quinta-feira, julho 13, 2006

4 O Misterio Chiquinho




Nas poucas vezes que tive a chance de ver o Chiquinho jogar ele sempre jogou bem, mas o Abel nao o coloca no time. Alem do Chiquinho estar machucado regularmente deve ter outra coisa por tras disso. Nao faz sentido e agora ele vai jogar num outro time. o FC falou que ele precisa jogar, mas entao porque nao escalar-lo?
Se ele for para o Palmeiras garanto que se ele nao se machucar, se dara muito bem.

4 Comentários:

Unknown disse...

E não é só com o Abel. O Muricy e vários outros treinadores também sempre "preferiam" não escalá-lo. É mesmo um mistério.

Felipe Conti disse...

É uma grande pena pra torcida colorada perder um talento como o Chiquinho...assim como tantos outros (Diogo Rincón, Fábio Rochemback, Daniel Carvalho, etc...) vai deixar saudades...e o pior é que além de gaúcho era COLORADO de verdade!!! Aí temos que aguentar uns mascarados serem TITULARÍSSIMOS do Abel...nunca vou entender a cabeça desses treinadores

Anônimo disse...

E ai meu camarada é lamentavel o q o Abel ta fazendo com o chiquinho, um jogador q veste a camisa colorada com muita raça e com mto amor, mas fazer o q né vai entender esses técnicos de hoje.

Um abraço se puder passa la no meu blog tbm.

WWW.LOKOCOLORADO.BLIG.COM.BR

Anônimo disse...

também não consigo entender, e prefiro acreditar que tem problemas extra campo, pois é a única explicação ao fato de escalarem Rubens Cardoso e não o genial chiquinho. Se realmente for para o Palmeiras, e tiver uma sequência de jogos, vai virar ídolo no palestra.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]