quinta-feira, novembro 01, 2012

Run to the hills!

Estou no terceiro dia sem luz pos Sandy. So o iphone carregado no carro. Minha sorte eh tanta q quando fui carregar o iphone no carro uma moeda caiu dentro do carregador do carro e agora nao funciona mais. Deve ter dado um curto. Sorte q tem outro no porta mala do carro.

Alguns amigos tem eletricidade entao a gente jantou na casa de um deles. Mas voltamos pra caverna ja que os cachorros estao aqui. Unico aquecimento eh una lareira da qual estou sentado a frente agora.

So radio AM para ficar informado. Cerca de 80% do estado continua sem luz. O problema com isso eh o frio q ta chegando mas especialmente com isso supermercados estao fechados e muitos postos o que cria problemas na hora de querer comprar comida ou gasolina. As estradas tao uma loucura. Pessoas rodando por ai procurando lugares pra comprar comida agua etc.

Antes do temporal eu ja tinha comprado algumas coisas entao por enquanto temos agua comida cerveja e outras coisas. Mas da pra ver como nos dependemos que essa maquina da qual vivemos funcione perfeitamente sempre. Imagino que em situacoes assim se chega a passar de uma semana as pessoas nao preparadas se desesperam e ai fazem de tudo pra comer (sacar supermercados fechados por exemplo).

O chaos nunca esta tao longe como imaginamos. Vivemos no matrix.

Muitos desses lugares q vcs talvez ve na tv Hoboken as praias de
NJ sao tudo lugares q conheco muito e eh uma pena a destruicao.

Aqui em casa o problema eh a luz. Espero q volte logo.

Ps

As Eleicoes de terca tambem podem
Ser afetadas. Nao gosto de pensar na possivel confusao que vem por ai. Obama tem muito a perder porque a maior parte do pais afetado eh pro obama. Muitos nao vao poder votar. Especialmente em ohio o estado decissivo. E la a regiao pro obama
Foi afetada mas nao a regiao pro romney.

Pps
Nao tenho Acompanhado muito os acontecimentos no futebol. Mas continua essa piada de protesto do palmeiras? O futebol brasileiro eh uma vergonha. Mas o que esperar de uma liga que so 9 anos atras finalmente fez um campeonato sem formulismo mudandontodo ano?

Ppps

O interesante eh que se o gol tivesse sido validado erroneamente o Inter nao poderia fazer nada. No maximo o juiz pegava um gancho e o palmeiras os
Pontos. E isso nao eh teoria acontece toda semana. Mas o Palmeiras tendo feito um gol illegal consegue anular a partida em 48 horas!

Palhacada. E esse zveiter e seu pai que va pro inferno. Tenho nojo de pessoas desonestas.