segunda-feira, novembro 26, 2012

Novo Comando

Ja que tudo que é jornalista e site anda chutando quem sera o novo tecnico do Inter eu vou alem.

Segundo fontes do BV (nesse caso leia-se o oraculo Saulo) em suas proprias palavras eles nos conta (e ele ja vem dizendo isso ha dias):

"Segue minha informação: O Inter já fechou com DUNGA! E faz dias... Só nao anunciou pq quer anunciar ele juntamente com o restante da comissao técnica. Segue aí pra análise de vcs. E repito tudo o q eu falo aqui é de fonte muito segura, como vcs perceberam ja em acertos anteriores. Técnico para 2013 - DUNGA (acertado já) Manager (diretor) - CARLOS ALBERTO PARREIRA ( ja gostou da proposta de trocar de técnico pra manager .) Auxiliar técnico - Taffarel ( ainda sob negociação mas quase fechando) Preparador Físico - Paulo Paixão e o auxiliar da preparação física será o filho dele. ( Inter ja ofereceu um caminhao de dinheiro pra o Paixao e ele só está esperando o grêmio cobrir a oferta e deu o prazo de até amanha. Koff e Paixão se encontrarão amanha pra decidir. Paixao nao tem interesse em permanecer no gremio pelo fato de ter q dividir a preparação fisica com um que veio junto com o Luxemburgo. Tenho dito. ...FAREMOS HISTÓRIA."

Aposto minhas fichas na fonte do BV. Se der isso mesmo aceito aplausos. Se não der isso culpe a fonte por favor!