sábado, julho 15, 2006

2 Tinga sai?

A ZH escreve hoje que Tinga sai depois da Libertadores. Mas esse rumores nao sao novos. Como voce pode ler no link abaixo essa conversa ja existia no site Big Soccer em Maio do Tinga ir ao Borussia:

http://www.bigsoccer.com/forum/showthread.php?t=94055&page=12

Nos ultimos meses varios jogadores foram "vendidos" pela imprensa, mas todos continuam no Beira Rio.

2 Comentários:

Anônimo disse...

cara, pela Zero Hora, o Inter jah tinha vendido Fernandao pro Corinthians, Sobis pro Corinthias e pra europa, granja pra europa, edinho, mossoro, basicamente todos os jogadores do inter que "ousam" se destacar perante aos olhos gremistas da RBS. Nao ha corja mais safada que esses gremista filho da puta da RBS. Faz uma semana que tao tentando vender o tinga, e criar confusao com o caso chiquinho. De hoje ateh quarta, vao fazer de tudo pra desestabilizar o time contra a LDU. Soh cuida.

Anônimo disse...

enquanto isso, do outro lado.... periga venderem o jornaleco deles hoje com um poster dos "herois" do empate em 4 x 4 ontem...
Soube que conseguiram achar um penalty a favor deles nao marcado ontem, e tambem deram um jeito de achar duas faltas no gaylatto. Logo, pra eles, o jogo ontem nao foi 4 x 4 e sim 5 x 2 praqueles racistas de merda.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]