde a saída do Falcão e sabia dos perigos, ou deveria saber. Assumir um elenco contaminado quando tu não tem experiência e achar que vai só na amizade (ele mesmo disse "Fui amigo de quem não deveria ser. A gente aprende. ") é como um motorista de ônibus tentar pilotar um Boeing 747 que tá sem os motores. Ele nunca deveria ter se colocado nessa situação. A direção então nunca deveria ter o colocado ali.

O Inter é um Clusterfuck (BV Free girias em Ingles #199). É um episódio fudido dentro de outro episódio fudido, dentro de outro episódio fudido e assim vai infinitamente.

Pior ainda que leio que a demissão do Fernandão (justa ou não, não interessa) teve pressão dos conselheiros. Nunca tinha lido algo assim. Já tinha visto pressão de torcedores....mas conselheiros? Ao menos publicamente nunca ouvi falar em tal coisa. Quais conselheiros? Quantos? Os mesmo conselheiros que tiraram o voto dos sócios? Afinal quem manda no Beira Rio?

Ontem até parecia que Bolivar era o cara que ia perder essa luta, seria afastado e Fernandão mantido. Mas sabe-se lá o que aconteceu nessas últimas 24 horas. Talvez foi a ameaça do empresário do Bolivar em botar todas as merdas do futebol no ventilador. Sei lá.

Saudades da nossa Diana BV. Foda saber que ela tá lá, sabe de tudo mas não vai nos falar nada. Come home Diana! Adoraria ler hoje um dos seus textos sobre Fernandão e Glória