quinta-feira, julho 20, 2006

2 Como sera o Inter de 2007?


Independente da conquista da Libertadores ou nao ou ate do Brasileirao, qual sera' a cara do Inter em 2007? De desmanche? Fortificado com reforcos?

Ja se fala a muito tempo na saida certa de Sobis, Tinga, Granja e outros do plantel Colorado. A promessa do clube e' vender so um jogador por ano, entao o que sera? Com todos esses novos socios ha razao para segurar a maioria dos jogadores e investir a grana dos socios no futebol para fazer um Inter MAIS forte ainda em 2007.

Na minha opiniao e' isso que o Inter tem que fazer em 2007, independente de resultados de 2006. Pega essa base e fortifica ela ainda mais, para que 2007 seja um ano MELHOR ainda do que 2006. O Dinheiro esta la, a base tambem. A diretoria e' boa, agora so falta por em pratica isso para o Inter ser candidato disparado em todas as competicoes em 2007.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos trocar links?

Saudações coloradas

Anônimo disse...

concordo! tanto tempo formando o time pra se desmanchar no melhor ano não dá... o problema é q esse ano o fernando carvalho tá saindo e q seja com um título né, pq assim qm ele apoiar é eleito.

VAMO INTEEEER

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]